Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: draconic em 15 de Abril de 2018, 21:55
Paulo Fonseca para ontem.

Achas?

Só viria outro treinador, se houvesse contestação.

Vês alguém a contestar o vitória, sem ser na net?

Somos uns mansos de merda.

E, sim, estou.me a incluir.

ricardoshearer

Citação de: migas06 em 15 de Abril de 2018, 21:56
Obrigado pelos 2 títulos. Para mim o principal responsável pelo falhanço da época.
O principal é o presidente, bastava ter segurado o Ederson.

Rei

Estou com uma dor de cabeça que vos vou contar. Sofri que nem um cão a ver o jogo, sempre com a ilusão que o Benfica ia conseguir. Incrível esta merda. Tudo por culpa deste gajo. É verdade, é o responsável por esta merda. Fez substituições de merda e não quis ganhar a puta do clássico. Agora estou feito em farrapos. Vai ser uma semana de merda graças a ti...

Transformer

O Cervi é um barrete idolatrado que quando não está em super forma física mede meças com um Capel.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

zema

Em.alvalade tambem.nao vai ser decisivo...vergonha do caralho ainda vai acabar atras do braga

Mike1978

Citação de: Kamal em 15 de Abril de 2018, 21:51
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:50
Citação de: mansas em 15 de Abril de 2018, 21:48
O tralhao vai de vela... o Hélder vai de vela... agora é ter esperança que este tambem vá
Eu olho para todo o futebol do Benfica, desde os juniores à equipa principal e um gajo vê tudo mal! TUDO! Tudo gajos para serem corridos daqui para fora! Isto não são erros, é toda uma estrutura de merda, montada e colada com merda atrás de merda. São 3(!) os treinadores que o Benfica tem a mais no clube, só no futebol! Nem me vou alongar às modalidades.
Nao vi mas se ainda nao te fizeram a quote "Ate parece que nao ganhamos nada á 4 ou 16 anos " esta para breve.

Quando essa quote aparecer podem dizer que é quote de derrotados e conformados, quote de desculpa.

Para mim "nunca" ganhei nada...o que me motiva não é o passado são as conquistas do futuro. De museus e vitórias do passado vivem outros. Isso tudo é mentalidade pequena

Cloughie

Ainda vai conseguir segurar o 2º lugar. :rir: :rir:

MrJohnny

Falar em Eusébios e jogar como Escalonas.

Hoje, pela primeira vez, tenho verdadeiramente vontade de vê-lo fora do Benfica. Desilusão enorme pelo que vi demonstrado em campo.

LeandroSLB

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 21:58
Metade da época em 4x3x3 e não temos substitutos para Pizzi e Zivkovic/Krovinovic. Culpa tbm é dele que aceita esta politica do Vieira.

Continua a dizer que para mim aquilo parece mais um 4x5x1 que um 4x3x3.

The_King

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.
O Ziv emperrou-nos o jogo todo. Era o primeiro a sair. Logo ao intervalo.

A saída do Rafa é inqualificável. O único gajo que de facto fazia a diferença na velocidade. O único gajo capaz de carregar a equipa para a frente com a bola no pé. Um gajo que nem 10 minutos antes tinha dado uma arrancada e tirado um amarelo. O gajo que podia numa segunda bola disputada por Raul isolar-se...não há palavras para a saída do Rafa.

Só não foi a pior porque existem três e a maldita da placa não falhou quando subiu aos 85 minutos. Essa é sem palavras. Essa é digna do Queiroz na hora em que tirou o Paulo Torres.

Jar Jay

Marco Silva não é nenhum Guardiola mas pelo menos é comptente. Ganhou uma taça de Portugal com 10 jogadores e fez grandes jogos na Champs.

Oscor78

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 21:59
Citação de: FreddyAduFan em 15 de Abril de 2018, 21:57
"o samaris entrou para atacar de maneira diferente"

desisto
ELE DISSE ISSO??????????????????????????????????????????????????????
Se disse! Mas disse aquilo sem rir, com cara seria

Roy Kent

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 21:59
Estou com uma dor de cabeça que vos vou contar. Sofri que nem um cão a ver o jogo, sempre com a ilusão que o Benfica ia conseguir. Incrível esta merda. Tudo por culpa deste gajo. É verdade, é o responsável por esta merda. Fez substituições de merda e não quis ganhar a puta do clássico. Agora estou feito em farrapos. Vai ser uma semana de merda graças a ti...

Se fosses só uma semana estavas tu bem, vão ser meses de melão.

Eoburrosoueu

Cheira-me que se vai arrepender para o resto da carreira de não ter trabalhado melhor este jogo. Já sei que quase de certeza vai ficar na próxima época, mas ou lhe dão um grande plantel, ou então vai ser mais do mesmo. E depois volta aos Guimarães da vida e eu quero ver quem paga as férias no Dubai.

A incompetência costuma sair cara!

LeandroSLB

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 22:00
Ainda vai conseguir segurar o 2º lugar. :rir: :rir:

Calma, não o subestimes.