Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2018, 22:19
A entrada do Sef era boa se fosse aos 65 ou 70m para sacudir o jogo.

A 3m do fim depois de 45m a sermos as bitches do porto na nossa própria casa?

Era para mostrar ao povo que queria ganhar o jogo.

Schuldiner

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:10
Gostaria de lançar uma acha para a discussão.

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Segunda pergunta: conseguirá manter Rui Vitória?
O LFV não quer saber do plano desportivo para nada.
Ele só quer saber disto.

Em cima da betoneira estão os Veras, os Arangos e os Augustos.

FreddyAduFan

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 22:17
o momento que podemos matar a liga, que podemos limpar os gajos vamos dar força aqueles gajos. nem consigo pensar se o homem sai ou fica, esta merda desespera um gajo

Mas nós matamos a liga... ou achas que o porto não ganha 3 e empata 1 nos restantes 4?

Isto assumindo claro que nós ganhavamos os 4, que so inclui uma ida a Alvalade.

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 15 de Abril de 2018, 22:14
Não sei o que é pior:

Ter voltado a levar no lombo de um Porto vulgar em casa, perdendo estupidamente uma hipótese de ouro de selar um inédito pentacampeonato.

Ter de ver tanta gente refugiar-se em questões quiméricas como "plantel desequilibrado, pré-época não sei quê, etc." quando o Benfica não joga NADA e o Porto arrisca-se a ganhar um campeonato a fazer zero investimento e a recuperar emprestados e segundas linhas. A falta de trabalho nesta equipa é tão óbvia que não sei como não é consensual após quase 3 anos de RV.

Em boa justiça, já fizemos grandes jogos com o RV. Não muitos, mas já os fizemos. É importante reconhecer isso, mas a imagem de marca desta equipa e deste treinador é a montanha russa exibicional, com mais baixos que altos. E se por vezes fazemos grandes jogos, quando jogamos mal...bem, quando jogamos mal chega a roçar o rasca mesmo. É degradante. Isto nada tem a ver com plantel ter A ou B. Tem a ver com um trabalho de sapa a nível de treino e de modelo de jogo que é rudimentar.
Nem 1/4 dos jogos foram bem jogados.

Ele mudou a nossa identidade, é algo gritante desde a época passada.

Na 1ª época apanhou uma equipa trabalhada e com jogadores entrosados e habituados a jogar juntos.

Roy Kent

Com zero títulos e um terceiro lugar tem de ir de cona, não me fodam mais.

nogueira

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:18
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:17
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:11
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:07
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:06
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:03
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.

Eu percebo essa substituição. Refrescar a ala com um gajo que resolve muitas vezes.
Tanto assim é, que pouco tempo depois o Salvio, consegue romper e cruzar para o Jimenez, que já sem pernas não chega.

Tem que refrescar a ala, mas sem tirar o unico gajo que estica o jogo, acelera, mantêm o lateral colado lá atrás (o Telles não subiu uma vez na 1ªparte). Quem tem de sair, é o Cervi. Mete o Rafa na esquerda e cola o Ricardo. Na direita o Salvio encaixa no Telles.
É verdade o que dizes do Rafa. Eu no estádio fiquei com a sensação que ele já não tinha pernas e por isso foi substituído.

Honestamente, não fiquei com essa ideia, porque a bola simplesmente não estava a entrar na zona de acção do Rafa. Não dava para ver se estava bem ou não, porque a bola não lhe chegava.
Ou não estava a entrar, ou ele andava "desaparecido". Só eles saberão.
Por isso eu digo que compreendo as duas primeiras substituições. O Samaris então, não tenho dúvidas que é bem metido.

O que fode tudo é ele tirar um médio e meter o Seferovic. Isso é que não pode acontecer.
Tem de segurar pelo menos o empate. Se fosse preciso, até metia o Luisão.
Era assobiado, mas que se fodesse.

Desconfio que com 0-0...o Porto até tropeçava na Madeira e dava nos folga.

Assim acabou.
Absolutamente decadente. Morremos sem Jonas na relva e porque o destreinador quis mostrar ao Máximo e ao Barbas que tinha munta ambição. Triste.
Pois.

HighOnFire

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 22:16
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:14
O Benfica jogou com DOIS, repito DOIS alas no flanco esquerdo.

Bela adaptação a do Zirkovic... Perdi o número de vezes que ele e o Cervi se atrapalhavam um ao outro.

Vai para o caralho Vitória! Perder com uma equipa que nem ala direito tem! Fodasse.

Perder com uma equipa com o Marega a ala e o Sérgio Oliveira a titular.

Mau demais para ser verdade.
Ganha vergonha na cara fds...
Já toda a gente percebeu que o Benfica se baseia nas triangulações no flanco esquerdo e quando são anulados acabou. Até o Couceiro percebeu isso, foi a construção de trás e isso, estávamos dominados.
É isto! Foi o que eu disse no tópico do 34.

O Benfica está demasiado dependente do que fazem o Zivkovic, o Cervi e o Grimaldo porque do outro lado não se constrói jogo, o Almeida não e capaz de transportar bola. Já todos os treinadores adversários perceberam isso, daí o baixo rendimento daquele trio nos últimos jogos.

