Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Foda-se, pelo 3º jogo seguido, tira sempre o extremo que está melhor. Quando o Cervi está melhor que o Rafa, tira-o. Quando o Rafa, está melhor, tira-o :buck2: que nojo substituições de merda. Ridículo. Vergonhoso, assim como aquela 2ª parte. Sem Jonas não se joga nada. Eu disse aqui fdx, a semana passada, que o Jonas nem que fosse a 70%, tinha que jogar hoje. Mas não, nem no banco. Epa, sem mais comentários

Holmesreis

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 21:04
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 21:02
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 21:00
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:55
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:49
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:39
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 20:37
MARCO SILVA

PAULO FONSECA

LEONARDO JARDIM

LUIS CASTRO

Qualquer coisa!
O que já faz o desespero?!
Seria para bater o recorde de nos quedarmos em sexto lugar?

Que figurinhas.
Olha, dá os parabéns ao teu amigo Soares a Dias por mais um belo serviço.
Sim, sim, o facto de termos perdido deve-se ao Soares Dias, sem dúvida.
O Casillas foi um mero espectador, mas esse pormenor é irrelevante.

Sabes que, além do spam massivo sobre um assunto, há mais maneiras de se analisar um jogo?

Sim, grande arbitragem do teu bom amigo.
Parabéns! :amigo:

PS: Um pequeno quiz. Sabes quem fez meia dúzia de pontos com o 5º maior clube de Portugal numa volta inteira antes de chegar ao Benfica?
Ganhar noção. O0
Isso foi antes do adjunto se ter tornado genro do Pintinho ou antes do Severino ter ido assistir aos jogos no camarote do Dragão?

No dia em que esse filho da puta do Castro ingressar nos quadros do nosso clube, queimo imediatamente o Red Pass.

Nem ler se consegue... ;D

Olha, se isso acontecesse, podias juntar-te ao teu amigo Soares a Dias.
Vê lá isso.
Podes parar com as provocações que o gajo não é meu amigo.
Circunscrever o nosso descalabro de hoje à arbitragem de um mau árbitro é enfiar a cabeça na areia.

De novo.

O problema está mais acima.

Tu malhas em alguém que fez dois trabalhos seguidos que o Rui Vitória nunca fez com uma equipa pequena.
É a realidade.
Tomara ele meter as equipas a jogar metade.

Quem fez meia dúzia de pontos com o Guimarães numa volta inteira foi o Rui Vitória.
Só para te elucidar.

Quanto ao Soares a Dias, quem defende ladrões não sou eu. O0
Total falta de honestidade comparar o trabalho de RV com o de Luís Castro em equipas pequenas, quando ganhou uma Taça de Portugal com o Guimarães e foi a uma final da Taça da Liga com o Paços.
O que é que o Luís Castro venceu? A Taça «Amigos de Vidago»?

Tomara ele meter as equipas a jogar metade.

Fala-se de vitórias oferecidas pelo Jorje Isidro e pelo Artur.
Tá certo.
Não vês a imprensa a Sul do Mondego a elogiar o trabalho de Luís Castro.
E isso é muito elucidativo.

Trabalhou no Porto = vendido e merda.

Não dou para esse peditório de quem vê a vida a preto e branco.
Abraço para ti. O0
O Paulo Fonseca também trabalhou no FCP e da minha boca nunca o comparei a excrementos.
Não me peças para endeusar um treinador que, na véspera do seu jogo contra o FCP, dá uma entrevista ao jornal oficial desse clube a endeusar a estrutura desse clube.

Foi eticamente reprovável. E já nem falo dos comportamentos pessoais e profissionais dos seus números 2 e 3.

jgbg91

Colectivamente somos 0, já o eramos nos jogos em que venciamos. Esta época é vergonhosa, por parte de toda a estrutura, onde se inclui o senhor do bigode e o RV.

Romario1990

Tira rafa em vez de tirar cervi , ou ao invés de meter o João no lugar do Pizzi. E a partir daí só mas decisões. O Haris , jogador que aprecio, entrou para jogar no meio campo , para isso entrava o João

Shoky

Um tetra campeão com 1 ponto de avanço e a receber o segundo a 4 jogos do fim...tem de matar o rival e ganhar. Ponto final.

Aqui a figurinha passou a semana a montar a equipa para o pontinho.

The_King

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 21:05
Hora e meia.

