Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Coluna The Great

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 23:56
Citação de: Coluna The Great em 07 de Janeiro de 2018, 23:54
QUERO  TANTO SER PENTA E ESPETAR ESSAS PALAVRAS MAIS OS MAIS E OS VOUCHERS PELO CU ACIMA DOS DRAGARTOS
mas a racionalidade diz que não vai acontecer.

a incompetência é demasiado grande.
Tenho  uma réstia de esperança e com 4 reforços íamos Lá

obliquevoice

O filho que o SC diz ter o tal boneco que simboliza o RV, é aquele que joga nas camadas jovens do Benfica?!

Fica a dúvida...

Hölderlin

eu acho que os meninos das CI fizeram porcaria da grossa. o Benfica estava preso por arames, os adeptos estavam afastados do treinador e dos jogadores, e, numa semana, com um grande jogo em que fomos roubados, e este insulto gratuito, de uma hora para a outra vamos ter toda a gente a remar para o mesmo lado.

até podemos não ser campeões, mas a tendência vai ser a subida de rendimento.

The_Riggs

Citação de: SergioX em 07 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2018, 23:34
O que o Conceição disse é tudo verdade. O próprio RV já disse que não falava de arbitragens mas quando o cu começou a apertar falou sempre.

A questão é, o que ganha o Conceição com isto ?

O que vai acontecer é que se o Benfica volta a depender de si para ser campeão vamos voltar a ver a onda vermelha na máxima força. Mesmo que seja verdade, mesmo que nós saibamos disso, quem ataca um do Benfica, ataca todos.
O Conceição não tem moral para acusar o Vitória quando faz o mesmo. Umas vezes devem deixar os árbitros em paz, noutras são roubados, numas vezes devem melhorar o ambiente no futebol, noutra os adversários facilitam.
É um bronco hipócrita que, pelo seu passado e saídas de clubes anteriores, devia ter vergonha na cara.

resumindo : são todos iguais, incluindo o RV.

The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Janeiro de 2018, 23:53
Citação de: SergioX em 07 de Janeiro de 2018, 23:42
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2018, 23:34
O que o Conceição disse é tudo verdade. O próprio RV já disse que não falava de arbitragens mas quando o cu começou a apertar falou sempre.

A questão é, o que ganha o Conceição com isto ?

O que vai acontecer é que se o Benfica volta a depender de si para ser campeão vamos voltar a ver a onda vermelha na máxima força. Mesmo que seja verdade, mesmo que nós saibamos disso, quem ataca um do Benfica, ataca todos.
O Conceição não tem moral para acusar o Vitória quando faz o mesmo. Umas vezes devem deixar os árbitros em paz, noutras são roubados, numas vezes devem melhorar o ambiente no futebol, noutra os adversários facilitam.
É um bronco hipócrita que, pelo seu passado e saídas de clubes anteriores, devia ter vergonha na cara.
Tem razão?? Lol
Há pouco tempo ouvi—o dizer para deixar os árbitros em paz, sendo treinador do clube que mais ataca os árbitros.
Entretanto, já mudou n vezes o discurso. Foi o contra tudo e contra todos. Foi, esta última jornada, a pior arbitragem de sempre, etcl.
Mas o rui Vitória fez uma critica construtiva, falando dos critérios da intervenção do var. Querem comparar com o que outros treinadores dizem, lol.
O que é ridículo é a comunicação corno mansa/banana do benfica que quase não diz nada, tirando umas twittadas.

"Tem razão?? Lol" Tem razão no que diz do Rui Vitória.

"Querem comparar com o que outros treinadores dizem, lol" Quem é que quis comparar o que os treinadores dizem ?

Vou ficar sentado à espera da resposta.

O RV mandou uma boca ao treinador do porco e foi uma coisa que ele próprio já fez. É tão complicado interpretar isto ? A cegueira tolda tanto que até começam a falar com os outros como se estivessem a defender o porto. Isso ou só lêem 3 palavras num post de 100.

MTrigueiros

O Rui Vitória pode ser o maior incompetente do Mundo, mas é o treinador do Benfica. E enquanto assim for, é um dos nossos!

O ataque covarde de que foi alvo, tem de ser aproveitado a nosso favor.

Roting

Citação de: obliquevoice em 08 de Janeiro de 2018, 00:05
O filho que o SC diz ter o tal boneco que simboliza o RV, é aquele que joga nas camadas jovens do Benfica?!

Fica a dúvida...

Se com 17 anos ainda anda com bonecos.
Deve ser o mais novo dos 4 que ele supostamente tem.

Geovanni95

Gestão abaixo de merda de cão

Rafa faz um grande jogo com o Sporting nem um minuto joga
Zivkovic anda a bater ou a comer a mulher do treinador
Continua a insistir em Salvio e não dá oportunidade a outros
Não é capaz de jogar com Seferovic ou Jimenez, dando minutos a eles
João Carvalho supostamente consegue ver o que muitos não consegue
Já Rui Vitória não consegue ver o que muitos conseguem ver: ou seja que o treinador do Benfica é um incompetente

Já não vão referir ao facto da equipa não saber defender, nem saber marcar um canto, porque senão estava aqui a noite toda.

Não venhas é depois com merdas a dizer que a equipa está cansada. A equipa se ficar cansada é culpa do treinador. 0 desculpas. Tem obrigação de ganhar todos os jogos daqui para a frente.

ramalho1

Se esta nojice não der para tocar a reunir então não merecemos nada. Nada!

O Boneco do Palhaço Conceição vai ser o Ferrari desta época.

Capitalizar e com juros isto e ir com tudo, Juntos!

Mika21PA

Eu sei que és fraco mas ao menos podias meter os melhores.

GiordanoBruno

Eu acho que o Rui Vitória régia jogar a cartada do Sérgio Conceição ter posto em causa o profissionalismo do Pela, o SC até se espumava.

Karel Alinho

Se mais razões faltavam, dentro do que tem sido a época, para motivar o treinador e o grupo....capitalizar isto e fazer uma 2ª volta histórica.

E depois do que tem sido esta época em termos de ataques, e com RV a vir defender o clube, este ataque pessoal deveria servir para, no mínimo, o Presidente ganhar vergonha e dar as armas necessárias ao treinador, de uma vez por todas, para que o Penta seja uma realidade.

ramalho1

Pode ser que o Boneco que se foda com o Voodoo do Penta naqueles cornos!

ricardoslb1988

Citação de: MTrigueiros em 08 de Janeiro de 2018, 00:12
O Rui Vitória pode ser o maior incompetente do Mundo, mas é o treinador do Benfica. E enquanto assim for, é um dos nossos!

O ataque covarde de que foi alvo, tem de ser aproveitado a nosso favor.
isto caralho! PRA CIMA DELES!

Fabiuh21

Já o critiquei imensas vezes o seu trabalho , por vezes até me excedi, mas eu acho que como sócio e adepto do Benfica tenho esse "direito".

Agora o filho da puta do SC, que vá chamar boneco ao caralho!

A melhor resposta que o ele pode dar é a mesma que deu ao JJ quando foi dito que não era treinador e não tinha o cerebro: Em Maio levantar o caneco!

Infelizmente nos últimos anos temos sido alvos de ataques do mais podre e mesquinho que pode existir mas felizmente conseguimos sempre capitalizar a nosso favor.

Que Eusébio nos ajude, vamos ao Penta!