Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2018, 02:32
Na minha humilde opinião, o pessoal perde-se um pouco em embirrações pessoais. Acho que mais importante que se ter razão, é sermos justos e avaliarmos as coisas como elas são e a pensar no melhor para o Benfica.
Devemos dar as nossas opiniões, argumentarmos e até nos permitirmos a errar. Isto é tão simples quanto isto: Quando se faz asneira, critica-se. Quando se faz algo bem feito, elogia-se. Podemos e devemos ter opiniões diferentes, isso são outros quinhentos, mas deixem-se de embirrações pessoais.
Sou um critico do Rui Vitória e, infelizmente, nunca o achei treinador para o Benfica. Mas o que eu quero mais é o seu sucesso e que o Benfica seja campeão. Se hoje o Benfica jogou bem vou falar mal do homem porquê? Isso nem sentido tem e só nos descredibiliza.

Parece-me óbvio que este é o problema.

Tenho poucas coisas a apontar ao Benfica ontem, mas tenho imensas a apontar ao Benfica esta época, não é por eu achar que ontem fizemos uma grande exibição que só não foi coroada com uma vitória por manifesto azar (e não só..) que estou a insinuar que a época está a ser boa ou que estou feliz com o empate.

Ultimamente o geral do SB é um poço de debitar cócó continuo, o cheiro não muda, a cor não muda, a forma não muda, é a mesma merda repetida até à exaustão, sempre as mesmas piadas, sempre as mesmas criticas, sempre os mesmos lugares comuns.

Ontem ainda pensei que o pessoal fosse discutir um bocadinho o que correu melhor desta vez, porque é que os jogadores do Benfica apareciam melhor entre linhas, porque é que depois do 1-1 o Benfica não recuou para dentro da área como é apanágio de Rui Vitória, etc etc etc
Para variar há mais piadas do "tá, boa noite" do que opiniões fundamentadas sobre o jogo jogado.
O Benfica ia recuar para dentro da área depois de um 1-1 a acabar o jogo como? Ainda por cima tendo 7 avançados em campo?

Sent from my Note 8 using Tapatalk

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2018, 13:57
o Mestre30 quer o JJ de volta
Ele já subscreveu a página do Instagram JJBóçe.

Theroux

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:58
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2018, 13:53
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:52
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:43
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2018, 13:42
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:38
Eu posso ser pessimista, bota abaixo, ter os defeitos todos do mundo...mas uma coisa é inegável, nada indica que esta época irá terminar no penta e tudo indica que vai terminar como uma das piores épocas dos ultimos 20 anos. Podem dar as voltas que quiserem que não dá para fugir disto, infelizmente. Arbitragens de volta aos anos 90, um treinador profundamente incapaz e um presidente sabotador a oferecer um plantel digno dos apanhados do meio campo para trás.

Jogar muito bem contra o Sporting na Luz não dá titulos. E pelos vistos nem sequer dá pontos.

Um treinador profundamente incapaz vencer 2 campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça da Liga, 1 Taça de Portugal e ainda passar duas vezes na Champions é muita sorte, tipo jogar uma raspadinha e ganhar o Euromilhões.

Não me apetece entrar no loop dessa conversa. Jesualdo, Oliveira, Inácio, até Toni...exemplos não faltam para esmagar essa teoria.

Jesualdo Ferreira: 4 épocas, 4 passagens aos oitavos (uma aos quartos).

Ou ele tinha alguma qualidade ou em 4 épocas apanhou 12 adversários treinados por atrasados mentais.

Era um genial treinador.

Quando não há argumentos inventam-se coisas que não disse.

A carreira de todos esses treinadores que falei fala por si como argumento.

Quando o argumento não são os resultados obtidos por ele, a nível nacional e internacional, através dos jogadores e equipa por si treinados, mas o que o Toni andava a fazer em 1997, mais vale avançar, porque é mesmo loop.

Leonzo

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2018, 13:56
O antídoto perfeito para opiniões negativas extremadas sobre o RV é o SB. Basta abrir o tópico para o respeito por ele disparar.
Isso emoldura a foto dele e mete o na tua sala.. Acho que merece esse tributo, cada um tem a sua ideia, se achamos que ele é um fraco treinador temos de o louvar só para não haver divisão?? Por amor à santa...

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2018, 13:56
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2018, 13:54
O Benfica para ter sucesso esta época, teria de fazer o seguinte:

1. Voltar ao sistema 4-4-2, com 1 PL e Jonas no apoio;
2. Acabar com as "vacas sagradas" da equipa e meter os melhores em campo;
3. Contratar 2 jogadores (1 trinco e um DD) de grande qualidade para o 11. Trinco esse que seria alternativa válida ao Fejsa no caso de se lesionar. E fazer regressar MITROGLOU.
4. REZAR MUITO PARA QUE OS OUTROS 2 PERCAM PONTOS.

Mesmo assim não é garantia de sucesso.
E trazer o JJ, não esquecer.
Isso é só em 2019.

Olha que ;D

O campeonato indo para o curral, quero ver como os lagartos descalçam a bota do JJ com aquele salário gordo e 0 campeonatos.

