Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

heart_slb

Citação de: Filipa Mendes em 04 de Janeiro de 2018, 02:26
Citação de: heart_slb em 04 de Janeiro de 2018, 01:02
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2018, 21:18
Citação de: heart_slb em 03 de Janeiro de 2018, 21:14
Citação de: Thorondor em 03 de Janeiro de 2018, 21:09
Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2018, 21:05
pode ficar 20 a 0 e sermos decacampeões, que vão cá sempre os mesmos a criticar tudo e todos, por isso é que cada vez há menos users com conteudo e equilibrados neste forum , quem está para aturar isto todos os dias ? é preciso gostar do BENFICA Mesmo a sério.

Chegou. Ponha-se atento ao jogo Mister. Nunca pensei que um treinador do Benfica tivesse conta no Ser Benfiquista.
E é mentira???
Um em 6 anos, ganha 3 campeonatos...ao 4 ano, apenas tinha ganho 1 campeonato!!! É tinha ficado um ano a ver navios com uma equipa muito melhor que a da atual temporada! O outro é fraco porque em 2 anos venceu dois campeonatos!!!

Mais vale cair em graça do que ser engraçado...
O outro é fraco porque é fraco, mesmo tendo ganho 2 campeonatos. Jesualdo foi tricampeão. Também era fraco. É simples.

Hoje perdemos porque no Benfica há mais pessoas preocupadas em deitar abaixo um treinador bicampeão do que defender o Benfica!!! Perdermos hoje porque os Benfiquistas desistiram de lutar contra o sistema!!

O Zerozero, que tem um patrão Portista e uma opinião muito pouco isenta na arbitragem, hoje pública isto:

"Hugo Miguel não teve uma noite fácil no Estádio da Luz. O árbitro da AF Lisboa socorreu-se do vídeo-árbitro em três ocasiões - minuto 18, 34 e 61 - e em todos eles decidiu confiar na mensagem que lhe chegou pelo auricular. O lance que antecede o golo do Sporting deixa algumas dúvidas em relação à posição de Acuña, enquanto que no segundo lance fica a dúvida se a bola é cortada intencionalmente (ou não) com o braço por Fábio Coentrão. Por fim, poucas dúvidas para a intencionalidade de Piccini."
Fonte: http://www.zerozero.pt/news.php?id=211890

Continua a criticar o treinador antes de defender o Benfica do sistema!
Primeiro, hoje não perdemos, empatámos.
Segundo, não empatámos por causa de quem critica o treinador. Também não fizemos zero pontos na LC por causa de quem critica o treinador. E também não fomos eliminados da taça e da taça da liga por causa de quem critica o treinador.
Tudo isso aconteceu por razões que não têm nada a ver com quem critica o treinador. Mas podes continuar a fingir que sim. É um bocadinho ridículo, mas ninguém te impede.
Essa polémica toda alimentada por pessoas como tu apenas dividiu a equipa! Está na cara de todos! Continua a dizer que não, para não ficares com peso na consciência...

Soundwave

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2018, 07:37
Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2018, 07:34
Que asco. Conseguiu entregar o título de bandeja hoje.

Depender de terceiros para ser campeão contra um porto que mal sofre golos é esquecer, e eles se precisarem de ganhar até mandam os sd fazer esperas à casa dos jogadores adversários.

Este empate é a mesma merda que uma derrota, o porto ganhou mais um jogo de distância como bónus e o sporting continua longe. Parabéns aos vencedores morais.

Sent from my Note 8 using Tapatalk

Incrível. Espero que dentro do Benfica não haja essa mentalidade amigo. Basta a merda de um empate do Porto para ficares a depender de ti novamente e tens 1 volta inteira pela frente.
Basta, se o Benfica não perder pontos também.

Não estamos atrás de um, estamos atrás de 2. Para ser campeão é preciso recuperar 8 pontos e já jogámos em casa contra um dos que estão à nossa frente, um jogo que vale os 3 que conquistaríamos e os 3 que os outros já não podiam somar.

E vejo a malta feliz da vida porque "demos banho". Os mesmos que quando levávamos banho vinham dizer que o que conta é o resultado, agora exaltam o domínio de jogo. Ridículo e vergonhoso.

