Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:14
O Benfica jogou com DOIS, repito DOIS alas no flanco esquerdo.

Bela adaptação a do Zirkovic... Perdi o número de vezes que ele e o Cervi se atrapalhavam um ao outro.

Vai para o caralho Vitória! Perder com uma equipa que nem ala direito tem! Fodasse.

Perder com uma equipa com o Marega a ala e o Sérgio Oliveira a titular.

Mau demais para ser verdade.
Ganha vergonha na cara fds...
Já toda a gente percebeu que o Benfica se baseia nas triangulações no flanco esquerdo e quando são anulados acabou. Até o Couceiro percebeu isso, foi a construção de trás e isso, estávamos dominados.

Schweisen Tiger

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:15
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:10
Gostaria de lançar uma acha para a discussão.

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Segunda pergunta: conseguirá manter Rui Vitória?

Honestamente, acho que o plano já está traçado. Acredito mais na saida do treinador, do que no investimento do plantel.
Mas achas mesmo que o Treinador vai sair? lol... A pré época até já está a ser planeada, já temos amigáveis marcados e tudo nas Américas...

Eu não disse que acreditava na saida do treinador. Disse que acreditava mais na sua saida, que no investimento no plantel. São coisas diferentes.

andoaleme

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:06
Citação de: eaglerp em 15 de Abril de 2018, 22:04
Mal na substituição do Rafa, mal na substituição do Seferovic, mas mesmo assim o menos culpado...

Reparem neste plantel, reparem no banco, que opções temos? zero, o desinvestimento da equipa paga-se caro e quando em janeiro não se corrigiu o que toda a gente via.....

Olhar para o banco do Benfica é deprimente.
Nada de jeito. Nada.
Então mas ele não está cá porque tem a fama que aposta na formação, que de jogadores jovens os transforma em craques? e dos medianos também viram craques? Isso não é só ir ao Seixal picar o ponto e depois ir para casa descansado da vida e ao fim do ano ganhar 1M.

Não me lembro de ter apostado no Jovic, nem no João Carvalho, nem no Gedson, nem no Florentino, sequer no keaton Parks, excepto se contabilizarem convocatórias e idas para a bancada como apostas e o Augustão era craque com a chancela Mendes.

Depois faz entrar Samaris, Seferovic e Salvio sem ritmo de jogo contra um rival, creio ser responsabilidade dele a gestão dos jogadores, a condição física idem.

anselmoslb

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:58
Citação de: luis___alex em 15 de Abril de 2018, 21:50
Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 21:42
A entrada do Samaris não fez sentido nenhum. Ás tantas pensou que estavamos a ganhar 1-0. Tanto não fez que não serviu para nada, só para comer o golo. Já em Setúbal ia fodendo tudo com subs estúpidas.
a entrada do samaris mostra claramente o tipo de treinador que temos
UQEM É QUE ESTAVA A JOGAR EM CASA CARALHO???????????
QUEM É TETRA CAMPEÃO????????????????
QUEM ESTAVA EM PRIMEIRO NO CAMPEONATO????????
QUEM TINHA UM ESTÁDIO CHEIO DE ADEPTOS APAIXONADOS A PUXAR POR ELES?
QUEM ESTAV EM BUSCA DE UM PENTA???????????????

NÃO ME FODAM CARALHO, ESTA SUBSITUIÇÃO POR SI SÓ E PELO QUE SIGNIFICA DEVERIA DAR DIREITO A DESPEDIMENTO IMEDIATO

A entrada do Samaris, foi a unica mexida em condições. No primeiro quarto de hora da 2ª parte, o Porto meteu duas ou três bolas com facilidade nas nossas costas. Com a entrada do amaris, o Porto não voltou a fazer cócegas, até ao golo. Foi meia hora a bater na parede, sem ideias.

Estando a ganhar talvez, estando empatado isso é muito discutível.

Para mim segurar empates é péssimo porque é o mesmo que os Paços de Ferreira fazem contra o porto.

nogueira

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:11
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:07
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:06
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:03
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.

Eu percebo essa substituição. Refrescar a ala com um gajo que resolve muitas vezes.
Tanto assim é, que pouco tempo depois o Salvio, consegue romper e cruzar para o Jimenez, que já sem pernas não chega.

Tem que refrescar a ala, mas sem tirar o unico gajo que estica o jogo, acelera, mantêm o lateral colado lá atrás (o Telles não subiu uma vez na 1ªparte). Quem tem de sair, é o Cervi. Mete o Rafa na esquerda e cola o Ricardo. Na direita o Salvio encaixa no Telles.
É verdade o que dizes do Rafa. Eu no estádio fiquei com a sensação que ele já não tinha pernas e por isso foi substituído.

Honestamente, não fiquei com essa ideia, porque a bola simplesmente não estava a entrar na zona de acção do Rafa. Não dava para ver se estava bem ou não, porque a bola não lhe chegava.
Ou não estava a entrar, ou ele andava "desaparecido". Só eles saberão.
Por isso eu digo que compreendo as duas primeiras substituições. O Samaris então, não tenho dúvidas que é bem metido.

