Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

delduin

O Conceição é um treinador banal,  fracassou em quase todos os projectos em que esteve.

Consegue comer de cebolada o grande e louvável Rui Vitória.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 20:37
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Abril de 2018, 20:29
Muito longe da culpa ser dele.

(...)

Pizzi então é um nojo ve lo jogar.

Devo ser eu que o ponho a jogar, se calhar.

Quanto ao pizzi toda a gente sabe que não o suporto. Mas metias quem? É o que digo, deram lhe uma equipa de merda, apesar da sua paixão ridicula pelo pizzi a verdade é que não há mais ninguém.

Essa que alguns dizem "se tivesse coragem batia com a porta" fds, é muito bonito na teoria.

Mas tomates para isso??? muitos mas mesmo muito poucos os teriam. Nem JJ os teve quando lhe deram uma equipa de merda. E o gajo é apanhado.

LFV sabotou a equipa como o tem feito há vários anos.

Roting

Shoky

Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:02
Atenção: eu nem acho que as substituições foram más feitas. Ou antes a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver. Deviam era ter sido mais cedo. A do Sálvio foi apenas parva.

Não foram más. Foram péssimas.

Andris

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:00
Vai ser o caralho para apanharmos os cacos desta merda.
Essa é que é essa. Em termos anímicos, devemos ter a equipa na merda. E isso vai-se notar já no próximo jogo.

kingvata

é um pesadelo ter de continuar a contar com isto

KRF

Citação de: iloy em 15 de Abril de 2018, 21:00
Tal como se prévia não tens estofo par treinar o Benfica, perder o título assim è inadmissível
RV pode não ter estofo para treinar o Glorioso mas a SAD ao desbaratar a defesa também tem muita culpa

Soundwave

Citação de: Schuldiner em 15 de Abril de 2018, 20:46
O Sporting já deu a volta, se calhar nem no segundo vamos ficar.

Não me admirava nada, até ali há sangue quente. Vamos a Alvalade perder o 2 lugar.

SorcereR

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2018, 20:57
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2018, 20:55
Citação de: delduin em 15 de Abril de 2018, 20:54
Um treinador que entra em todo o jogo grande a jogar para o empate.

Esta é a história de Rui Vitória.
https://www.youtube.com/watch?v=oucDfgiIXZg&t=151s

Para reavivar a memória selectiva.

Sim porque aí não entramos o jogo a perder.
Com um lance ilegal, diga-se.

Não deixa de ser verdade que dominámos esse jogo.

Continua a ser verdade o "entramos para empatar".

Não há um jogo grande que o Benfica domine o adversário, sem ser quando está em desvantagem. Contra o Porto há dois anos, perdemos para o peseiro lol, só começamos a dominar a partir do 2-1. E entramos no jogo a ganhar 1-0 e baixamos as linhas.

nikas

Metemos em campo Samaris, Salvio e Seferovic.
Depois lembramos-nos que temos emprestados, Horta, Talisca, Cristante e Carrillo.

Que puta de circo.

Shoky

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:00
Vai ser o caralho para apanharmos os cacos desta merda.
Essa é que é essa. Em termos anímicos, devemos ter a equipa na merda. E isso vai-se notar já no próximo jogo.

Falo das próximas épocas. Esta fodeu.

dwid

Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2018, 20:56
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:49
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:48
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

FODA SE...o Marco Silva é treinador de futebol.

O Rui Vitória também, e mais fiável do que o Marco Silva. A ideia é mudar para melhor, para um treinador diferente do habitual treinador tuga que vai para estes jogos mais preocupado em não perder do que em ganhar. É preciso mudar de mentalidade. Quero um treinador estrangeiro que ponha uma equipa a jogar futebol e a dominar o adversário, que potencie o talento dos extremos que andam cá há anos e estão mais do que estagnados. O Marco Silva não é esse treinador.

O Rui Vitória é lá treinador de futebol. Não percebe bola desta merda.

Como é que ganhou 2 campeonatos? Quantos treinadores passaram por cá que não ganharam nada? Os treinadores que passaram pelo Porto e o Sporting durante o tempo dele também não valem nada? O JJ que já ganhou 3 campeonatos por nós, ou o NES que acabou de fazer um campeonato brilhante no dificílimo segundo escalão inglês? As coisas não são bem assim. Eu não gosto dele mas não é mau nem é péssimo, é apenas insuficiente.

