Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: MadMax 1904 em 08 de Janeiro de 2018, 12:49
A defesa do Rui Vitória e do Benfica faz-se com vitórias contra tudo e contra todos (podem já ter ouvido noutro lado, mas aqui é que faz sentido).

Já o ataque ao Sérgio Porcalhão, é muito fácil basta publicarem uma foto comprometedora que demonstra quem é que está "alinhado".

O Sérgio é o da frente?

Leonzo

Citação de: Benfica Lisbon em 08 de Janeiro de 2018, 12:55
"o pessoal querem é sangue" sim porque quem atacou o Benfica e anda em quase todos os jogos a coagir os arbitros é o Rui?, certo?..

labrego conceicao: "Deixam os arbitros trabalhar em paz"
É mentira? O pessoal está todo indignado... O RV é grande e vacinado, que se defenda se o futebol português é esta merda mesmo, não é por ser do Benfica que vou estar a defender... E sim é verdade, o pessoal quer é sangue, se fosse o inverso ignoravam completamente estas banalidades fora das 4 linhas...
Eu caguei para estes bate bocas...

kingvata

A crítica do SC e a afirmação do JJ (que o rival é o Porto) foi o melhor que nos podia ter acontecido. Só servirá para nos unir

PS: Em relação ao RV ser um "boneco" ou não do LFV fica para conversarmos entre nós em Maio

El_albicastrense

O Homem repete a mesma k7 há 3 anos nas ci e etc...
Não era preciso o Sérgio dizer que é um boneco 😂😂

MadMax 1904

Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: MadMax 1904 em 08 de Janeiro de 2018, 12:49
A defesa do Rui Vitória e do Benfica faz-se com vitórias contra tudo e contra todos (podem já ter ouvido noutro lado, mas aqui é que faz sentido).

Já o ataque ao Sérgio Porcalhão, é muito fácil basta publicarem uma foto comprometedora que demonstra quem é que está "alinhado".

O Sérgio é o da frente?

Claro.

Por razões óbvias, o 1.º está ali porque quer. Não é nenhum boneco . :coolsmiley:

zappendrix

Anda grunho, porco sérgio, vais ter do que teve o judas há dois anos.
Vamos-te levar para a matança, vais morrer pela tua boca como o judas.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: El_albicastrense em 08 de Janeiro de 2018, 13:22
O Homem repete a mesma k7 há 3 anos nas ci e etc...
Não era preciso o Sérgio dizer que é um boneco 😂😂

Até podia ser o maior boneco do mundo, mas só nós temos direito de mandar abaixo o nosso treinador.

Vindo de quem vem, só me dá nojo. Este SC não vale mesmo nada.

Bethinho

Citação de: Marine Biologist em 08 de Janeiro de 2018, 12:59
É verdade que o Rui Vitória tem um discurso incoerente e algo hipócrita. Quando ganha é uma coisa quando perde cai-lhe a máscara do politicamente correcto.

Não sou, nem nunca fui, apologista do discurso do treinador do Benfica, acho que tudo espremido não diz nada de jeito, usa sempre a mesma fórmula, os mesmos chavões.

No entanto, não me lembro de desrespeitar ninguém noutro clube. Às vezes fico com a sensação que desrespeita a inteligência dos Benfiquistas com algumas idiotices que diz, mas um jogador ou treinador de outro clube não me recordo.

Ele devia distanciar-se dessas questões nas conferências de imprensa. Quando lhe perguntassem sobre lances em jogos dos rivais, os respectivos treinadores ou comentários que teceram ele devia ignorar. Só está a dar cabo da sua imagem, que já não grande coisa, diga-se.

vem dai um cheiro suspeito.....

hertz

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Janeiro de 2018, 07:21
O mal de Porto e Sporting e que não sabem parar... Em 2015/2016 tinham-nos quase KO. Bastava deixarem-nos morrer, quiseram enxovalhar mais um bocadinho, foderam-se. Este ano estão a fazer a mesma coisa. Aconselho-os a ganhar todos os jogos a partir de agora ou podem ter outro dissabor.

O ódio é tanto que eles não conseguem parar.

Karel Alinho

Outra boa resposta ao palhaço do SC:

"A minha filha tem lá um boneco em casa, acho que é um Nenuco. Aquilo nem tem botão, basta pressionar ou abanar um bocado que começa logo a chorar. Não faz mais outro som que aquilo. E sim, o chorão é o SC."

ricardoslb1988

Citação de: Marine Biologist em 08 de Janeiro de 2018, 12:59
É verdade que o Rui Vitória tem um discurso incoerente e algo hipócrita. Quando ganha é uma coisa quando perde cai-lhe a máscara do politicamente correcto.

Não sou, nem nunca fui, apologista do discurso do treinador do Benfica, acho que tudo espremido não diz nada de jeito, usa sempre a mesma fórmula, os mesmos chavões.

No entanto, não me lembro de desrespeitar ninguém noutro clube. Às vezes fico com a sensação que desrespeita a inteligência dos Benfiquistas com algumas idiotices que diz, mas um jogador ou treinador de outro clube não me recordo.

Ele devia distanciar-se dessas questões nas conferências de imprensa. Quando lhe perguntassem sobre lances em jogos dos rivais, os respectivos treinadores ou comentários que teceram ele devia ignorar. Só está a dar cabo da sua imagem, que já não grande coisa, diga-se.
a verdade é que és um dragarto e vens para aqui dizer merda. Cala-te caralho.

zappendrix

Anda grunho, porco sérgio, vais ter do que teve o judas há dois anos.
Vais morrer pela tua boca como o judas.

Strata

Ainda sou do tempo em que treinador e Direcção com discursos alinhados era significado de organização e competência dentro de um clube. Nos tempos áureos da famosa "estrutura" dos andrades, era algo que se elogiava muito, a sintonia reinante.

Agora não, agora competência é ver treinador a desafiar a Direcção em público e a meter em causa as suas decisões, e se necessário, ofender colegas de profissão. É um novo  módulo que acrescentaram ao programa de formação de treinadores. Mas só em Portugal. Qualquer coisa agora serve para se pegar no Benfica e fazer pouco de nós, e pior é ver benfiquistas cujo ódio que têm ao treinador e que lhes tolda um pouco a inteligência, prestarem-se às mesmas figuras tristes que os rivais quando diariamente pegam em tudo para intoxicarem e manipularem a opinião pública.

E depois, claro, temos as canetas e megafones de aluguer espalhados por esses jornais e TV's a elogiarem a frontalidade e genuinidade desse grande exemplo de profissionalismo que é o Sérgio Conceição.

Alves86

JJ: "Isto é entre Porto e Sporting"

SC: "Rui Vitória é um boneco"

Hoje, acredito no Penta.

O grande obstáculo será o jogo de Braga. Passando lá, toda esta gasolina só pode dar Penta.

Obrigado, Artolas!

PERERUXO

Em termos de conteúdo até posso perceber a mensagem do Sérgio que o Rui Vitória reage de forma diferente em contexto do resultado, agora a forma como o disse pode ter sido frontal mas foi um ataque ao Rui. Cabe agora ao Rui não responder em palavras, mas sim em campo e com uma postura elevada fora dele.