Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Romario1990

Tira rafa em vez de tirar cervi , ou ao invés de meter o João no lugar do Pizzi. E a partir daí só mas decisões. O Haris , jogador que aprecio, entrou para jogar no meio campo , para isso entrava o João

Shoky

Um tetra campeão com 1 ponto de avanço e a receber o segundo a 4 jogos do fim...tem de matar o rival e ganhar. Ponto final.

Aqui a figurinha passou a semana a montar a equipa para o pontinho.

The_King

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 21:05
Hora e meia.

1 oportunidade numa fífia deles.

5 minutos finais, depois de na segunda parte nem na grande área ter presença e de puxar a equipa atrás com Pizzi, Fejsa e Samaris, mete Seferovic pelo Pizzi....como é possível?! Como alguém tira esta merda da cabeça?!

2 remates perigosos (Cervi e Pizzi). Não conto a bola no poste do Rafa, porque estava controlada. Na 2ª parte...zero.
Sim dois remates perigosos mais o do Cervi que o do Pizzi. Oportunidade de golo tivemos única da Pizzi na fífia que eles dão. O resto foi anedótico. Na segunda parte nem lá fomos, puta que pariu.

rohff

0 pontos na Champions.
5-0 contra o Basileia.
Eliminados da Taça da liga.
Eliminados da Taça de Portugal.
Vencido em Casa num jogo proibido de perder.
Futebol digno de um Caldas da Rainha.
Panca ridícula com o Pizzi.
Adepto das vacas sagradas.

Fim da linha.

Maka

Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:02
Atenção: eu nem acho que as substituições foram más feitas. Ou antes a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver. Deviam era ter sido mais cedo. A do Sálvio foi apenas parva.

Não foram más. Foram péssimas.

Nope. O Samaris foi para segurar o meio-campo que não o tinhas. Éramos claramente dominados até essa altura e conseguimos equilibrar mais a partir dessa altura. O Seferovic era para ter alguém lá à frente dado que o Gimenez mesmo nunca fazendo alguma coisa esteve sempre nas alas e a partir dos 50 minutos rebentou. Até podes dizer que com o suiço em campo voltaste a perder força no meio-campo (que para mim é uma falsa questão pois ter estado lá o Pizzi ou não vai dar o mesmo), mas aí substituía o mexicano. E

Como é que dizes que a sub foi bem feita e depois dizes que tinhas tirado o Jimenez em vez do Pizzi?

Slb04Sempre

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: DanielAlves em 15 de Abril de 2018, 21:07
Isto

O gajo do gif é que podia vir. Mas infelizmente não ha competencia para isso.

Competência? é ingenuo pensar-se em incompetência.

Peter Buck

Laranjeira

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Schuldiner em 15 de Abril de 2018, 21:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Abril de 2018, 21:06
Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2018, 20:55
é que eu saio do estádio com a plena noção que a vitória do porto é perfeitamente justa. Dum lado um treinador que deu tudo para ganhar o jogo, do outro um pseudo treinador que fez tudo na 2ª parte para não o perder.

eu saio do estádio com a ideia em que tivemos uma 1º parte boa, pressionante, e os gajos na retranca. Contudo não causámos perigo nenhum tirando o lance do pizzi.

Na 2º parte o jogo foi mais do fcporto mas não com o mesmo domínio que tivemos na 1º parte.

resultado justo era o empate, e a ser um vencedor eramos nós.
Estás tão iludido.

Se calhar. Mas foi claramente a ideia com que fiquei.

o jogo do fcporto era bola para a frente e fé em marega. Ganhavam vários ressaltos e a 1º parte deles, repito, senti os todos borrados quase felizes por estarem empatados.

a 2º a nossa equipa entrou desorganizada, cansada e eles cresceram. Mas a continuarem a jogar uma merda.

Vi foi vários jogadores do Benfica a fazer um jogo de merda.

smp a malhar

Isto só lá vai para o ano se estes levarem guia de marcha daqui para fora:

RV e restante equipa tecnica,
Hélder,
Tralhao,
Varela,
Luisao,
Eliseu,
Samaris,
Salvio,
Pizzi,
Seferovic...

jpcafe

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:07
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 20:54
Meter Samaris para ter posse e condução de bola com o João Carvalho no banco é de cortar os pulsos.
Inapto.

O Samaris não conta para merda nenhuma, mas serviu para o jogo do título. Fdx.

Esse mole contra o meio campo deles? Poupa-me. O Samaris até sacou lá umas bolas, deu umas pauladas e impediu uns ataques.

Algo que o cona mole do Pizzi é incapaz de fazer.

Hanzo

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2018, 21:05
Sobranceria é o que se vê no Benfica. Na direcção, na equipa técnica, nos jogadores... e nos adeptos.

E muita falta de qualidade.

O pessoal aqui é que acha que temos um grande plantel  :-X.
É um dos culpados disto, mas não será o único ou nem sequer o maior

TFFS

PSV 3-0 Ajax

PSV campeão

olha, gajos que matam campeonatos e esmagam o adversario a jogar em casa

magoslb

Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

Nem a minha mãe se lembrava de meter o Samaris naquele momento, qt mais o MS. O MS percebia que tínhamos de os encostar, e nao defender o 0-0.

iKatz

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:10
Um tetra campeão com 1 ponto de avanço e a receber o segundo a 4 jogos do fim...tem de matar o rival e ganhar. Ponto final.

Aqui a figurinha passou a semana a montar a equipa para o pontinho.
Alguem acredita que se fosse ao contrario iamos la empatar sequer?

Saiamos de la com 4 ou 5 no bucho... E ate podiamos ir com Di Marias e isso