Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Um professor de educação física que não percebe nada de tática e não passa de um aproveitador está em posição de ser campeão com Bruno Varela na baliza.

Batemos mesmo no fundo.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Abril de 2018, 09:51
se o homem faz o penta e 3 em 3 tem de renovar por 10 anos...
e aquele user ghost?

Pedro Nunes 28

O que a sorte não faz por um homem !
Não fosse a qualidade de jogadores como Varela, ou gajos consagrados como o Ruben Dias, AA, Ziv, etc....e andavamos a lutar com o Braga e os lagartos por uma vaga na Europa League...

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Abril de 2018, 10:39
O que a sorte não faz por um homem !
Não fosse a qualidade de jogadores como Varela, ou gajos consagrados como o Ruben Dias, AA, Ziv, etc....e andavamos a lutar com o Braga e os lagartos por uma vaga na Europa League...

já disse atrás, a baleia de bossa voltou mais forte do que nunca.

blog benficaatemorrer

Bailey

Esta a fazer um ano de 2018 verdadeiramente incrivel. Nao so em resultados como em qualidade de jogo.

Pedro Nunes 28

Ser campeão em alvalade sería para lá de épico !

Pedro Neto

Perder o Penta será doloroso! Confiança, trabalho e humildade até ao final. Nada de festas antecipadas.

O jogo com o FC Porto em casa é para ganhar e decidir o Campeonato, não é para empatar e jogar lá atrás feito equipa pequena. Se o Benfica ganhar ao FC Porto o título está decidido, e o jogo com o Sporting passa a ter apenas interesse para o Título-Sporting dos tristes.

Em Setúbal é para jogar com os melhores, nada de poupanças. Não vou dizer que estou confiante porque estaria a mentir, mas acho que o Benfica é a melhor equipa neste momento.

ThyHard

Tem o grave problema de não tirar um jogador da equipa se esta ganha os jogos, independentemente de quanto esse jogador prejudica o jogo da equipa.

Tirando isto, tendo em conta o estado frágil da mentalidade dos nossos adversários, talvez seja o melhor treinador para o tugão atual. Mentalmente teso, como o pau do jonas

Batuta Vermelha

Citação de: Pedro Neto em 03 de Abril de 2018, 10:55
Perder o Penta será doloroso! Confiança, trabalho e humildade até ao final. Nada de festas antecipadas.

O jogo com o FC Porto em casa é para ganhar e decidir o Campeonato, não é para empatar e jogar lá atrás feito equipa pequena. Se o Benfica ganhar ao FC Porto o título está decidido, e o jogo com o Sporting passa a ter apenas interesse para o Título-Sporting dos tristes.

Em Setúbal é para jogar com os melhores, nada de poupanças.

Sem duvida, e imperativo resolver tudo aqui na Luz.
Depois em alvalidl podemos ir passear e deixar a magia fluir, mas fundamental arrumar com eles aqui na Luz.

Bailey

Em Setúbal é para jogar com os melhores, nada de poupanças. Não vou dizer que estou confiante porque estaria a mentir, mas acho que o Benfica é a melhor equipa neste momento.
Estou convencido que se o Benfica ganha em setubal ganhara ao porto. Com o ambiente que se vai criar positivo para nos e negativo para eles (e tem se visto a falta de estofo deles) penso que sera muito dificil (leia se sera preciso uma arbitragem à jorge coroado) para nao ganharmos

Pedro Nunes 28

O jj já não está no Benfica vai para 3 anos......e ainda há que faça confusão !

Anti-Corruptos

Citação de: Calcio em 03 de Abril de 2018, 04:00
Citação de: Prometheus em 03 de Abril de 2018, 03:02
Ganhas o penta e podes ficar 5 anos sem ganhar.
????

Tás doido? Isto não é o Sporting caralho.

Ainda se fosse uma Liga dos Campeões assinava por baixo.

Transformer

Pá...

Um gajo chega à primeira página daqui...

E vê que o Benfica quer o Lewandowski...até fica paneleiro dos olhos.

Depois cai na realidade.

migjac

Se formos penta com as condições que teve acho que os mais sépticos deveriam dar-lhe o devido valor. Sou apoiante do RV desde a primeira hora e acho que o trabalho que fez com a equipa com as várias sabotagens ao plantel que foi alvo é digno de valor! Não esquecer que infelizmente temos o pior guarda redes da 1ª liga! O único reforço digno desse nome foi o krovinovic que infelizmente só deu metade do campeonato. Dá-nos o penta em Alvalade seria épico!