Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ala-direita

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2018, 16:48
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2018, 16:47
Devias era responder ao Conceição que no Porto na 1ª parte o árbitro não nos deixava jogar

sempre a mesma ..... , sempre co......

Ele não tem que responder a ninguem, muito menos a gente desonesta.

Pronto, então é continuarmos a ser roubados, e o sporting levado ao colo o campeonato inteiro, porque ninguém no Benfica tem coragem de dizer o que se tem passado. Depois diz que não é bonzinho... fará se fosse...

Mas é por responder ao Conceição que se vai resolver isso?

Se no Benfica alguém falasse minimamente, se calhar esta merda parava, ou pelo menos não sucedia tanto. Parece que não conhecem o tugão... assim somos comidos de cebolada, utilizando outra expressão que o mister diz que não quer :p

Há muitas maneiras de fazer isso sem ter que dar conversa a quem não merece.

Por não termos "dado conversa" a quem não merece é que esta imundicie chegou a isto...andamos 2 anos a ser enxovalhados na Comunicação Social e pelos directores de comunicação dos dragartos sem abrirmos a boca, entretanto, o caso dos mails e toda a restante barulheira ganhou uma dimensão tal que, quandoquiseram começar a reagir chegaram tarde. Agora emitem uns comunicados ocasionais que toda a gente percebe que carecem de uma estratégia de contra-ataque bem estruturada.

temos de ser agressivos na nossa comunicação e temos de responder à letra a quem nos ataca. Temos de começar a identificar os nomes dos jornalistas que estão a difundir a campanha de difamação contra o clube e temos de os perseguir até acabarmos com eles.

E isto é válido para tudo o tresto. Se um outro treinador fala contra o Benfica temos logo de lhe cair em cima. O tempo dos mansos, no Benfica, tem de acabar!

Unknown Origins

Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2018, 17:05
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2018, 17:02
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2018, 16:59
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2018, 16:54
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2018, 16:48
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2018, 16:47
Devias era responder ao Conceição que no Porto na 1ª parte o árbitro não nos deixava jogar

sempre a mesma ..... , sempre co......

Ele não tem que responder a ninguem, muito menos a gente desonesta.

Pronto, então é continuarmos a ser roubados, e o sporting levado ao colo o campeonato inteiro, porque ninguém no Benfica tem coragem de dizer o que se tem passado. Depois diz que não é bonzinho... fará se fosse...

Mas é por responder ao Conceição que se vai resolver isso?

Se no Benfica alguém falasse minimamente, se calhar esta merda parava, ou pelo menos não sucedia tanto. Parece que não conhecem o tugão... assim somos comidos de cebolada, utilizando outra expressão que o mister diz que não quer :p

Há muitas maneiras de fazer isso sem ter que dar conversa a quem não merece.

Mas não o tem feito.
No caso, não é por responder ao Conceição, é por repôr a verdade.  Assim cria-se a ideia na imprensa que o Benfica foi beneficiado nesse jogo, por exemplo. É veres aqui milhares de posts no fórum por exemplo, a queixarem-se disso e com razão.
E vê-se, vê-se o resultado de ele não dizer... continua a roubalheira.
E os dragartos a continuarem com as tretas e o gozo (basta ver as capas dos jornais, com o bruno de carvalho a dizer que nós é que queremos ganhar de qualquer maneira).

Não é nada contra ti, mas desculpa lá mas esta postura de rainha de inglaterra (como já chamaram cá no fórum) mete-me nojo.
Ninguém está a dizer para serem incendiários tipo bruno de carvalho.. mas apenas repor a verdade. Assim isto continua e nada muda.

Mas ele pode e deve dizer a verdade. Só estou contra os bate bocas estúpidos.

Então dissesse que no jogo do Porto o árbitro não nos deixava jogar na 1ª parte.
A arbitragem na 1ª parte meteu-me nojo. Mesmo que penso já na 2ª, o Filipe em consequência via o 2º amarelo (e nem o 1º levou)
depois sim houve o tal lance ao contrário.
Não é por ser benfiquista. É porque vi o jogo.  Pelos resumos nas notícias, pela imprensa e pelo que os treinadores dizem, parece que o Benfica foi beneficiado :buck2:

Esse tal lance em pretenso prejuízo do Porto nem sequer conta, pois houve falta sobre o Grimaldo logo antes.

SousaLB

Se ele tivesse respondido, depois tínhamos que aturar aqui a história do costume, de que ele tem que ser bom é a pôr a equipa a jogar e que se deve deixar de "estoiros" nas CIs e concentrar-se nisso...