O Rui Vitória apanhou um Benfica com cultura de vencer. O Sporting não foi campeão no 1º ano por falta de estofo, tiveram 8 pontos à frente.

O Benfica estava num momento igual ao do porto há uns anos, tínhamos uma cultura que era difícil não ser campeão.

A maior prova que o RV não sabe o que faz é o Jimenez, 2 anos depois de ter chegado ainda não consegue aparecer na area e está a fazer piscinas dum lado para o outro, e chegar aos 70 minutos sem conseguir fazer um sprint. Sendo ele um jogador que podia explorar as costas dos centrais, é alguém que muito raramente o faz e é incrivel a quantidade de bolas que temos no ultimo terço sem ninguem entre os centrais.
O Raul aos 60min já não corria, aos 75 já só andava... o Porto estava à vontade no seu meio campo.

Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:47
Não sei que merda de jogos ele vê. Não tem vergonha nenhuma na cara.

Está confortável no lugar e sabe que ninguém o tira dali.

Holmesreis

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 21:02
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:55
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:49
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 20:37
MARCO SILVA

PAULO FONSECA

LEONARDO JARDIM

LUIS CASTRO

Qualquer coisa!
O que já faz o desespero?!
Seria para bater o recorde de nos quedarmos em sexto lugar?

Que figurinhas.
Olha, dá os parabéns ao teu amigo Soares a Dias por mais um belo serviço.
Sim, sim, o facto de termos perdido deve-se ao Soares Dias, sem dúvida.
O Casillas foi um mero espectador, mas esse pormenor é irrelevante.

Sabes que, além do spam massivo sobre um assunto, há mais maneiras de se analisar um jogo?

Sim, grande arbitragem do teu bom amigo.
Parabéns! :amigo:

PS: Um pequeno quiz. Sabes quem fez meia dúzia de pontos com o 5º maior clube de Portugal numa volta inteira antes de chegar ao Benfica?
Ganhar noção. O0
Isso foi antes do adjunto se ter tornado genro do Pintinho ou antes do Severino ter ido assistir aos jogos no camarote do Dragão?

No dia em que esse filho da puta do Castro ingressar nos quadros do nosso clube, queimo imediatamente o Red Pass.

Nem ler se consegue... ;D

Olha, se isso acontecesse, podias juntar-te ao teu amigo Soares a Dias.
Vê lá isso.
Podes parar com as provocações que o gajo não é meu amigo.
Circunscrever o nosso descalabro de hoje à arbitragem de um mau árbitro é enfiar a cabeça na areia.

De novo.

O problema está mais acima.

Tu malhas em alguém que fez dois trabalhos seguidos que o Rui Vitória nunca fez com uma equipa pequena.
É a realidade.
Tomara ele meter as equipas a jogar metade.

Quem fez meia dúzia de pontos com o Guimarães numa volta inteira foi o Rui Vitória.
Só para te elucidar.

Quanto ao Soares a Dias, quem defende ladrões não sou eu. O0
Total falta de honestidade comparar o trabalho de RV com o de Luís Castro em equipas pequenas, quando ganhou uma Taça de Portugal com o Guimarães e foi a uma final da Taça da Liga com o Paços.
O que é que o Luís Castro venceu? A Taça «Amigos de Vidago»?

Tomara ele meter as equipas a jogar metade.

Fala-se de vitórias oferecidas pelo Jorje Isidro e pelo Artur.
Tá certo.
Não vês a imprensa a Sul do Mondego a elogiar o trabalho de Luís Castro.
E isso é muito elucidativo.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:02
Atenção: eu nem acho que as substituições foram más feitas. Ou antes a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver. Deviam era ter sido mais cedo. A do Sálvio foi apenas parva.

Não foram más. Foram péssimas.
Tirou o extremo que estava melhor para meter um fuço, tirou o outro extremo para meter um trinco e depois mete um PL e tira a única ligação ao ataque.

Hoje foi à Queiroz.