Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 14:25
Agora era o Talisca voltar e jogar no lugar do Pizzi ...
ó rafa nem parece teu, o Talisca meu? aquele fdp?
Substitui isso por Joãozinho.

:tomates:

Slb23

Isso e enviarem-te para um campo de refugiados senegaleses. Sim já sei que ias adorar ambas as situações.

van33

eramos capazes de conseguir o penta antes da ultima jornada

sagan1976

Com Krovi e Fejsa? Porque não?

van33

o abobocaro tb disse merda e hoje anda a facturar....mas o besiktas não ia dar 15 milhoes pelo talisca?

Karel Alinho

"FEJSA
Não fez dos seus melhores jogos e podia mesmo ter acabado expulso. A substituição por Rafa aos 73 minutos, já depois da saída de Pizzi, teve o condão de confirmar que o corpo de Rui Vitória possui afinal duas pequenas massas benignas que doravante designaremos testículos, os quais terão de ser utilizados ao longo dos próximos meses se o mister quiser voltar a ver-nos felizes numa noite de Maio no Marquês de Pombal. Reparem que se as festas dos títulos do Benfica acontecessem no Parque Eduardo VII, esta alusão a testículos teria um significado completamente diferente." by Azar do Kralj

Esta para mim foi a sub da noite, e que confirmou exactamente aquilo que está ali escrito.

Strata

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: Strata em 04 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 13:38
Eu posso ser pessimista, bota abaixo, ter os defeitos todos do mundo...mas uma coisa é inegável, nada indica que esta época irá terminar no penta e tudo indica que vai terminar como uma das piores épocas dos ultimos 20 anos. Podem dar as voltas que quiserem que não dá para fugir disto, infelizmente. Arbitragens de volta aos anos 90, um treinador profundamente incapaz e um presidente sabotador a oferecer um plantel digno dos apanhados do meio campo para trás.

Jogar muito bem contra o Sporting na Luz não dá titulos. E pelos vistos nem sequer dá pontos.

Tu és como és e as outras pessoas não podem ser como são? Isto é, não podem ter alguma esperança enquanto for possível? Ou têm que alinhar todos no teu choro e pessimismo que aqui debitas diariamente? É que às vezes até parece que é algum crime, estar-se num fórum de benfiquistas, e manifestar alguma esperança e crença nas coisas....por muito que hajam indicadores não muito positivos e que as circunstâncias não nos sejam de todos favoráveis.

Ah, e já agora um "treinador profundamente incapaz" seria aquele que estaria na sua 3ª época sem ganhar nada. Por muito que tentes apagar um passado-recente de sucesso e prever e agoirar um futuro negro (à semelhança do que sempre fizeste nestes últimos 2 anos), este treinador não chegou agora e com ele a equipa já nos deu muitas alegrias, algumas delas feitos nunca registados antes na nossa História.

Não impedi ninguém de mostrar esperança. Também a tenho senão não seguia o Benfica, mas é ténue e emocional. Racionalmente sei que vamos a caminho do descalabro.

Atenção que não tenho nada contra em manifestares a tua opinião, dizes o que pensas para o bem e para o mal. De ti já li várias vezes de ontem para hoje em falar-se em vitórias morais, outros a dizerem que há malta eufórica, inchada, etc....eu sinceramente não vi ninguém assim.

Vejo sim malta que, secalhar desanimada como eu, ficou agradada com a resposta que a equipa deu ontem. Não era só um dérbi, que por si só já reúne características muito especiais, era também uma resposta que tínhamos que dar EM CAMPO perante todos os ataques de que temos sido alvos, uma defesa à nossa honra, que era aquilo que pedia, que honrassem a camisola e respeitassem o clube e os adeptos. Aparte o resultado, o dever foi cumprido pois mais não se podia exigir aos jogadores. Deram aquilo que podem e sabem. A bola não quis entrar várias vezes, acontece, é futebol. E isto acho que não tem a ver com vitórias morais, ou com o facto de achar que agora o penta é nosso.