Vulcan

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:17
Citação de: Gottschalk em 15 de Abril de 2018, 22:14
Não sei o que é pior:

Ter voltado a levar no lombo de um Porto vulgar em casa, perdendo estupidamente uma hipótese de ouro de selar um inédito pentacampeonato.

Ter de ver tanta gente refugiar-se em questões quiméricas como "plantel desequilibrado, pré-época não sei quê, etc." quando o Benfica não joga NADA e o Porto arrisca-se a ganhar um campeonato a fazer zero investimento e a recuperar emprestados e segundas linhas. A falta de trabalho nesta equipa é tão óbvia que não sei como não é consensual após quase 3 anos de RV.

Em boa justiça, já fizemos grandes jogos com o RV. Não muitos, mas já os fizemos. É importante reconhecer isso, mas a imagem de marca desta equipa e deste treinador é a montanha russa exibicional, com mais baixos que altos. E se por vezes fazemos grandes jogos, quando jogamos mal...bem, quando jogamos mal chega a roçar o rasca mesmo. É degradante. Isto nada tem a ver com plantel ter A ou B. Tem a ver com um trabalho de sapa a nível de treino e de modelo de jogo que é rudimentar.
Ora bem

Isto é tudo verdade mas não é só isso. Não é.
Foi o rv, foi o jj, foi a nossa história quase toda.

Enquanto não entenderem que existe algo maior que nos faz levar sempre no lombo contra eles.
O Benfica não ganharia no dragão numa situação similar nem que o treinador fosse o guardiola ou o klopp e tivessemos os planteis de barcelona e real madrid à disposição.
O problema é que todos tem noção disto, nós e eles.
Eles sabem durante todo o campeonato que os jogos contra nós são 6 pontos caso precisem. Se for na 1a volta o resultado varia mais. Se precisarem do resultado na 2a volta acabou.

JRCosta

O trabalho e capacidade de um treinador nota-se em vários aspectos, mas há dois em que qualquer leigo na matéria pode ver se há ou não "trabalho de casa" e leitura de jogo.

Um são as bolas paradas. Se antes era Pizzi para Luisão para dar 0 de resultado, agora é bola para o 2º poste para dar 0 de resultado.

A segunda são as substituições. E nisso, tirando a de Samaris (que veio muito tarde, fomos completamente engolidos na 2ª parte por um pequeno ajuste táctico do cãoceição), foi um 0.

0 + 0 = RV

20Nico Gaitan20

Não vai sair... Vai ficar.

É para o ano vai comer na boca mais uma vez... É vai ficar.... Só na 3 época a seco vai sair..... É ao BIQUEIRO

Reed

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:22
Com zero títulos e um terceiro lugar tem de ir de cona, não me fodam mais.

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:19
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Abril de 2018, 22:15
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:14
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:10
Gostaria de lançar uma acha para a discussão.

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Segunda pergunta: conseguirá manter Rui Vitória?

Honestamente, acho que o plano já está traçado. Acredito mais na saida do treinador, do que no investimento do plantel.
Mas achas mesmo que o Treinador vai sair? lol... A pré época até já está a ser planeada, já temos amigáveis marcados e tudo nas Américas...

Como se isso fosse motivo... a última pre epoca nas Américas tambem foi preparada pelo anterior treinador e foi-se embora.
Acho que as pessoas não têm bem noção do que significaria uma eventual queda para a Liga Europa em termos de Relatório e Contas.
Não sei se sabem que as regras de entrada na Fase de Grupos mudaram drasticamente e será quase impossível conseguir ultrapassar esses desafios. Muitas das nossas mais-valias ou serão vendidas ou estarão a recuperar do Mundial.

Esta derrota de hoje pode ter sido o início de uma derrocada devastadora para o nosso clube nos próximos 5 a 6 anos.

Schweisen Tiger

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."

vermelhao_33

As substituições foram todas uma bela merda. Se tive mérito de chegar ao primeiro é o principal responsável por hoje.

nogueira

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:18
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 22:16
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:14
O Benfica jogou com DOIS, repito DOIS alas no flanco esquerdo.

Bela adaptação a do Zirkovic... Perdi o número de vezes que ele e o Cervi se atrapalhavam um ao outro.

Vai para o caralho Vitória! Perder com uma equipa que nem ala direito tem! Fodasse.

Perder com uma equipa com o Marega a ala e o Sérgio Oliveira a titular.

Mau demais para ser verdade.
Ganha vergonha na cara fds...
Já toda a gente percebeu que o Benfica se baseia nas triangulações no flanco esquerdo e quando são anulados acabou. Até o Couceiro percebeu isso, foi a construção de trás e isso, estávamos dominados.
Os extremos levantavam a cabeça e não viam ninguém do Benfica na área atacante.
Vi isso 5 vezes, numa das vezes, o Rafa até estendeu os braços em sinal de desespero.

Continuo a dizer que o treinador nunca teve plano B para uma lesão do Jonas. No ano passado, o que nos safou foi termos um Mitro e um Guedes em modo God.

O que nos safou o ano passado, foi termos mais qualidade que este ano?
Tens razão.