Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Se continuar eu juro que deixo de ver os jogos.

SigaPaVinho

Boa segunda metade da época durou até aos adversários encontrarem a formula para anular aquele triângulo à esquerda. Jogos fora é sempre um sofrimento que já vem desde que o RV entrou.

Villaridis

Mais digo, se não tivesse visto o jogo e tivesse ido ao livescore ver o resultado, o que me assustava mais não era o 0-1 nem o minuto a que foi o golo, era quem teria sido o cepo a marcar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:48
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Percebo, mas, a questão financeira pode ser relevante. Em termos de sentimento é igual, segundo oi terceiro.

Relevante para quê? O Porto todo intervencionado montou um plantel mais coerente que nós.

Se o segundo lugar for a bóia de salvação do Rui...então estou me a cagar para esses milhões.

O Benfica precisa de sangue novo. De competência e ambição. Para ganhar titulos.

São duas questões distintas.

iKatz

Citação de: Loopkin em 15 de Abril de 2018, 22:52
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Sim, é muito bom pensar na próxima época com jogos à 5ª e à 2ª feira. Já para não falar no €€€ que se perde.

Maka

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 22:49
Não tem as condições mínimas para ficar depois de Maio. Não existe nenhum argumento racional que faça pender a sua continuidade.
O futebol praticado é uma nulidade tendo em conta a matéria-prima, sobretudo em termos ofensivos.
Os resultados desta época são desastrosos e lesam o prestígio deste clube. Não pode ficar.
Não consigo dizer mais nada, é um dia difícil para mim.
O quadrante benfiquista mais sóbrio sabe que, apesar das evidentes limitações técnicas de RV, este é o menos culpado pelo descalabro desta época.

Quem nos diz que ele internamente não se posicionou criticamente contra as não-substituições de Ederson ou Nelsinho ou a patética venda de Mitroglou?

"Posicionar-se internamente" serviu de muito, de facto.
O Jesus pode ser o maior fdp à face da Terra, mas a verdade é que soube mandar bocas públicas ao LFV na altura certa, e à conta disso vieram Júlio César, Samaris, e Jonas. Este prefere ser comido e "posicionar-se internamente".

Shoky

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:50
E acima das subs que são a merda do costume...está o futebol medonho do Benfica.

A segunda parte foi toda biqueirada na frente.
Estes gajos treinam o quê caralho?

O Benfica de Rui Vitória é um lixo tacticamente.

O maior nojo é que nem defender sabem!
Não sabes recuar linhas, nada!
Nem bombo na frente no Jimenez sabem fazer, sai tudo pela lateral...

É miserável. É inacreditável ter estado perto de ganhar 3 campeonatos.

Toribas

Holmesreis

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2018, 22:53
O vieira só o despede se ficar atrás do torting.
Vai sair no final da época
Saída airosa para um Udinese ou um Shakhtar...

Baron_Davis

os sinais estavam aí

o jogo de setubal, nomeadamente a segunda parte, foi medonha

não sabe mais, treinador de equipa pequena que não sabe/quer assumir o jogo

fazer as contas e adeus

Semper Fidelis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:43
Tem azar no facto do presidente lhe sabotar o trabalho. Já não o consigo defender por ter andado meio ano a jogar com Augustos e com Felixes a dar cartas, continuar a apostar em Seferovics.

Não é o principal culpado mas quem anda à chuva molha-se. E o Rui Vitória fez por se molhar.

A verdade é que este desfecho de campeonato é totalmente merecido para os responsáveis do Benfica. Direcção e equipa técnica. E também alguns jogadores atrevo-me a dizer.

Sim. Há um ponto que me parece importante é que, com efeito, a época foi mal preparada, mal conduzida e só um acaso é que nos faria campeões...creio que, devemos focar-nos em segurar o segundo lugar e preparar a próxima época com outro treinador.

o acaso que falas era ter ganho hoje

coisa que teria sido possível com outra atitude em campo

Trezeguet

se continuar tem de ser o Benfica a pagar o redpass e não o contrário

nogueira

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
Qual é mesmo o problema desses 3? São maus?

São.
Os números deles são assim tão maus? Quais são mesmo os nossos com melhores números?
Esses são maus, e entram Oliver, Corona e Aboubakar.
Quem é que nós tínhamos melhores, que esses?

O que importa é comparar com os adversários directos. Do nosso campeonato,

luis___alex

Citação de: jgbg91 em 15 de Abril de 2018, 22:55
ficar em terceiro, talvez fosse a forma de finalmente alguem questionar este planeamento e esta epoca que foi MISERÁVEL.
o segundo permite pensar na PRÓXIMA ÉPOCA de forma melhor
o terceiro fode esta, a próxima e quem sabe quantas mais

RedEagleNN

Diz merdas que parece mesmo a gozar. Mas é só um inútil.