Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MadMax 1904

A defesa do Rui Vitória e do Benfica faz-se com vitórias contra tudo e contra todos (podem já ter ouvido noutro lado, mas aqui é que faz sentido).

Já o ataque ao Sérgio Porcalhão, é muito fácil basta publicarem uma foto comprometedora que demonstra quem é que está "alinhado".

HB

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2018, 12:48
O RV foi incoerente, porque a favor não criticou o árbitro e contra criticou (ainda assim muito suavemente...) !!??
Fantástico! Gostava de saber qual o treinador que é diferente disto.

É isto, nem é preciso acrescentar mais nada.

joao_manike

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2018, 12:45
Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 12:39
Pá, percebam que eu não comentei nada relativo aos jogos do porto, penalties, benefícios, etc.

O que o SC disse sobre o RV não é mentira, ainda que tenha sido porco. Ponto final. Não disse que o SC era igual ou diferente.

O que é que não é mentira? Ele no Guimarães, Paços, Fátima tinha exatamente os mesmos discursos. Tem alguém que lhe "liga e desliga os botões" desde o Fátima?

Que lhe mandam dizer certas coisas e ele diz.

O presi por sua vez fica escondido que nem um rato.

Bailey

A resposta ao porco conceicao tem q ser dada em braga
Se acontecer o penta pode ser possivel

Benfica Lisbon

"o pessoal querem é sangue" sim porque quem atacou o Benfica e anda em quase todos os jogos a coagir os arbitros é o Rui?, certo?..

labrego conceicao: "Deixam os arbitros trabalhar em paz"

subLiminar

20COMER

Pá, percebam que eu não comentei nada relativo aos jogos do porto, penalties, benefícios, etc.

O que o SC disse sobre o RV não é mentira, ainda que tenha sido porco. Ponto final. Não disse que o SC era igual ou diferente.

Mas não disse mentira o quê?

Ele falou da arbitragem pela sua cabeça,l ou achas que depois do apito final e ainda antes da flash interview telefonou ao Vieira para saber o que dizer???

ElToto

Citação de: Roronoa em 08 de Janeiro de 2018, 10:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2018, 10:12
Citação de: ElToto em 08 de Janeiro de 2018, 10:07
Obviamente se for campeão (milagre e o que mais desejo ainda assim) não vai sair...

ou espera-se que depois de ser tri campeão o Vieira o manda embora??

O pb é que mesmo não sendo campeão irá continuar

A única hipótese de sair é se o Benfica ficar muito cedo de fora da luta do título. E isso não irá acontecer, creio.

Ou acontece já para a semana xD

20Nico Gaitan20

Citação de: Barracuda em 08 de Janeiro de 2018, 12:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2018, 12:32ainda te surpreende a? Eu depois de ler aqui que o lance do contrato na luz não é penalty... Ja espero de tudo de certa gente por aqui

Tentaste escrever Coentrão e levaste com o corretor automático, não foi? :)
sim... Hehe

Marine Biologist

É verdade que o Rui Vitória tem um discurso incoerente e algo hipócrita. Quando ganha é uma coisa quando perde cai-lhe a máscara do politicamente correcto.

Não sou, nem nunca fui, apologista do discurso do treinador do Benfica, acho que tudo espremido não diz nada de jeito, usa sempre a mesma fórmula, os mesmos chavões.

No entanto, não me lembro de desrespeitar ninguém noutro clube. Às vezes fico com a sensação que desrespeita a inteligência dos Benfiquistas com algumas idiotices que diz, mas um jogador ou treinador de outro clube não me recordo.

Ele devia distanciar-se dessas questões nas conferências de imprensa. Quando lhe perguntassem sobre lances em jogos dos rivais, os respectivos treinadores ou comentários que teceram ele devia ignorar. Só está a dar cabo da sua imagem, que já não grande coisa, diga-se.

J_PN

Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 12:51
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2018, 12:45

O que é que não é mentira? Ele no Guimarães, Paços, Fátima tinha exatamente os mesmos discursos. Tem alguém que lhe "liga e desliga os botões" desde o Fátima?

Que lhe mandam dizer certas coisas e ele diz.

O presi por sua vez fica escondido que nem um rato.

Mandam-lhe dizer certas coisas? Então mas não se queixam que o homem diz sempre o mesmo?

Decidam-se...

Electriquebenfiquista

Citação de: Marine Biologist em 08 de Janeiro de 2018, 12:59
É verdade que o Rui Vitória tem um discurso incoerente e algo hipócrita. Quando ganha é uma coisa quando perde cai-lhe a máscara do politicamente correcto.

Não sou, nem nunca fui, apologista do discurso do treinador do Benfica, acho que tudo espremido não diz nada de jeito, usa sempre a mesma fórmula, os mesmos chavões.

No entanto, não me lembro de desrespeitar ninguém noutro clube. Às vezes fico com a sensação que desrespeita a inteligência dos Benfiquistas com algumas idiotices que diz, mas um jogador ou treinador de outro clube não me recordo.

Ele devia distanciar-se dessas questões nas conferências de imprensa. Quando lhe perguntassem sobre lances em jogos dos rivais, os respectivos treinadores ou comentários que teceram ele devia ignorar. Só está a dar cabo da sua imagem, que já não grande coisa, diga-se.
tens a mesma opinião dos porcos e dos lagartos, por isso...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 12:01
até devia ser um sentimento comum, parece-me...

por mais fraco que seja o treinador (porque tem imensas limitações), por pior que seja o nosso futebol actualmente (porque o tem sido), depois de vermos a forma cobarde como ele está a ser atacado por todos os lados, como o clube em si também o está, como todos nós também o estamos, seria de bom tom ou pelo menos de bom sangue, defendermos quem nos representa mal ou bem e fazer sentir que pelo menos no seio da nossa comunidade há quem ainda pense que até saírem os nossos são os mais importantes de todos... e com isso passarmos a mensagem que ataques aos nossos são ataques a nós próprios...
por uma vez um post sério...mt bem

Red Eyes

Citação de: MadMax 1904 em 08 de Janeiro de 2018, 12:49
A defesa do Rui Vitória e do Benfica faz-se com vitórias contra tudo e contra todos (podem já ter ouvido noutro lado, mas aqui é que faz sentido).

Já o ataque ao Sérgio Porcalhão, é muito fácil basta publicarem uma foto comprometedora que demonstra quem é que está "alinhado".

:o :o :o

MadMax 1904

Citação de: Red Eyes em 08 de Janeiro de 2018, 13:11
Citação de: MadMax 1904 em 08 de Janeiro de 2018, 12:49

:o :o :o

Estás chocado?

É só um dia normal no escritório do Futebol Corrupção e Prostituição.

A SAD e o Treinador estão em sintonia.