Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2018, 00:10
Fraco que doi
A última substituição foi uma tonteria

Era ver em bolas paradas uma média de 1,85 m contra os nossos 1,70
O Pizzi andou a marcar o Bas Dost homem a homem em bolas paradas. Se marcamos à zona mais vale não ter por lá ninguém para atrapalhar os nossos.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
O João Carvalho passa de um abajour que nem para a Taça da Liga serve para solução num derby.

Quem compreende esta merda.
Melhor foi a substituição do Fejsa. Tira-o do campo, para meter o Sálvio a lateral e o Almeida a trinco.

Lol.

Phuket

Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:53
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2018, 23:52
Hoje viu-se mais claramente o erro que tem sido a aposta no 4-3-3. Parabéns Ruipetegui.

Tudo para manter o estatuto do inutil do Pizzi.
Podemos jogar em 4-3-3 sem o Pizzi. Com o Joãozinho, por exemplo.
Como podemos jogar sem o Luisão.

Mas é o que temos.
Não podemos continuar neste 4-3-3 com Jonas como referência de ataque. O problema está aí, não está no Pizzi. O Jonas até pode marcar golos, mas jogar com ele apenas na frente é um incentivo à posse de bola em deferimento das oportunidades de golo.

Para mim o Rui é a partir de hoje o Ruipetegui, vai ser campeão da posse de bola.

4x4x2

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:10
Citação de: 4x4x2 em 04 de Janeiro de 2018, 00:06
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:04
Citação de: 4x4x2 em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
O Porto também não nos ganhou porque o Marega falhou 3 golos feitos.

Ficaram contentes com a merda do empate?

Não, o Krovinovic devia ter marcado o golo da vitória.
Agora pareces o Jesus a dizer que podia ter ficado 2-0 se o Gelson marcasse.

É a verdade. O pequeno pormenor está no banho de bola e roubo de igreja que diferencia os 2 jogos.
Até parece que nem fomos amassados no dragão nem nada.

A segunda parte foi uma mrd, admito.

ps: mas não perdemos 5-0

20simao1

Citação de: SuperBalo em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
O Porto também não nos ganhou porque o Marega falhou 3 golos feitos.

Ficaram contentes com a merda do empate?
Isto é para rir?

Assistimos a uma das maiores farsas dos últimos anos e comparas com o jogo com o Porto?

Pah, eu sou o 1º a querer o Rui Vitória na rua. Mas hoje? Branquear o que se passou em campo? Não contem comigo.

E então? também digo o mesmo, hoje ficaram contentes com a merda do empate?

anselmoslb

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Não compreendo tanta excitação.

Foi um jogo mt intenso após o golo deles, com boa resposta na dinâmica do Benfica. Mas continuamos a ter um colectivo pobre, futebol mal jogado e aos repeloes, mesmo com tanto espaço e tempo dado pelos lags, não houve uma boa jogada de envolvimento.

Esta equipa dos lags com a nossa equipa de 13/14 tinha sido goleada na Luz,, mesmo vergados. Falam tão bem deles e este foi o 4° jogo q vi deles e jogaram sempre mal, mto fracos.

Só o Benfica do Rui Scolari para não golear um sporting todo borrado no Estádio da Luz.

|OnE|

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:06
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Vou ser sincero. Não gostei do jogo. Achei que a equipa teve pouca qualidade nos ultimos 30 metros, pese embora as situações criadas. Apostou-se demasiado na individualidade, o envolvimento dos laterais foi pouco fluido, Jonas enterrado entre os centrais, fez o primeiro remate aos 31 minutos. Foi um empate arrancado na raça, na crença, mas quanto a mim, com pouca qualidade colectiva.

Quantos aos lances capitais:

Golo do Sporting: a partir do momento em que o VAR não tem a linha de fora de jogo, a decisão é aceitável. Estamos a falar de uns centimetros.

Lance do Coentrão: pareceu-me que bateu na cara. Se bateu no braço, é penalty, porque usou o braço para estender a área ocupada pelo corpo, para evitar que a bola vá à baliza.

Lance do Piccini: não há nada. Ele até tenta tirar o braço.