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2018, 07:57
Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2018, 04:50
Citação de: parras_bs em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Rui Vitória em jogos grandes para o campeonato nestes últimos 2 anos e meio:

2015/2016

Porto 1 Benfica 0

Benfica 0 Sporting 3

Benfica 1 Porto 2

Sporting 0 Benfica 1

2016/2017

Porto 1 Benfica 1

Benfica 2 Sporting 1

Benfica 1 Porto 1

Sporting 1 Benfica 1

2017/2018

Porto 1 Benfica 1

Benfica 1 Sporting 1

10 Jogos

2 Vitórias

5 Empates

3 Derrotas

9 Golos Marcados

12 Golos Sofridos
Que qualidade.

Bom mesmo era quando íamos mamar 5 ao Dragão...isso é que eram bons tempos....
Conseguiste ler isso em que parte dos posts?

Se é para a estupidez eu também consigo inventar.

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2018, 08:06
O problema do pessoal é mesmo este...

Ontem.não ha nada apontar... criticar tudo que fez para trás... mas ontem? Fdx banalizamos o Sporting e não fosse um roubo escandaloso tinhamos ganho...
Banalizamos o sporting como o porto nos banalizou no dragão. Vai lá perguntar se eles estão contentes com esse empate e depois vem cá.

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 08:08
Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2018, 07:36

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 00:26
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Cheira-me que hoje não vou estar aqui muito tempo... O ambiente é o mesmo depois do empate com o Porto, com grandes celebrações.

Foi tudo igual ou pior do que se tem feito esta época.
As mesmas carências no jogo colectivo, a mesma falta de movimentação, a enorme distância entre apoios, a mesma solução do chutão.

Mentira. O Benfica hoje fez um excelente jogo colectivo, com grande critério nas transições e a criar perigo atrás de perigo. A pressão alta foi excelente; a contenção interior aniquilou muitas saídas de bola do sportem; as transições ofensivas feitas por Krovi, Grimaldo, Cervi, Salvio ou Almeida foram muito boas com muitos movimentos de ruptura. O Benfica deu um festival em vários níveis e até tacticamente.

Apontar hoje o dedo ao treinador é mesmo ódio. E falta de espinha.

Caralho, deve ter ficado 7-0.

Deve ser brutal viver nessa bolha.

Vou apenas fazer quote, para usar o teu comentário como exemplo de coisas que vou passar a ignorar liminarmente. Vou mesmo ler e deixar andar.

Vejo este discurso à dois anos e nunca aprendem que as contas se fazem no fim.

Se chegarmos ao próximo jogo e empatarmos ou perdermos, epá aí serei o primeiro a admitir que já não dá e fim de linha ao treinador. Mas até lá, a equipa tem crédito, o treinador bi-campeão tem crédito. E continuarmos a jogar como ontem acredito que cheguemos ao fim campeões. Exactamente aí, no fim, faremos as contas.
Se chegarmos ao próximo jogo vais dizer exactamente o mesmo: tem crédito. Admite logo isso e não venhas com a treta de que no próximo se correr mal vens cá porque já correu mal e não vieste.

Mais uma vez, vives numa bolha e nem sabes. Só vês coisas boas num jogo que deu o resultado que o adversário queria e ainda esperas concordância.

mop62904

Ainda podemos ganhar penta mas acho muito difícil... não porque os adversários são superiores mas sim porque controlam a arbitragem.

Carlitos Tevez

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2018, 01:10
Hoje a ciência do professor resultou em pleno. Tem levado porrada de meia-noite aqui, merecidamente, mas hoje merece os nossos elogios.

O Benfica foi superior ao Sporting o jogo todo. A segunda parte então do Sporting foi confrangedora, foram completamente manietados. Não ganhámos por mera infelicidade em alguns lances de finalização, falta de qualidade individual noutros e, pelo menos, um ou dois erros capitais de arbitragem, embora ainda não tenha visto o resumo do jogo na t.v.

Está a bem de ver que, pese as deficiências desta equipa, Vieira ainda tem à mão de semear a hipótese de apetrechar o plantel com mais 2 ou 3 nomes para podermos atacar o penta. 5 pontos são perfeitamente recuperáveis.

O RV hoje esteve bem. Era um teste de fogo e passou-o. Incrivelmente, tem nas mãos a hipótese de se imortalizar no Benfica.
Muito isto

Soundwave

Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Janeiro de 2018, 09:12
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2018, 01:10
Hoje a ciência do professor resultou em pleno. Tem levado porrada de meia-noite aqui, merecidamente, mas hoje merece os nossos elogios.