De qualquer forma, acredito que der por onde der, o Benfica acaba à frente dos verdes. Posto isto, um regresso de JJ não interessa. Se em 3 anos, nunca consegiu ficar à frente de um treinador que tem claras limitações aos olhos de todos, é porque ele também tem graves limitações ou sindrome de pé frio, independentemente nenhum dos casos é bom.

O JJ terá sempre o seu nome escrito na história do Benfica, e como uma referência, contudo, é bom que fique no passado.

Phuket

O RV é parte do problema, não é parte da solução. Um treinador que se acobarda e cala-se perante a destruição de um plantel campeão, nunca fará parte da solução, será sempre responsável pelo resultado obtido.

Shoky

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 14:00
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:58
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2018, 13:53
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:52
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:43
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2018, 13:42
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:38
Eu posso ser pessimista, bota abaixo, ter os defeitos todos do mundo...mas uma coisa é inegável, nada indica que esta época irá terminar no penta e tudo indica que vai terminar como uma das piores épocas dos ultimos 20 anos. Podem dar as voltas que quiserem que não dá para fugir disto, infelizmente. Arbitragens de volta aos anos 90, um treinador profundamente incapaz e um presidente sabotador a oferecer um plantel digno dos apanhados do meio campo para trás.

Jogar muito bem contra o Sporting na Luz não dá titulos. E pelos vistos nem sequer dá pontos.

Um treinador profundamente incapaz vencer 2 campeonatos, 2 Supertaças, 1 Taça da Liga, 1 Taça de Portugal e ainda passar duas vezes na Champions é muita sorte, tipo jogar uma raspadinha e ganhar o Euromilhões.

Não me apetece entrar no loop dessa conversa. Jesualdo, Oliveira, Inácio, até Toni...exemplos não faltam para esmagar essa teoria.

Jesualdo Ferreira: 4 épocas, 4 passagens aos oitavos (uma aos quartos).

Ou ele tinha alguma qualidade ou em 4 épocas apanhou 12 adversários treinados por atrasados mentais.

Era um genial treinador.

Quando não há argumentos inventam-se coisas que não disse.

A carreira de todos esses treinadores que falei fala por si como argumento.
O Benfica estaria tão bem se o nosso problema fosse o RV.
E isso tem sido provado época atrás de época.

Já não é problema outra vez?
Vieira é o cancro mas Rui Vitoria é uma pneumonia.

Slb23

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2018, 14:03
O RV é parte do problema, não é parte da solução. Um treinador que se acobarda e cala-se perante a destruição de um plantel campeão, nunca fará parte da solução, será sempre responsável pelo resultado obtido.
Uma das coisas boas deste treinador é que não chora na imprensa. Essa merda de fazer capas a exigir reforços é uma cena típica de atrasados mentais.

Shoky

Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2018, 14:02
O antídoto perfeito para opiniões negativas extremadas sobre o RV é o SB. Basta abrir o tópico para o respeito por ele disparar.
Isso emoldura a foto dele e mete o na tua sala.. Acho que merece esse tributo, cada um tem a sua ideia, se achamos que ele é um fraco treinador temos de o louvar só para não haver divisão?? Por amor à santa...

Falar mal do treinador e do presidente é dividir o clube e atacar o coração do Benfica.
Palavras do mister.

Reed

Ontem só não gostei das bolas paradas. O Sporting é absurdamente superior a nós em capacidade de jogo aéreo, e tudo que era canto e falta era a típica bomba do Pizzi para o 2ºposte. Teria que ter sido trabalhado algo diferente. É nestes detalhes que se ganham jogos.

Theroux

Mas quem é disse tem de ser louvado? Será assim tão difícil ver mais que preto ou branco? Nem eu acho que é grande coisa. Isto quando o comparo com treinadores mesmo de top.

Outra coisa é cagar uma bosta gigante no que fez só porque as previsões que se fizeram foram dignas de um Lineker em cuecas.

rdr10

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2018, 13:49
Não o acho um grande treinador, neste momento nem sequer o suporto.

No entanto o que ganhou foi com mérito, 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças, aqui há mérito dele e muito.

E já agora terá sempre o meu reconhecimento por ter sido o único em meses e meses de insultos ao Sport Lisboa e Benfica a dar a cara e a defender os nossos jogadores e a nossas história.

Essa é outra, agora anda aqui a passar o mito que ele disse que os ataques era para tentar dividir os Benfiquistas, quando o que ele disse foi que os ataques tinham o objectivo tentar dividir o grupo de trabalho (com as questões salariais), e que os Benfiquistas não se deviam preocupar com isso porque não conseguiam dividir.

Slb23

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 14:05

Falar mal do treinador e do presidente é dividir o clube e atacar o coração do Benfica.
Palavras do mister.
Não, não foi isso que ele disse.

O que ele disse foi que esta cena dos emails tem essa tentativa, o que faz toda a lógica se pensares.

van33

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2018, 13:57
o Mestre30 quer o JJ de volta
tenho centenas de SMS a comprovar isso. mas o pior é aquelas onde ele diz que gostava de um meio campo composto por filipe augusto, danilo e samaris

Shoky

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2018, 14:06
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 14:05

Palavras do mister.
Não, não foi isso que ele disse.

O que ele disse foi que esta cena dos emails tem essa tentativa, o que faz toda a lógica se pensares.

Ontem disse exactamente o que eu referi. Vai lá rever a conferência.