1 oportunidade numa fífia deles.

5 minutos finais, depois de na segunda parte nem na grande área ter presença e de puxar a equipa atrás com Pizzi, Fejsa e Samaris, mete Seferovic pelo Pizzi....como é possível?! Como alguém tira esta merda da cabeça?!

2 remates perigosos (Cervi e Pizzi). Não conto a bola no poste do Rafa, porque estava controlada. Na 2ª parte...zero.
Sim dois remates perigosos mais o do Cervi que o do Pizzi. Oportunidade de golo tivemos única da Pizzi na fífia que eles dão. O resto foi anedótico. Na segunda parte nem lá fomos, puta que pariu.

rohff

0 pontos na Champions.
5-0 contra o Basileia.
Eliminados da Taça da liga.
Eliminados da Taça de Portugal.
Vencido em Casa num jogo proibido de perder.
Futebol digno de um Caldas da Rainha.
Panca ridícula com o Pizzi.
Adepto das vacas sagradas.

Fim da linha.

Maka

Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:02
Atenção: eu nem acho que as substituições foram más feitas. Ou antes a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver. Deviam era ter sido mais cedo. A do Sálvio foi apenas parva.

Não foram más. Foram péssimas.

Nope. O Samaris foi para segurar o meio-campo que não o tinhas. Éramos claramente dominados até essa altura e conseguimos equilibrar mais a partir dessa altura. O Seferovic era para ter alguém lá à frente dado que o Gimenez mesmo nunca fazendo alguma coisa esteve sempre nas alas e a partir dos 50 minutos rebentou. Até podes dizer que com o suiço em campo voltaste a perder força no meio-campo (que para mim é uma falsa questão pois ter estado lá o Pizzi ou não vai dar o mesmo), mas aí substituía o mexicano. E

Como é que dizes que a sub foi bem feita e depois dizes que tinhas tirado o Jimenez em vez do Pizzi?

Slb04Sempre

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: DanielAlves em 15 de Abril de 2018, 21:07
Isto

O gajo do gif é que podia vir. Mas infelizmente não ha competencia para isso.

Competência? é ingenuo pensar-se em incompetência.

Peter Buck

Laranjeira

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Schuldiner em 15 de Abril de 2018, 21:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2018, 20:55
é que eu saio do estádio com a plena noção que a vitória do porto é perfeitamente justa. Dum lado um treinador que deu tudo para ganhar o jogo, do outro um pseudo treinador que fez tudo na 2ª parte para não o perder.

eu saio do estádio com a ideia em que tivemos uma 1º parte boa, pressionante, e os gajos na retranca. Contudo não causámos perigo nenhum tirando o lance do pizzi.

Na 2º parte o jogo foi mais do fcporto mas não com o mesmo domínio que tivemos na 1º parte.

resultado justo era o empate, e a ser um vencedor eramos nós.
Estás tão iludido.

Se calhar. Mas foi claramente a ideia com que fiquei.

o jogo do fcporto era bola para a frente e fé em marega. Ganhavam vários ressaltos e a 1º parte deles, repito, senti os todos borrados quase felizes por estarem empatados.

a 2º a nossa equipa entrou desorganizada, cansada e eles cresceram. Mas a continuarem a jogar uma merda.

Vi foi vários jogadores do Benfica a fazer um jogo de merda.

smp a malhar

Isto só lá vai para o ano se estes levarem guia de marcha daqui para fora:

RV e restante equipa tecnica,
Hélder,
Tralhao,
Varela,
Luisao,
Eliseu,
Samaris,
Salvio,
Pizzi,
Seferovic...

jpcafe

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:07
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:54
Meter Samaris para ter posse e condução de bola com o João Carvalho no banco é de cortar os pulsos.
Inapto.

O Samaris não conta para merda nenhuma, mas serviu para o jogo do título. Fdx.

Esse mole contra o meio campo deles? Poupa-me. O Samaris até sacou lá umas bolas, deu umas pauladas e impediu uns ataques.

Algo que o cona mole do Pizzi é incapaz de fazer.

Hanzo

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2018, 21:05
Sobranceria é o que se vê no Benfica. Na direcção, na equipa técnica, nos jogadores... e nos adeptos.

E muita falta de qualidade.

O pessoal aqui é que acha que temos um grande plantel  :-X.
É um dos culpados disto, mas não será o único ou nem sequer o maior