Preso por ter cão...

hertz

"Há árbitros que até pelo conhecimento que têm percebem se o lance é ou não falta. Aquela bola na cara Coentrão, não ficava o simbolo da Nike na cara ou o jogador não ficava dois minutos no chão? Àquela velocidade não estava a disputar o lance a seguir, ninguém fica em pé num lance daqueles. Pela intuição a gente percebe 'houve ali uma mão'. Quem quiser ser pouco inteligente olhe isto só pelo Benfica"

"Eu vejo os campeonatos de Itália e logo no princípio foram 3 minutos para decidir, pelo menos em consciência. Viu e decidiu.
Não tenho nada contra o Tiago Martins, o Hugo Miguel, sejam felizes, arbitrem como quiserem. Agora, não sou bebé, não sou criança. Falo as coisas com a boca aberta. Quem quiser inferir daqui outa coisa qualquer, isso não é preocupação minha. É o que acho que o futebol protuguês precisa. Nós estamos no terreno. Os próprios árbitros sentem esta dificuldade. O colega lá em cima tem de ficar calado porque o protocolo diz que só com 100 por cento"

«Incoerência? O Sérgio disse uma vez 'deixem os árbitros em paz'»

MoreThanRed

Citação de: hertz em 06 de Janeiro de 2018, 17:34
"Há árbitros que até pelo conhecimento que têm percebem se o lance é ou não falta. Aquela bola na cara Coentrão, não ficava o simbolo da Nike na cara ou o jogador não ficava dois minutos no chão? Àquela velocidade não estava a disputar o lance a seguir, ninguém fica em pé num lance daqueles. Pela intuição a gente percebe 'houve ali uma mão'. Quem quiser ser pouco inteligente olhe isto só pelo Benfica"

"Eu vejo os campeonatos de Itália e logo no princípio foram 3 minutos para decidir, pelo menos em consciência. Viu e decidiu.
Não tenho nada contra o Tiago Martins, o Hugo Miguel, sejam felizes, arbitrem como quiserem. Agora, não sou bebé, não sou criança. Falo as coisas com a boca aberta. Quem quiser inferir daqui outa coisa qualquer, isso não é preocupação minha. É o que acho que o futebol protuguês precisa. Nós estamos no terreno. Os próprios árbitros sentem esta dificuldade. O colega lá em cima tem de ficar calado porque o protocolo diz que só com 100 por cento"

Isto foi dito pelo RV?

hertz

Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2018, 17:36

Isto foi dito pelo RV?

Sim.

cipri_slb

Tem toda a razão quando diz que nos outros campeonatos com o VAR podem demorar o tempo que demorar, interessa é que a decisão correta seja tomada.

Aqui estão constantemente em pressa, ninguém vai ver os lances ao ecrã, não vêem os lances ao promenor para decidir com exactidão, é logo siga.

MoreThanRed

Citação de: hertz em 06 de Janeiro de 2018, 17:39
Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2018, 17:36

Isto foi dito pelo RV?

Sim.

Ficou bravo de repente?  :huh:

hertz

Citação de: cipri_slb em 06 de Janeiro de 2018, 17:40
Tem toda a razão quando diz que nos outros campeonatos com o VAR podem demorar o tempo que demorar, interessa é que a decisão correta seja tomada.

Aqui estão constantemente em pressa, ninguém vai ver os lances ao ecrã, não vêem os lances ao promenor para decidir com exactidão, é logo siga.

O cumulo foi naquele penalty dos lagartos frente ao Braga. O Xistra nem deve ter ouvido o VAR, sequer.

Cob92

Citação de: Sambleia em 06 de Janeiro de 2018, 16:53
Como o JJ disse logo em 2015, "é preciso tira-lo da toca"

O RV è aquele tipo de homem tranquilo e calmo mas quando aparece è para foder 3 ou 4.

_CD_

Citação de: Sambleia em 06 de Janeiro de 2018, 16:53
Como o JJ disse logo em 2015, "é preciso tira-lo da toca"

Foi mais: "fizo ... fi-lo tra tr tirá-lo da toca"

Peter Buck

Citação de: Golden_Mean em 05 de Janeiro de 2018, 23:03
Espero que tenha o discernimento de consolidar a dupla Ruben Dias / Jardel e de apostar no João Carvalho para o meio campo, sobretudo com a quebra de forma gritante do Pizzi.

Tão fácil:

Svilar

Almeida         Rúben      Jardel         Grimaldo

Fejsa

Joãozinho      Krovinovi

Salvio              Jonas                Cervi

Semper Fidelis

contigo ao leme o DECA será uma realidade !

|OnE|

Karel Alinho

Mudou o discurso claramente. Talvez porque percebeu que isto está num estado de lamaçal de tal ordem que ficar calado só nos vai prejudicar, isto é, manter aquela postura de apaziguador não nos leva a lado nenhum. Mesmo assim, apesar do discurso mais duro, consegue manter a sobriedade e o nível.

Ainda bem. Prefiro ver revolta a sério nas acções e palavras que apenas uma palavra solta. Que amanhã se prove em campo.

E para finalizar, continua a ser o único elemento da estrutura a vir dar a cara pelo Benfica. O Presidente já voltou mas parece que ainda está de férias.