Lance do William: penalty.

Penalty do Benfica. clarissimo. Nada a dizer.
se o VAR não tem linha que anda ali a fazer? ;D

Tens que perguntar a quem criou o protocolo.
O Var tem linhas.

Isto é de um jogo com mais de ano e meio e já tinham.

ruibenfica80

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2018, 00:08

Foi um jogo mt intenso após o golo deles, com boa resposta na dinâmica do Benfica. Mas continuamos a ter um colectivo pobre, futebol mal jogado e aos repeloes, mesmo com tanto espaço e tempo dado pelos lags, não houve uma boa jogada de envolvimento.

Esta equipa dos lags com a nossa equipa de 13/14 tinha sido goleada na Luz,, mesmo vergados. Falam tão bem deles e este foi o 4° jogo q vi deles e jogaram sempre mal, mto fracos.

São horríveis. Não percebo nem nunca percebi o medo que se tem deles.

Tenho muito mais medo do Porto.
Mas há muita gente que fica a tremer por ser o JJ.
A mim dá confiança. Ele até no Benfica se borrava em derbis e clássicos. E tem a celebre tatica do buraco no meio.

É deixar inchar que aquilo acaba por estalar o verniz.

Só temos de jogar bem todos os jogos e pressionar.

giiin

Rui, desenmerdate mas precisamos de um defesa direito urgentemente.

andoaleme

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:05

Amigo, dizer que não jogámos nada a nível colectivo. Ou és anti-Rui Vitória ou és um infiltrado a rir por dentro.
Com um comentário desses estou-me bem a lixar para o q pensas!!! Para ser cordial e não responder o q mereces para as porcas insinuações.

Tenho quase 42 anos de sócio do Benfica, tu nem sei se serás sequer sócio e depois a Luz é um lindo estádio mas não nos colocam palas com efeitos especiais.

Tivemos mtas oportunidades e mto má finalização, foi um jogo pobre tecnicamente mal jogado, foi essencialmente jogado com o coração.

Discordas, passa à frente ou fundamenta ao inves de vires com insinuaçoes idiotas!

mojo_j0jo

Rui , 2 avançados ! O Jimenez tem que ser titular

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Schweisen Tiger

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
O João Carvalho passa de um abajour que nem para a Taça da Liga serve para solução num derby.

Quem compreende esta merda.
Melhor foi a substituição do Fejsa. Tira-o do campo, para meter o Sálvio a lateral e o Almeida a trinco.

Lol.

O Fejsa tinha amarelo e a equipa ia ficar mais exposta a contra-ataques, com a entrada de jogadores de ataque. Nessa circuntância, porque o jogo iria ficar partido, era melhor ter ali alguem que pudesse dar um sarrafo, sem deixar a equipa a jogar com 10.

Mikaeil

Chapeau pela atitude demonstrada hoje.

OclassicoNº10

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2018, 00:13
Rui , 2 avançados ! O Jimenez tem que ser titular

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk
Em 4-3-3, também nem cheiraram.
É mais um jogo que mete o jorge no bolso e não sai vitorioso. Merecia.

|OnE|

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:53
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2018, 23:52
Hoje viu-se mais claramente o erro que tem sido a aposta no 4-3-3. Parabéns Ruipetegui.

Tudo para manter o estatuto do inutil do Pizzi.
Podemos jogar em 4-3-3 sem o Pizzi. Com o Joãozinho, por exemplo.
Como podemos jogar sem o Luisão.

Mas é o que temos.
Não podemos continuar neste 4-3-3 com Jonas como referência de ataque. O problema está aí, não está no Pizzi. O Jonas até pode marcar golos, mas jogar com ele apenas na frente é um incentivo à posse de bola em deferimento das oportunidades de golo.

Para mim o Rui é a partir de hoje o Ruipetegui, vai ser campeão da posse de bola.
Não viste o jogo.
O Jonas teve uns 3 lances na área.
Se remata p'a bouça isso nem é culpa da táctica nem do treinador.
O Jiménez não rematou melhor. Bem pelo contrário. Eram só remates de longe e merdosos.