Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

migas06

Obrigado pelos 2 títulos. Para mim o principal responsável pelo falhanço da época.

Batuta Vermelha

Acabou se a " vaca" Mister, e se a tiveste e muita nos últimos 2 anso

yerlow

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 21:51
atenção em 114 anos de história perdemos 15 vezes com o Porto em casa para o campeonato...

hoje foi a 16ª contra um dos Portos mais fracos que eu me lembro de ver

A 15.ª tb tinha sido com ele.
Fez 2/3...

Godescalco

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:52
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 21:51
atenção em 114 anos de história perdemos 15 vezes com o Porto em casa para o campeonato...

hoje foi a 16ª contra um dos Portos mais fracos que eu me lembro de ver

Nos ultimos 8 anos perdemos para ai 4.

Porto faz o que quer na Luz.

Já não lhe ganhámos convicentemente em casa desde os anos 80, para aí.

E nem uma vitoriazinha para amostra desde 2014.

HoMiCiDaL

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:54
E o MS é assim tão melhor que este?

Eu acho que devíamos ir buscar um estrangeiro.

uma coisa é certa, as equipas do Marco jogam sempre futebol de ataque e para ganhar mesmo contra equipas de muito maior dimensão e orçamento.

mas a questão nem se pôe... o Marco deve ir para o Everton e esta fraude vai continuar por cá.

FreddyAduFan

"o samaris entrou para atacar de maneira diferente"

desisto

MLP

Aos 75 tira um homem da frente para reforçar o meio-campo, dando a ideia de que se não conseguíssemos marcar pelo menos já ficava contente com um empate e com a manutenção no primeiro lugar. Pouco mais de 10 minutos depois tira um homem do meio para colocar outro PL, voltando a partir a equipa e a dar o meio campo ao adversário.

Lógica disto? Nenhuma

anselmoslb

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

Logo na 2ª sub disse que íamos perder o jogo porque normalmente quem joga para o empate perde

Cosmic

Não tem a menor margem para continuar. Não quero saber que tenha dado o tetra. Quero é saber que esta época foi uma miséria em toda a linha. A juntar ao fraco futebol, há o mercado de inverno que foi aberrante.

Rua
Rua
Rua

TFFS

PSG 7-1 Monaco

Mais uns. Campeões. Contra o 2º em casa.

The Horror

Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2018, 21:54
A prestação na champs foi lapidar

O maior vexame internacional da historia do clube tem o cunho deste indivíduo

Mas aqui a mediana é premiada

É um bom garfo e gosta de dar passeios com o chefe da tribo

A mediania está instalada em quase todas as modalidades do clube, no que a treinadores diz respeito

Aburguesamento total.

Estão de barriga cheia, não quiseram saber desta época.

Aposto que o vieira nem sabe o porquê de querermos tanto o Penta.

Deve achar que é giro, pq são muitos campeonatos seguidos.

Schuldiner

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 21:51
E o Seferovic a cobrir o Herrera com os olhos também é top.

Esta merda é a materialização da Lei de Murphy.
Primeiro o Princípio de Peter do RV e depois a Lei de Murphy. Olha penalty para o Belém.

andoaleme

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Abril de 2018, 21:51
Citação de: andoaleme em 15 de Abril de 2018, 21:47
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Abril de 2018, 21:44
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:43
Não se treinam cantos...Não se treina nada.

Não sabe treinar...

O teu "zidane" de trazer por casa lixou bem o jogo!!!!

Mais um grande jogo. E o Horta emprestado/vendido.

Desde que o Horta veio para o Benfica, que o considero superior ao Pizzi.

O transmontano para mim é dos jogadores mais fracos a actuar no nosso meio campo dos últimos 10 anos, não serve nem para a posição 8, nem para jogar a 10, apesar de ter bons pés, não é suficiente para ser patrão no nosso meio campo.

nogueira

Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: luis___alex em 15 de Abril de 2018, 21:50
Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 21:42
A entrada do Samaris não fez sentido nenhum. Ás tantas pensou que estavamos a ganhar 1-0. Tanto não fez que não serviu para nada, só para comer o golo. Já em Setúbal ia fodendo tudo com subs estúpidas.
a entrada do samaris mostra claramente o tipo de treinador que temos
UQEM É QUE ESTAVA A JOGAR EM CASA CARALHO???????????
QUEM É TETRA CAMPEÃO????????????????
QUEM ESTAVA EM PRIMEIRO NO CAMPEONATO????????
QUEM TINHA UM ESTÁDIO CHEIO DE ADEPTOS APAIXONADOS A PUXAR POR ELES?
QUEM ESTAV EM BUSCA DE UM PENTA???????????????

NÃO ME FODAM CARALHO, ESTA SUBSITUIÇÃO POR SI SÓ E PELO QUE SIGNIFICA DEVERIA DAR DIREITO A DESPEDIMENTO IMEDIATO
Percebes bola de futebol.

A substituição do Samaris foi a que ajudou a segurar o adversário! O Benfica desde o intervalo até à entrada do Samaris (que até deveria ter sido antes!) comeu bolas entrelinhas, os jogadores deles viravam a bola de flanco para os alas matar no peito e ter logo linha de apoio, as segundas bolas no meio-campo sempre para eles. Fejsa cortava e o ressalto vinha para outro gajo de azul. Sempre.

Eles começaram a subir e a encostar-nos. Foi nítido. O problema não foi a entrada do Samaris que com isso conseguiu estancar o jogo deles. O problema foi a 5 minutos de final tirar um médio e meter um avançado..quando essa merda de nada ia servir. Não ligamos jogo durante 85 minutos para quê meter mais um gajo na frente? Para o bate bombo? Ridículo.

Só tinha de deixar estar o Pizzi. Aquele jogo estava feito 0-0. Saímos dali a depender de nós. Fosse onde fosse o jogo que falta na jornada seguinte, e na próxima, e por aí fora...era de nós que dependiamos com sorte já com Jonas. Com mais hora e meia atrás de hora e meia com tudo a começar do 0.

E o treinador que fez? Fez uma borrada. Fez aquilo que muitos dizem ter servido para salvar a sua pele, para mostrar que queria ganhar...enfiou Sef por Pizzi e mamou um golo de um trinco.
Exactamente. Foi exactamente desta forma que li o jogo.