O que fode tudo é ele tirar um médio e meter o Seferovic. Isso é que não pode acontecer.
Tem de segurar pelo menos o empate. Se fosse preciso, até metia o Luisão.
Era assobiado, mas que se fodesse.

JRCosta

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Não há oposição a Vieira. manda e desmanda, ponto.

Trezeguet

o momento que podemos matar a liga, que podemos limpar os gajos vamos dar força aqueles gajos. nem consigo pensar se o homem sai ou fica, esta merda desespera um gajo

iKatz

Citação de: Gottschalk em 15 de Abril de 2018, 22:14
Não sei o que é pior:

Ter voltado a levar no lombo de um Porto vulgar em casa, perdendo estupidamente uma hipótese de ouro de selar um inédito pentacampeonato.

Ter de ver tanta gente refugiar-se em questões quiméricas como "plantel desequilibrado, pré-época não sei quê, etc." quando o Benfica não joga NADA e o Porto arrisca-se a ganhar um campeonato a fazer zero investimento e a recuperar emprestados e segundas linhas. A falta de trabalho nesta equipa é tão óbvia que não sei como não é consensual após quase 3 anos de RV.

Em boa justiça, já fizemos grandes jogos com o RV. Não muitos, mas já os fizemos. É importante reconhecer isso, mas a imagem de marca desta equipa e deste treinador é a montanha russa exibicional, com mais baixos que altos. E se por vezes fazemos grandes jogos, quando jogamos mal...bem, quando jogamos mal chega a roçar o rasca mesmo. É degradante. Isto nada tem a ver com plantel ter A ou B. Tem a ver com um trabalho de sapa a nível de treino e de modelo de jogo que é rudimentar.
Ora bem

andoaleme

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:08
Citação de: andoaleme em 15 de Abril de 2018, 22:07
Isso e se motivou os jogadores com o jogo dos "Eusébios" falhou completamente! Porque foi um momento que tinha de ser vivido para ser sentido!
Essa foi outra que nem queria referir por respeito ao Eusébio, mas foi uma motivação completamente artificial. Surgir assim do nada serve de zero.

Definiste bem, artificial, tudo nele soa a isso mesmo.

nwpt

Do pior que já passou pelo Benfica.
E já passou muito entulho, o que não abona muito a favor do cidadão.

Kravgnar

O Vieira tem um ascendente sobre os sócios que tudo o que fizer pouca ou nenhuma contestação terá, o tetra é um argumento fortíssimo do seu lado e o "não se pode ganhar sempre" legitima tudo.

Rui Vitória só não continua se não quiser, seja 1º ou 4º.

RedPass

Tinhas de voltar a fazer a cagada de Setúbal, não é treinadorzeco?

O teu grande amado Salvio tinha de ir lá para dentro, não é misterzeco?

O Pizzi podia ir de cadeira de rodas que o lugar era dele, certo pseudo-coach?

E que tal deixares de ser um palerma e ires dar uma de treinador para outro lado...não daria jeito?

Fenómeno

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:12
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:08
Rui Vitória,

És o maior incompetente que passou pelo comando técnico do Benfica.

Uma farsa.

Aposto que a tua mulher tem mais tomates que tu... Devias ter ido com o caralho logo após o jogo do Basileia.
Quando já tivemos Fernando Cabrita, Pal Csernai, Artur Jorge ou Jesualdo Ferreira à frente da nossa equipa, acho que essa apreciação é extremamente injusta.
Injusta o caralho.

Aposto que o Rui Vitória tem uma vagina no lugar do penis.

Sempre a mesma puta de discurso caralho... Perder na Luz , jogar para o empate...

Epa mau demais!

Andris

Não deveria ter, mas sempre teria a desculpa de não irmos à Liga dos Campeões, logo não receberíamos esse dinheiro, logo teríamos de reduzir alguns custos.

Eu nem vou pelo conseguir, vou mesmo pelo querer. E aí sim, irá mantê-lo, indiscutivelmente. Infelizmente para nós, claro está.

Holmesreis

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 22:16
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:14
O Benfica jogou com DOIS, repito DOIS alas no flanco esquerdo.

Bela adaptação a do Zirkovic... Perdi o número de vezes que ele e o Cervi se atrapalhavam um ao outro.

Vai para o caralho Vitória! Perder com uma equipa que nem ala direito tem! Fodasse.

Perder com uma equipa com o Marega a ala e o Sérgio Oliveira a titular.

Mau demais para ser verdade.
Ganha vergonha na cara fds...
Já toda a gente percebeu que o Benfica se baseia nas triangulações no flanco esquerdo e quando são anulados acabou. Até o Couceiro percebeu isso, foi a construção de trás e isso, estávamos dominados.
Os extremos levantavam a cabeça e não viam ninguém do Benfica na área atacante.
Vi isso 5 vezes, numa das vezes, o Rafa até estendeu os braços em sinal de desespero.

Continuo a dizer que o treinador nunca teve plano B para uma lesão do Jonas. No ano passado, o que nos safou foi termos um Mitro e um Guedes em modo God.