Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini

Já tivemos em situações piores diz o artista ... que caralho ...

Foda.se ... que treinador pequeno ...

Em pleno estádio da luz ... 60 mil nosso e ele caga.se ... borra.se de medo ...

Vai para o caralho que ta foda...

Levaste um banho de um fdp ridículo mas que tem sangue na guelra ... levaste um banho tático e juntamente com o teu padrinho lfv legitimaram a guerrilha, a corrupção, a porcaria ...

Foste tu e o teu padrinho que deram este título a esses filhos da puta do porto ...

Rua

IloveSLB2014

Zero de constestação no final do jogo... Inacreditável...

Pontix

Rui, 6j contra o porto. O vitórias. Compreenderia se os gajos tivessem a equipa do ano do avb nestes 6 anos e nos sempre este plantel. Assim não. É humilhante.

SMCITY

Não me consigo controlar.....RUA SEU BORRADO TREINADOR DE EQUIPA C um dia que deixe o Benfica nunca mais ganha nada

piratas15

Mais uma vez mostrou que é treinador de equipa pequena , sigilo Alverca

LeandroSLB

É um treinador que joga à base dos fetiches e das superstições.

Cloughie

Citação de: cristao69 em 15 de Abril de 2018, 20:51

Nao tivesse despachado Cristante, Talisca e Andre Horta e se calhar o Benfica poderia estar muito melhor.

Mas bom é apostar em Augusto's.

Citação de: cristao69 em 08 de Abril de 2018, 23:47Um Presidente vencedor.

Citação de: cristao69 em 15 de Abril de 2018, 20:04Os jogadores mereciam um post á bruno de carvalho.

SigaPaVinho

Citação de: dmc em 15 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 21:09
A nossa mentalidade contra o Porto nunca vai mudar enquanto tivermos uma fraude e um borrado como este no banco.

O homem não tem culpa. Já é histórico e é transversal ao clube e adeptos.
Como os festejos não vão ser em Lisboa, está tudo bem.

Ninguém, mas mesmo ninguém, teve um bocado de noção da importância deste jogo. Aquela segunda parte devia dar direito a varridela geral. Não é admissível

Não é não, com o JJ já estávamos a virar o jogo. Até os lagartos tÊm mais personalidade do que nós quando jogam contra o Porto, a diferença está no treinador. Este nunca mais ganha um jogo ao Porto/Sporting. Bloqueia completamente.

Shoky

Podia ser um penta...a caminho de hexa ou hepta. Da história.
Assim é mais um ciclo de titulos do Porto com o Vieira a foder planteis e a pagar um milhão a uma fraude.

slbenfica_croft

daqui a 70 anos haverá outra oportunidade para um penta.

Slb04Sempre

Citação de: J Pinto em 15 de Abril de 2018, 21:22
Um treinador de merda. Vive de fogachos. Não me esqueço como vencemos primeiro ano. A rasca. Com equipa de sonho. Todos rotos em Janeiro.

Lembro me de jogar em Coimbra com Acadêmica. Todos rotos. Semedo Grimaldo Carcela Jimenez e outros craques no banco.

Este ano levamos cinco em Basileia. Meteu Jardel em vez de Ruben. Fodeu. Jogo seguinte joga... Mesmo onze. Empate a um com marítimo.

Em Dortmund levamos 4. Num jogo ideal para Rafa e outros meteu Os mesmos. Com Samaris e Almeida a trincos. Lindo. Que auto Estrada

E o 3-3 depois de estar a ganhar 3-0? E depois lá vem a borra de Kiev... lá passa a Champions, já é um herói...

Ganha sempre no erro do adversário... Quando precisa de fazer uma demonstração de força sai sempre merda

kingvata

Citação de: Magnusson em 15 de Abril de 2018, 21:19
Sei que neste momento não vou ser muito popular, mas não me vou virar contra ti.

Sei que foram cometidos erros, falhaste nas substituições e a equipa veio irreconhecível para o segundo tempo.

Sei também que jogar sem um jogador que marca mais de um golo por jogo é complicado para qualquer equipa e para qualquer treinador.

Neste momento apetece-me mais puxar o filme atrás, até à pré época, altura em que alguém achou boa ideia substituir um dos melhores guarda redes do mundo por um gaiato de 18 anos, substituir um dos melhores laterais direitos do mundo por um bom jogador que já cá estava mas ter ido buscar refugo para alternativa, vender um central top e não contratar um substituto e vender um dos melhores marcadores por um rapaz que não teve golo em nenhum clube por onde passou.

Posto isto, Rui, a tua culpa não é tanto o que se passa em campo, é o que tu permites que a direcção faça sem te impores, sem dizeres "Apostar em jovens é vital, mas não pode ser tomado como caminho cego".

O campeonato está perdido, e se dr esta direção não espero mudanças nem humildade, de ti espero que ganhes coragem e que te faças homem.
aquilo que o Benfica não joga é mais do que existir a falta de um ou outro jogador
O RV é um treinador que só terá de titulos na sua carreira aquilo que levar do Benfica

É uma nódua

Já tivemos equipas piores que não fizeram a figura triste na europa que a nossa equipa fez

HoMiCiDaL

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2018, 21:23
Oliver, Corona e Aboubakar.

foram estes que saltaram do banco deles.

do nosso saltou quem?

pois é.

isso ja eu venho dizendo desde o inicio da época que o Benfica tem o pior e sobretudo mais desequilibrado plantel dos 3 grandes, e toda a gente me dizia que não

dmc

Citação de: Pontix em 15 de Abril de 2018, 21:24
Rui, 6j contra o porto. O vitórias. Compreenderia se os gajos tivessem a equipa do ano do avb nestes 6 anos e nos sempre este plantel. Assim não. É humilhante.

Os gajos têm o dobro das nossas vitórias na Luz. O DOBRO

Sinto-me envergonhado

Edd

Nao deve ter dado voltas suficientes à rotunda.

Que puta de personagem que temos no banco, inacreditável.