Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2018, 18:24
Eu disse antes do jogo do sporting que era a ultima oportunidade q dava ao rv.
Em face do jogo nao do resultado com o sporting repito uma ultima opprtunidade agora para o proximo jogo

Se n vir a mesma atitude e acerto para mim morreu
Se vir outra vez o pontape no bombo para mim morreu

Mas se vir a mesma atitude que houve no ultimo jogo estou com a equipa ate ao fim

Finalmente alguma sensatez.

É que depois dos 6 ao setúbal íamos golear no Dragão, depois do Rio Ave era um bom momento, depois do Tondela " agora é que vai ser" e o que se vê é que existem dois Benficas diferentes e o melhor aparece muito raramente.

Para mim esta foi a melhor exibição da era RV, mas no meio de tanta merda esta época não me diz nada. Tem de jogar assim até ao fim.

joao_manike

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Janeiro de 2018, 18:23
14
7
8

Génio incompreendido!

Foda-se. Esta época temos mais empatrs+derrotas do que vitórias?

Pqp.

andoaleme

Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2018, 18:23
"Um treinador que é magnífico, um óptimo treinador."

- Bagão Felix.

Só para acrescentar uma opinão externa à conversa ahah
E foi um óptimo treinador durante cerca de 5 meses da 1ª época, em que teve mérito em formar um colectivo forte; o porquê de não ter dado continuidade a esse trabalho ou mesmo evoluído, é a minha grande perplexidade que me leva a acreditar em muitas situações faladas por mais impensáveis que sejam, mas onde o denominador comum sobressai como grande sabotador ao seu trabalho, o Vieira.

Theroux

Citação de: andoaleme em 05 de Janeiro de 2018, 19:54

- Bagão Felix.

E foi um óptimo treinador durante cerca de 5 meses da 1ª época, em que teve mérito em formar um colectivo forte; o porquê de não ter dado continuidade a esse trabalho ou mesmo evoluído, é a minha grande perplexidade que me leva a acreditar em muitas situações faladas por mais impensáveis que sejam, mas onde o denominador comum sobressai como grande sabotador ao seu trabalho, o Vieira.

Se a culpa de RV precisar de 2.5 anos para perceber se a equipa rende mais em 442 ou 443 não fosse de LFV é que ficava surpreendido.

andoaleme

Citação de: joao_manike em 05 de Janeiro de 2018, 19:48
14
7
8

Génio incompreendido!

Foda-se. Esta época temos mais empatrs+derrotas do que vitórias?

Pqp.
Nada que já muitos por aqui não tivessem conjecturado no inicio de época, tanta a qualidade dos reforços que a estrutura "promoveu" ao plantel...

andoaleme

Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2018, 20:00
Citação de: andoaleme em 05 de Janeiro de 2018, 19:54

- Bagão Felix.

Se a culpa de RV precisar de 2.5 anos para perceber se a equipa rende mais em 442 ou 443 não fosse de LFV é que ficava surpreendido.
O único ponto cuja responsabilidade é repartida com o treinador.

Quando o presidente vende jogadores titulares de grande qualidade e somente contrata cepos, sabota de que maneira, o plantel, o treinador e todos os adeptos e grita na AG

"A crise é vossa!" "É com estes que iremos ao penta!"

Motörhead

Ler aqui a palavra "Penta" é tao insensato que o Trump ser Presidente... Mas a mesmo pessoal que acredita que os porcos vao deixar escapar o titulo com ja 5 pontos de avanço e nós ganharmos os nossos jogos todos?

Cob92

Citação de: Motörhead em 05 de Janeiro de 2018, 20:07
Ler aqui a palavra "Penta" é tao insensato que o Trump ser Presidente... Mas a mesmo pessoal que acredita que os porcos vao deixar escapar o titulo com ja 5 pontos de avanço e nós ganharmos os nossos jogos todos?

Se a alguem capaz de vencer todos os jogos até ao fim è o nosso Benfica.

Baron_Davis

14
7
8

Génio incompreendido!

Se o registo defensivo não for imediatamente revisto, falar de pentas é risível

Esse registo é de equipa de meio da tabela

Simplesmente surreal

L@udrup

Duvido muito que vença todos os jogos até ao final do campeonato, com esta equipa, e com esta forma de jogar amorfa e de bombo para a frente, não esquecer que tirando este jogo com o Torting, o Benfica esta época deve ter mais um/dois jogos bons, já o jogo com o Putedo foi um milagre inexplicável...  ;D

J_PN

O que eu vi foi um excelente jogo do Benfica mas devido a uma equipa galvanizada, motivada, enraivecida. Muito provavelmente no próximo jogo já voltamos à normalidade desta época, infelizmente.

REDTHUNDER

Fui, sou e serei um critico do RV.Não pq ache que ele não "percebe" nada daquilo mas sim pq o via indeciso e titubeante a dirigir o plantel. Penso que acusou alguma desorientação e que o SLB foi vitima dessas indecisões. Ou por cabeça dele ou porque alguém lhe dizia o que tinha que fazer e quem devia colocar a jogar perdeu o rumo e alturas houve que me pareceu ter perdido o balneário.As constantes mudanças de jogadores e de tácticas levavam os jogadores a tb ficarem desorientados e alguns até desmotivados.
Ontem, contra a lagartada, senti que regressou o RV das épocas anteriores.Mexeu-se no banco, gritou, protestou e acima de tudo voltou a duas coisas importantes.
Voltou ao 4-4-2 que se enquadra melhor no plantel que tem e voltou às boas decisões nas substituições.Acertou em cheio e fez JJ vir dizer que o SLB estava um caos tacticamente e com a equipa partida. Disse-o porque foi surpreendido e para suster a alterações do SLB que ele não entendeu foi obrigado a colocar na frente de R.Patricio, um comboio, um autocarro e até um navio para não deixar passar o SLB.
Não ganhámos o jogo mas acredito que GANHÁMOS UMA EQUIPA MOTIVADA.RV tem que estabilizar o plantel e ir metendo quem tem que meter nos momentos certos. Agora todos os jogos são para se jogar no limite e não se dar um palmo de espaço aos adversários.
Com os reforços e motivados TODOS NÓS VAMOS DAR A ESTES JOGADORES E TREINADORES O NOSSO FAMOSO COLINHO.
Só peço que por favor diga ao  Presidente que sem faltar ao respeito ao jogador devolva o Felipe Augusto a procedência e aposte no JOÃO CARVALHO que joga mais em 10 minutos que o outro toda a vida.Como merecia ter marcado aquele quase golo que nos daria a vitória.
VAMOS RUMO AO 37....

SLB2018

Golden_Mean

Espero que tenha o discernimento de consolidar a dupla Ruben Dias / Jardel e de apostar no João Carvalho para o meio campo, sobretudo com a quebra de forma gritante do Pizzi.