Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:58
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 08:55
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:54
Citação de: Korczak em 05 de Janeiro de 2018, 06:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Janeiro de 2018, 20:40
Simples:

Se ganhar em Moreira e em Braga seremos de certeza campeões.
Se deslizar num destes vai ter que sair e entrar alguém para ainda atacar o segundo lugar pelo menos.

Se ganharmos estes 2 jogos temos tudo para ser campeões. Só jogaremos para o campeonato e o Porto e Sporting por mais que comprem adversários e pressionem árbitros não conseguir aguentar a pedalada muito menos com um Benfica reforçado.

Se tivessemos ganho no Bessa e nos Barreiros estavamos em primeiro
Como seria bom se daqui a uns meses voltassem as Derrotas Morais, tão apreciadas neste tópico. Seria um óptimo sinal.
tipo, aquele user lonstrup?
Quando começar a ler aqui «só ganhámos o campeonato porque o Marega falhou 5 golos contra nós»... esses sonetos serão bálsamo para a minha alma.
Não tanto quanto falhámos nós e o Cassillas defendeu em Fevereiro de 2016, resultando numa surpreendente derrota na Luz, do Porto de Peseiro.

Azar de uns, sorte dos outros, ou mérito de uns e demérito de outros existe sempre, podendo variar a percentagem por mínima que seja nestas variáveis, mas não somos os únicos bafejados seja no sentido negativo ou positivo, os outros também o são.

andoaleme

Citação de: Lopes1986 em 05 de Janeiro de 2018, 09:49
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:58
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 08:55
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:54
Citação de: Korczak em 05 de Janeiro de 2018, 06:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Janeiro de 2018, 20:40
Simples:

Se ganhar em Moreira e em Braga seremos de certeza campeões.
Se deslizar num destes vai ter que sair e entrar alguém para ainda atacar o segundo lugar pelo menos.

Se ganharmos estes 2 jogos temos tudo para ser campeões. Só jogaremos para o campeonato e o Porto e Sporting por mais que comprem adversários e pressionem árbitros não conseguir aguentar a pedalada muito menos com um Benfica reforçado.

Se tivessemos ganho no Bessa e nos Barreiros estavamos em primeiro
Como seria bom se daqui a uns meses voltassem as Derrotas Morais, tão apreciadas neste tópico. Seria um óptimo sinal.
tipo, aquele user lonstrup?
Quando começar a ler aqui «só ganhámos o campeonato porque o Marega falhou 5 golos contra nós»... esses sonetos serão bálsamo para a minha alma.

Mesmo...

De cada vez que ouço que fomos campeões graças ao Brian Ruiz desato a rir de alegria...
Ao que parece só terão criado essa oportunidade onde Ederson também teve mérito, tão superiores que apregoam ter sido sobre nós.

Eles tinham uma boa equipa, mas também, então estávamos muito fortes no centro da defesa com a dupla de centrais Jardel/Lindelof, completado com o excelente Ederson, sendo  esse eixo que nos falta actualmente.

lonstrup

Citação de: kramxel² em 05 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:53
Citação de: tiagoterceira em 05 de Janeiro de 2018, 04:00
que este jogo contra os lagartos não esconda a horrível época que o RV está a fazer
a frieza dos números é incontestável:
estamos fora de todas as competições a eliminar e já vemos o primeiro lugar a 5 pontos
RUA
Noutras épocas, a frieza dos números de títulos também era incontestável. No entanto, ainda hoje se esconde essas horríveis épocas.

Portanto, não te surpreendas que o calor de uma conquista, acaba por esconder a frieza incontestável dos números.

O empate com o Sporting é uma conquista?

Ou estás a falar do cada vez mais improvável penta?

Mas empates em casa são conquista para o Benfica?

Claro que estou a falar de um sempre improvável penta.

Carlos Amorim

que este jogo contra os lagartos não esconda a horrível época que o RV está a fazer
estamos fora de todas as competições a eliminar e já vemos o primeiro lugar a 5 pontos
RUA
Noutras épocas, a frieza dos números de títulos também era incontestável. No entanto, ainda hoje se esconde essas horríveis épocas.

Portanto, não te surpreendas que o calor de uma conquista, acaba por esconder a frieza incontestável dos números.
Claro. A culpa é do Vitória e o jj o mestre da táctica. Entretanto mais dois reforços para o sporting e não vão ficar por aqui.
Para nós veio o grande carter do trofense e este rakip, do super malmo, lol.
Mas a culpa é do Vitória. O sporting já vai em 50 milhões em reforços e nós em 8/9. O sporting só perdeu um titular, nós 4.
Mas a culpa é do Vitória, lol.
Querem milagres com tostões.

kramxel²

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 17:29
RUA

Depois destes últimos dias, e do que tenho lido por aqui, agora fico sempre na dúvida se esse nível de exigência ainda existe... nada contra ti, especificamente.