Até porque tenho para mim que isto foi mais um fogacho e que vamos voltar a perder pontos mais cedo que os rivais, porque não vejo estofo na equipa para estar na luta até ao fim (verdade seja dita, também não vía estofo na na equipa para fazer o jogo que fez ontem). Mas posso estar enganado e quem sabe esta harmonia que parecia estar adormecida entre equipa e adeptos, e que ontem reapareceu, posso dar ali aquele empurrão que falta. Apesar de tudo, nem tudo está perdido. Como já disseram, basta os andrades empatarem um jogo, e voltamos a depender de nós. Eu sei que esta pequena esperança também é o coração a falar mais alto, mas o futebol também é isto. Sem esta paixão perdia piada se analisássemos tudo racionalmente.

van33

o 23 não queria de volta o talisca mas se ele viesse era capaz de andar feito maluquinho no piso 0 com cartolinas a pedir-lhe a camisola

rotepa

Ontem fez mudanças na equipa no decorrer do jogo que até parecia um treinador a sério.

Que raio é isso!?

andoaleme

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2018, 14:23
Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2018, 13:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2018, 09:42
Então pah?

Ontem resolveste "armar-te" em Treinador?

Nada a apontar às substituições.

Esquece o 4*3*3 com Krovi e Pizzi, se quiseres um 4*3*3 mete lá o Carvalho com o Krovi.

Esquece o Pizzi, dá-lhe descanso.

Esquece o Luisão, ontem jogou a melhor dupla de centrais do Benfica neste momento.

Aposta mais no Rafa, o rapaz é bom, tens é de lhe dar minutos e confiança.

Aposta no João Carvalho, o puto tem muito futebol nos pés.

Aposta num 4*4*2 que este 4*3*3 com Jonas na frente, nem cócegas fazemos às equipas a sério.

Pede um DD e se possível um avançado que marque golos para jogar ao lado do Jonas e deixa de ser o tipo porreiro que aposta sempre nos líderes do balneário e nos jogadores mais antigos.

Tens matéria prima para fazer mais, muito mais - ainda ontem ficou provado.
Só te faltou uma coisa, que é apostar mais no Zivkovic em detrimento do Salvio.

Pah, eu também não sou apreciador do Sálvio e da sistemática aposta no mesmo, mas ontem nem esteve mal e o Zivkovic tenho muita dúvida de que tenha fibra mental (sobretudo) para se assumir agora como titular, embora tenha mais do que qualidade para isso.
Fez um belo jogo o Salvio. De todos os extremos é o único que tem tarimba para estes jogos.
Por muitos defeitos que tenha, é o único que encara todos os adversários de igual modo, sendo também o único com mais chegada à baliza, com melhor remate e com melhor jogo de cabeça. Mas joga demasiadas vezes, em especial quando é notória a baixa de forma e porque já não é o mesmo depois das lesões. Esse tem sido um dos erros recorrentes de RV, manter o Salvio a titular quando não se justifica.

Slb23

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2018, 14:39
o 23 não queria de volta o talisca mas se ele viesse era capaz de andar feito maluquinho no piso 0 com cartolinas a pedir-lhe a camisola
:rir:

vermelhoftw

Ja devia estar na rua ha muito, deviamos ter ganho o jogo de ontem

Trezeguet

esse só para roubar o lugar ao blog até aceitava de volta o Maxi

sagan1976

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2018, 14:38
o abobocaro tb disse merda e hoje anda a facturar....mas o besiktas não ia dar 15 milhoes pelo talisca?
Se eu tivesse um nome de rent-a-car estava-me bem a cagar, desde que pingasse o meu.

nogueira

Não me admira nada.
Era o 23 com a cartolina do Talisca e o Shoky com uma cartolina a pedir a gravata ao RV.