Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Olhando para aquilo que foi a preparação deste temporada,  olhando para aquilo que foram as temporadas anteriores,  o anormal era sermos campeões.

Cloughie

O plantel é muito superior ao do Porto.
Mas muito mesmo.

Baron_Davis

Citação de: the boneless em 15 de Abril de 2018, 23:18
Emprestou o Horta ao Braga e o Cristante à Atalanta.

Só para relembrar.

ele?

ele não manda, acena com a cabeça ao bob, é um yesman

Chelas

Tinha me mentalizado que este ano era o tenta e não o penta, mas o Porto fez o favor de me dar esperança...sim foram eles que me a deram e não o Benfica. Hoje tínhamos tudo para mostrar que podíamos fazer história, mas fomos novamente um salão se festas daquea gente podre. Obrigado Rui pelos dois anos anteriores, mas para mim acabou , quero te longe daqui.

Holmesreis

"Não se pode ganhar sempre" é a frase que mais se ouve atualmente nas emissões da VTV.

Schweisen Tiger

Eu gostava que viesse um treinador novo, com novas ideias, com outra cultura de jogo...mas sei perfeitamente que muito dificilmente, Rui Vitória sairá. Vieira não o vai deixar cair.

costapequeno

Citação de: jgbg91 em 15 de Abril de 2018, 23:25
Qualquer adepto de futebol que não conhecesse o tugão, ao ver este jogo, que foi no geral fraco, perguntava se era um jogo d equipas de meio da tabela. Depois de RV, vamos ter um SC campeão, para vermos bem o nível dos ultimos anos do tugão.

basta ver a importancia que tem um jogador como o marega no provável novo campeao.....

ricardofslp

Citação de: dtfstoko em 15 de Abril de 2018, 23:24
Citação de: ricardofslp em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: red.bull em 15 de Abril de 2018, 23:14
E os cruzamentos?  9 em 10 acertam no jogador adversário.
Nem um filha da puta de cruzamento sabem fazer.   Os treinos desta equipa devem ser uma comédia do caralho
E o problema não é só esse, o problema é apostarmos tanto em cruzamentos quando o Jiménez anda constantemente a deambular sabe-se lá por onde e quando não temos ninguém na área. Não temos o típico PL que garante essa presença. Não temos... Mitroglou.

O Mitro andava por lá porque era onde se sentida confortável. O Jimenez tem um raio de acção maior mas precisava de um treinador a dizer-lhe onde devia estar

O Jimenez precisava de um treinador que lhe dissesse para ficar na área e caso ele começasse a passear pelas laterais tirava-o logo nem que fosse aos 20 minutos agora este até aplaude o Jimenez por correr que nem um cavalo.

O Jimenez precisa de alguém que lhe diga isso mesmo. O gajo na área é fera mas perde muita energia a vaguear

Andris

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2018, 23:25
Rui Vitória out.

E Luisão, Paulo Lopes, Salvio, Samaris, tudo nas putas.

Bom balneário o crl.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk
Varela, Douglas, Seferovic...  Fora 90% dos emprestados.

ZICKLER

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 23:25
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:24
Aqui chegados este campeonato para mim é mais mal perdido do que o do kelvin.

Desta vez conseguimos perder o campeonato em casa

E a equipa de merda que os porcos têm...

O porto não perdeu ninguém este ano. E foi resgatar alguns jogadores que fizeram épocas interessantes nos clubes emprestados.

Nós é que desinvestimos muito.

7omaz

Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 22:39
Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...
Nem mais. Tem que borrar a cara e sair. Nao sabe o que é o Benfica

Maka

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:24
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:20
Toda a gente se queixa que o RV é um desgracado porque não lhe deram um guarda-redes, um defesa direito e um central, mas irá perder um campeonato para um plantel que suspira por um Marega ou Soares.

Vieira tem muita culpa, mas o RV é o principal culpado desta época.

Jogamos uma vez por semana desde Janeiro e o Porto nem nos deixou respirar fisicamente durante o jogo todo.

O principal culpado desta época é obviamente quem achou que este plantel chegava. E ser campeão este ano seria apenas validar essa ideia e tornar o próximo desde logo um martírio ainda maior.

Vamos perder contra um plantel igual ou pior.

Irrelevante. O que interessa aqui é não validar a ideia de que se pode continuar com esta miséria e esperar campeonatos com qualquer gajo que jogue.

Irrelevante como? Se nos conseguem ganhar com um plantel igual ou pior, então significa que o problema principal não está no plantel.
Com um plantel que esmaga qualquer um da concorrência também eu ganho campeonatos, mas quando é preciso ter unhas é que se começa a ver quem é bom e quem é fraco.

Holmesreis

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:26
O plantel é muito superior ao do Porto.
Mas muito mesmo.
Pior GR
Pior DD
Pior 8
Piores Avançados suplentes.

O Benfica está pior nas posições nevrálgicas.

SigaPaVinho

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2018, 23:25
Rui Vitória out.

E Luisão, Paulo Lopes, Salvio, Samaris, tudo nas putas.

Bom balneário o crl.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Espero que tenha acabado o mito dos "bons balneários". É ver o que o Porto fez connosco esta época. É preciso é gente competente a treinar e a contratar jogadores. Bom balneario o caralho

JPSilva

Citação de: costapequeno em 15 de Abril de 2018, 23:26
Citação de: jgbg91 em 15 de Abril de 2018, 23:25
Qualquer adepto de futebol que não conhecesse o tugão, ao ver este jogo, que foi no geral fraco, perguntava se era um jogo d equipas de meio da tabela. Depois de RV, vamos ter um SC campeão, para vermos bem o nível dos ultimos anos do tugão.

basta ver a importancia que tem um jogador como o marega no provável novo campeao.....

O futebol primitivo vai sair vencedor deste campeonato. O futebol chora.