O Benfica foi superior ao Sporting o jogo todo. A segunda parte então do Sporting foi confrangedora, foram completamente manietados. Não ganhámos por mera infelicidade em alguns lances de finalização, falta de qualidade individual noutros e, pelo menos, um ou dois erros capitais de arbitragem, embora ainda não tenha visto o resumo do jogo na t.v.

Está a bem de ver que, pese as deficiências desta equipa, Vieira ainda tem à mão de semear a hipótese de apetrechar o plantel com mais 2 ou 3 nomes para podermos atacar o penta. 5 pontos são perfeitamente recuperáveis.

O RV hoje esteve bem. Era um teste de fogo e passou-o. Incrivelmente, tem nas mãos a hipótese de se imortalizar no Benfica.
Muito isto
2 ou 3 reforços para quê neste momento se só jogamos de semana a semana e estamos a mais de 8 pontos do título? É que não dependemos de nós, dependemos do que porto e sporting façam e só se não perdermos pontos também.

Daqui a 2 semanas joga-se o 3° lugar. Reforços para quê agora?

andoaleme

Antes do jogo estávamos a 3 pontos da liderança, após o jogo ficámos a 5, apenas mantivemos os mesmos 3 atrás dos lags.

Se isso é motivo de regozijo para muitos, parabéns gabo-vos tamanha esperança, mas para mim não é, quando empatamos um jogo, que era imperativo ganhar num jogo onde demos tudo e apenas marcámos por gp, a mim deixa-me cada vez mais preocupado.

Strata

Para mim teve-os no sítio com as substituições que fez quando o resultado que mais interessava era a vitória. Gostei de ver aquele que é pago como um dos melhores treinadores do mundo, servido com investimentos nunca antes vistos no Sporting, sem reacção e sem saber o que fazer durante todo o jogo, tal foi o banho que levou do ainda treinador bi-campeão do Benfica. Só foi pena as que não entraram porque perante aquilo que todos vimos, uma vitória por 2 ou 3 golos de diferença teria sido o mais justo.

É um misto de emoções: satisfeito pela resposta dada, sabendo honrar a camisola e respeitando os adeptos (dadas as circunstâncias era o mínimo que pedia, que honrassem a camisola, o resultado viria por acréscimo); e um sabor amargo porque apesar das suas limitações como treinador, e tendo obviamente também as suas responsabilidades, fica a sensação que se a Direcção não tivesse andado a brincar ao depenarem o plantel como o fizeram, o penta estaria bem mais perto.

Nada está perdido ainda, mas estaria mais optimista se apenas tivéssemos um adversário à frente. Tendo 2, é mais complicado embora não sendo impossível. Gostava que o jogo de ontem não tivesse sido apenas um fogacho, mas tenho muitas dúvidas quanto ao estofo da equipa para se manter na luta até final. Uns ajustes no plantel para despachar quem está cá a mais e com umas contratações cirúrgicas, também ajudaria. Vamos ver.

Star

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Antes do jogo estávamos a 3 pontos da liderança, após o jogo ficámos a 5, apenas mantivemos os mesmos 3 atrás dos lags.

Se isso é motivo de regozijo para muitos, parabéns gabo-vos tamanha esperança, mas para mim não é, quando empatamos um jogo, que era imperativo ganhar num jogo onde demos tudo e apenas marcámos por gp, a mim deixa-me cada vez mais preocupado.

E rever o jogo e ver a razao do empate.

andoaleme

Citação de: Star em 04 de Janeiro de 2018, 09:17

Mais um motivo para não ficar confiante quanto ao futuro, já que o jogo foi na Luz.

A finalização também se recomenda.

Convém também reveres o jogo no Porto, onde fomos beneficiados ou já estaríamos arredados em Dezembro.

piratas15

É nestes jogos que se vê a diferença em ter um Esferovite suíço ou um Mitrogolo Grego ...burro do caralho ao permitires que o teu patrão vendesse o Deus grego para ficares com um queijo suíço podre ...

Star

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 09:20
Citação de: Star em 04 de Janeiro de 2018, 09:17

Mais um motivo para não ficar confiante quanto ao futuro, já que o jogo foi na Luz.

A finalização também se recomenda.

Convém também reveres o jogo no Porto, onde fomos beneficiados ou já estaríamos arredados em Dezembro.

Fomos benificados com o Felipe a nao ser expulso ainda antes do 10 minutos? Muito me contas.