Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zappendrix

Dois azeiteiros e grunhos da pior espécie.

Vão pagar a mula roubada. Estes badejos vão morrer pela boca. Um já morreu, agora será a vez do outro.

Benfica Lisbon

Rui Vitoria sempre foi assim desde o primeiro dia que entrou no Benfica. Ele sempre respeitou as pessoas e os jogadores e nunca perdeu a cabeça.

pegar nisto só para bater no homem é triste.

Leonzo

Em Portugal ligasse demasiado aos bastidores do futebol, o que me interessa é o que (não) jogamos dentro das 4 linhas, com os outros e o mal dos outros posso eu bem...

tulio_slb

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 08 de Janeiro de 2018, 12:16
Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 11:58
O Sérgio Conceição foi um porco na maneira como abordou o assunto mas acho que não disse nenhuma mentira.

Eu devo estar a ficar maluco com certeza. Um tipo daqueles faz um ataque rasteiro a um colega de profissão e não disse mentira nenhuma, tempos diferentes estes.
ainda te surpreende a? Eu depois de ler aqui que o lance do contrato na luz não é penalty... Ja espero de tudo de certa gente por aqui

Ureis84

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 11:58
O Sérgio Conceição foi um porco na maneira como abordou o assunto mas acho que não disse nenhuma mentira.
Nao vi o treinador do porto falar do quer que seja da arbitragem ou do VAR quando ficaram dois penaltis por marcar a favor do belenenses no porto - belem

Na altura foi muito elogiado o critério amplo com que não eram marcadas faltas - sobretudo ao cavernicola da defesa. E não havia VAR porque eram lançes duvidosos (como são sempre dentro da área daquele clube)
O mais engraçado é que o árbitro desse jogo foi, nem mais nem menos, que o AGORA muito odiado, Fábio Verissimo.
As voltas que a vida dá e em poucas jornadas.

Já toda a gente viu que SC é um boneco com um só botão - ódio.
E esse botão está encravado.

Barracuda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2018, 12:32ainda te surpreende a? Eu depois de ler aqui que o lance do contrato na luz não é penalty... Ja espero de tudo de certa gente por aqui

Tentaste escrever Coentrão e levaste com o corretor automático, não foi? :)

Atlas1

Está na hora de defendermos o nosso treinador, seja ele bom ou mau.

Esta defesa deve começar pelos próprios jogadores, que devem demonstrar em campo toda a revolta que causa quando um dos nossos é enxovalhado desta forma.

Quanto a nós, sem recorrer ao insulto nem à violência, podemos e devemos demonstrar que estamos com os nossos até ao fim.

A Comunicação do Benfica poderia começar por lembrar as barbaridades do Serginho enquanto jogador e treinador.

joao_manike

Pá, percebam que eu não comentei nada relativo aos jogos do porto, penalties, benefícios, etc.

O que o SC disse sobre o RV não é mentira, ainda que tenha sido porco. Ponto final. Não disse que o SC era igual ou diferente.

J_PN

Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 12:39
Pá, percebam que eu não comentei nada relativo aos jogos do porto, penalties, benefícios, etc.

O que o SC disse sobre o RV não é mentira, ainda que tenha sido porco. Ponto final. Não disse que o SC era igual ou diferente.

O que é que não é mentira? Ele no Guimarães, Paços, Fátima tinha exatamente os mesmos discursos. Tem alguém que lhe "liga e desliga os botões" desde o Fátima?

Leonzo

O pessoal sempre a falar mal do Tugão que é este é aquele, mas depois tentam agarrar se sempre a algum "pintelho" para arranjar motivação onde não a há, pois o nosso futebol é sofrível (o dos nossos rivais também o é)...
Passem a revolta por um sítio que eu cá sei, a minha maior revolta é ter um treinador que não mete a equipa a render o que devia, o resto é conversa para compor novela para o Tugão!
Não dou para esse peditório...

Leonzo

Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 12:39

O pessoal quer é sangue e mais sangue, na verdade nem querem saber do futebol dentro da 4 linhas, para eles nem havia futebol, era o Benfica ser campeão sem haver jogos e estavam completamente realizados...

KKK24

Estão a voltar a pôr-nos unidos em torno do treinador outra vez  :rir:

Red Eyes

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2018, 09:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2018, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2018, 09:44
Seria épico o treinador boneco dar o penta campeonato ao Glorioso...

Este SC fala muito mas mais tarde ou mais cedo cairá do pedestal é só uma questão de tempo..
não seria novidade...

quando foi apelidado de não treinador conseguiu fazê-lo...
palavras essas que continuam válidas e actuais  :-X
op problema é perceber que há aqui user (como tu) que concordam com o que o SC disse...

tu e o 13...

E Tu não?
não... se tivesse de escolher uma arte circense nunca escolheria ser titereiro...

optaria sempre pelas artes da magia.
A tua magia é secar adegas. :estrelas:

Vieri

O RV foi incoerente, porque a favor não criticou o árbitro e contra criticou (ainda assim muito suavemente...) !!??
Fantástico! Gostava de saber qual o treinador que é diferente disto.

O homem lá respondeu, naquele jeito quase a pedir desculpa, educadamente, tratando até quem o criticou por "Sérgio", explicando atabalhoadamente que só queria perceber melhor o VAR, etc...

O pitbull raivoso lá de Contumil, pega nisto e atira-se a ele ferozmente e chama-lhe boneco, pessoa sem expressão, etc.
Eh pá, isto é mau demais. Esta gente ou se droga ou tem de ser internada.
Pegar em aspectos de personalidade, ataques pessoais baixos a um colega...

Se fôssemos da laia deles, a seguir o RV diria que o Conceição é desequilibrado e que deviam exigir testes de sanidade mental aos treinadores de futebol.
E isto parava onde?

Mas ninguém vai meter mão nisto, porque hoje, graças à nossa estrutura, vale tudo para nos atacar e diminuir. Tudo!
O grupo é que tem de aproveitar estes ataques para se unir, porque num campeonato assim tudo conta, não podemos desperdiçar nada que nos dê um extra de motivação para ir à luta e ganhar.