Back on topic,
Acho que dada esta 1ª volta, o penta só esconderia alguma coisa, se efectivamente existisse uma verdadeira reviravolta no futebol do Benfica.

Uma vitória de campeonato com lagartos e dragões a perderem pontos atrás de pontos, e o Benfica a manter este nível, não iria esconder nada.

Godescalco

Citação de: kramxel² em 05 de Janeiro de 2018, 17:43
Uma vitória de campeonato com lagartos e dragões a perderem pontos atrás de pontos, e o Benfica a manter este nível, não iria esconder nada.

Não haveria nada a esconder.

Haveria era a celebrar. E muito. O Benfica nunca foi pentacampeão em mais de 100 anos de história. Seria um feito inesquecível.

lPhoenix

Que tal dar o benefício da dúvida? É o que eu estou a fazer.
LFV e RV decepcionaram-me muito neste início de época verdadeiramente humilhante e desastroso, não só trataram os adeptos como atrasados mentais, como se comportaram como donos do clube acima de toda a crítica e escrutínio, colocaram os seus parceiros, o projecto e os seus próprios interesses pessoais (egocentricos até) à frente dos interesses desportivos do Benfica. Isto revolta-me e não vou admitir, NUNCA.

Mas será que LFV percebeu que não é dono do clube e que depressa caíria no descrédito caso continuasse nesta senda?
Será que RV percebeu que pode não depender de resultados para o seu patrão mas para os sócios e adeptos face aos maus resultados não lhe perdoariam a teimosia e a sobranceria?

Será que jogadores perceberam que de costas viradas para a bancada não chegam a lado nenhum? Será que perceberam que o maior apoio, o maior trunfo será sempre o colo dos sócios e adeptos?

Será que este jogo serviu para perceberem o que é verdadeiramente o Benfica? Será que a lotação esgotada e o apoio incansável vindo das bancadas face ao que os jogadores estavam a produzir em campo ensinou-lhes alguma coisa?

Eu neste momento acredito que sim, eu quero acreditar que sim, eu tenho de acreditar que sim!

lonstrup

RUA

Depois destes últimos dias, e do que tenho lido por aqui, agora fico sempre na dúvida se esse nível de exigência ainda existe... nada contra ti, especificamente.

Back on topic,
Acho que dada esta 1ª volta, o penta só esconderia alguma coisa, se efectivamente existisse uma verdadeira reviravolta no futebol do Benfica.

Amigo, se até vitórias morais ajudam a esconder, imagina vitórias de facto.

Até porque para vencermos vamos ter de fazer uma segunda volta notável, do tipo bater o recorde de pontos no campeonato. Outra vez.

Andris

Citação de: OndaVermelha em 05 de Janeiro de 2018, 15:51
Sou obrigado a concordar contigo quando dizes que a época até agora tem sido aquém do esperado. Mas não foi apenas o problema da finalização que não nos permitiu ganhar. Depois do que a equipa demonstrou neste jogo custa-me muito acreditar que voltemos a ficar "aquém" contra o Moreirense, sinceramente.
Sim, a arbitragem também ajudou, mas as oportunidades desperdiçadas não foram culpa dos árbitros, de certeza.

E oxalá tenhas razão em relação ao Moreirense, não há cá desculpas para não ganharmos os jogos todos até ao final do campeonato.

kramxel²

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 18:06
RUA

Back on topic,

Amigo, se até vitórias morais ajudam a esconder, imagina vitórias de facto.

Até porque para vencermos vamos ter de fazer uma segunda volta notável, do tipo bater o recorde de pontos no campeonato. Outra vez.

Isso efectivamente seria um feito notável, especialmente neste ano em que estamos a ser atacados como nunca.

Theroux

"Um treinador que é magnífico, um óptimo treinador."

- Bagão Felix.

Só para acrescentar uma opinão externa à conversa ahah

Nirvana_87

Bailey

Eu disse antes do jogo do sporting que era a ultima oportunidade q dava ao rv.
Em face do jogo nao do resultado com o sporting repito uma ultima opprtunidade agora para o proximo jogo

Se n vir a mesma atitude e acerto para mim morreu
Se vir outra vez o pontape no bombo para mim morreu

Mas se vir a mesma atitude que houve no ultimo jogo estou com a equipa ate ao fim

diego040675

Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2018, 18:24
Em face do jogo nao do resultado com o sporting repito uma ultima opprtunidade agora para o proximo jogo

Mas se vir a mesma atitude que houve no ultimo jogo estou com a equipa ate ao fim
estou contigo
Ao mínimo deslize, para mim acabou

Gwaihir

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2018, 18:27
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2018, 18:24

estou contigo
Ao mínimo deslize, para mim acabou

Concordo, sobretudo, porque ou é assim, até ao fim, ou não vai dar mesmo!

Ah, convém é melhorar e afinar (e muito) a finalização!  O0