Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

glopes

O Rui não e o culpado de tudo, num passado recente perdemos campeonatos de igual forma e fomos humilhados na europa.

O'Brien

kid bengala

O planeamento para este jogo foi apenas mais do mesmo, mas os sinais já tinham aparecido contra o Aves e os Chocos. A equipa já estava mal, os sintomas eram claros e hoje foi o exame que mostrou que há doença, a mesma que existe desde o começo da época, que um de par de meses de razoável nível não curou, apenas mascarou.

J Pinto

Um treinador de merda. Vive de fogachos. Não me esqueço como vencemos primeiro ano. A rasca. Com equipa de sonho. Todos rotos em Janeiro.

Lembro me de jogar em Coimbra com Acadêmica. Todos rotos. Semedo Grimaldo Carcela Jimenez e outros craques no banco.

Este ano levamos cinco em Basileia. Meteu Jardel em vez de Ruben. Fodeu. Jogo seguinte joga... Mesmo onze. Empate a um com marítimo.

Em Dortmund levamos 4. Num jogo ideal para Rafa e outros meteu Os mesmos. Com Samaris e Almeida a trincos. Lindo. Que auto Estrada

DaTrueMister

Terminou....nao ha volta a dar, andamento ja amanha !

Soundwave

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:10
Um tetra campeão com 1 ponto de avanço e a receber o segundo a 4 jogos do fim...tem de matar o rival e ganhar. Ponto final.

Aqui a figurinha passou a semana a montar a equipa para o pontinho.

Isso é assumir que ele foi trabalhar.

Já aqui o disse várias vezes, ele não é um treinador deste nível que goste de futebol. Está ali porque paga bem, mais nada.

Slb04Sempre

Bem, ao menos não vou ter de andar com o avatar do PdC durante um ano... 

HighOnFire

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 21:03
Metemos em campo Samaris, Salvio e Seferovic.
Depois lembramos-nos que temos emprestados, Horta, Talisca, Cristante e Carrillo.

Que puta de circo.
E é isto! Como é que esse comentário não tem mais likes?!

Travpart

Baron_Davis

A falta de aproveitamento nos cantos roça o ridículo

Maka

Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:19
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 21:16
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 21:10
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:02
Atenção: eu nem acho que as substituições foram más feitas. Ou antes a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver. Deviam era ter sido mais cedo. A do Sálvio foi apenas parva.

Não foram más. Foram péssimas.

Nope. O Samaris foi para segurar o meio-campo que não o tinhas. Éramos claramente dominados até essa altura e conseguimos equilibrar mais a partir dessa altura. O Seferovic era para ter alguém lá à frente dado que o Gimenez mesmo nunca fazendo alguma coisa esteve sempre nas alas e a partir dos 50 minutos rebentou. Até podes dizer que com o suiço em campo voltaste a perder força no meio-campo (que para mim é uma falsa questão pois ter estado lá o Pizzi ou não vai dar o mesmo), mas aí substituía o mexicano. E

Como é que dizes que a sub foi bem feita e depois dizes que tinhas tirado o Jimenez em vez do Pizzi?

Não percebeste. Acho que aqueles dois deviam ter entrado e até mais cedo. O que digo é que aceito que não fosse pelo Pizzi, mas sim pelo Gimenez. Mas também não me parece que fosse essa a questão fulcral. A entrada do Sálvio essa sim foi mal feita ou pelo menos muito cedo.

"a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver." Isto foi dito por ti.

Ora, tirar Pizzi ou tirar Jimenez não tem nada a ver, são opções tácticas completamente diferentes. Não podes dizer que a sub foi bem feita e depois dizeres que por ti tinha tirado um avançado em vez de tirar um médio.

E onde é que escrevi mesmo isso? Aceito que se poderia tirar o Gimenez em vez Pizzi, não quer dizer que o faria também.

Ah, OK, então sabes tanto como o mister.

SigaPaVinho

Este gajo nunca mais ganha um jogo ao Porto. Temos de mudar rapidamente, não aguento mais mediocridade contra equipas que fazem 3 passes seguidos.

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:21
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 21:21
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:19
O Porto entrou borrado e em contenção. A jogar para o empate.

Do outro lado viu um cagado a suar em bica e a meter trincos. E acreditou. Claro.

Tão obvio.
O Cão viu que o Ruizinho estava cagado, carregou com as armas que tinha.

E ganhou o campeonato na Luz. Sonho para eles.

Conseguimos sempre ser os Bombos da festa.
Inacreditável.  Que cambada de mansos.

dmc

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 21:09
A nossa mentalidade contra o Porto nunca vai mudar enquanto tivermos uma fraude e um borrado como este no banco.

O homem não tem culpa. Já é histórico e é transversal ao clube e adeptos.
Como os festejos não vão ser em Lisboa, está tudo bem.

Ninguém, mas mesmo ninguém, teve um bocado de noção da importância deste jogo. Aquela segunda parte devia dar direito a varridela geral. Não é admissível

slbenfica_croft

Oliver, Corona e Aboubakar.

foram estes que saltaram do banco deles.

do nosso saltou quem?

pois é.