Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:20
Toda a gente se queixa que o RV é um desgracado porque não lhe deram um guarda-redes, um defesa direito e um central, mas irá perder um campeonato para um plantel que suspira por um Marega ou Soares.

Vieira tem muita culpa, mas o RV é o principal culpado desta época.

Jogamos uma vez por semana desde Janeiro e o Porto nem nos deixou respirar fisicamente durante o jogo todo.

O principal culpado desta época é obviamente quem achou que este plantel chegava. E ser campeão este ano seria apenas validar essa ideia e tornar o próximo desde logo um martírio ainda maior.

Vamos perder contra um plantel igual ou pior.

Irrelevante. O que interessa aqui é não validar a ideia de que se pode continuar com esta miséria e esperar campeonatos com qualquer gajo que jogue.

RedIt

Meter o Seferovic era bem, mas para o lugar do Jiménez. Tirar um jogador do meio campo quando já estavam a perder as bolas todas aí foi pedir para perder o jogo (e o campeonato). ::bater::

Napster03

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Pizzi ainda não fez nada que se aproveite esta época. Nem uma só série de 2ou 3 jogos aceitáveis. Nada.

Faltam 4 jogos para o ano acabar e continua a titular indiscutível...é preciso dizer mais?

O Pizzi devia ser corrido daqui a um mês. Fretes do crl. Nem se mexe.
Aquele falhanço. Falta de tusa, de fome...

Falta de tudo. Este ano andou contrariado o tempo todo mas mesmo assim tem lugar cativo.

Nem mandar o treinador para o crl em alto e bom à frente de uma câmara de TV chegou para o meter no banco.

O Pizzi tem falta de atitude mas o RV consegue ter ainda mais. O verdadeiro e derradeiro choninhas.

O'Brien

Obrigado por impores o pessimismo de volta..
Manter a ideia que o porco vence cá já é uma prática comum, e o facto de jogares para o ponto ajuda mais.

Uma farsa de treinador

andymc

Citação de: hertz em 15 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: the boneless em 15 de Abril de 2018, 23:18
Emprestou o Horta ao Braga e o Cristante à Atalanta.

Só para relembrar.

E Carrillo no Watford. E Krovinovic, Zivkovic e Rafa encostados. E o Rafa só não continua encostado porque teve a sorte do Salvio se lesionar mas na próxima jornada já salta fora.

E o Ziv só joga porque o Krovi se lesionou.

E o Ruben só joga porque o Luisão se lesionou.

Etc..

ZICKLER

Aqui chegados este campeonato para mim é mais mal perdido do que o do kelvin.

Desta vez conseguimos perder o campeonato em casa

The_King

Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho
Foda-se falar bem de Ziv neste jogo é para um gajo se enforcar...eh pah não, não, não pode.

jgbg91

Qualquer adepto de futebol que não conhecesse o tugão, ao ver este jogo, que foi no geral fraco, perguntava se era um jogo d equipas de meio da tabela. Depois de RV, vamos ter um SC campeão, para vermos bem o nível dos ultimos anos do tugão.

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:22
Acho que nem se acabassem atrás do Braga as coisas mudariam, portanto...
Acabar em segundo é cagativo para o vieira. Acabar atrás do sporting do brunalgas já não é bem assim.

LeandroSLB

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:24

Um campeonato entregue pelo RV.

Transformer

Rui Vitória out.

E Luisão, Paulo Lopes, Salvio, Samaris, tudo nas putas.

Bom balneário o crl.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

tnlemos

Citação de: dtfstoko em 15 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: tnlemos em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 22:57
Rui, tu não percebes pois não?

Tu não percebes porque falhas, porque te comem de cebolada nem porque nestes momentos em que tens que dar o passo em frente invariavelmente es um cobarde...pois não?

Es muito bom a gerir euforia, es péssimo em todo o resto. E sabes porquê? Porque nasceste com uma capacidade enorme para não ter qualquer tipo determinação.

Tiraste o Rafa porque tinhas que meter o salvio.  E tinha que jogar na direita. Metes o samaris prque ganhar era para ti impossível e o importante era sair vivo.

Treinas o Benfica e em vez de andares de pé, andas de joelhos a rezar para que  o Eusébio ou a sorte te ajudem a fazer aquilo que tu não sabes.

Hoje perdeste e nem percebes porquê. Eu digo te. Hoje perdeste porque mais uma vez participas mas não tens urgência nem uma vontade louca por vencer. Do outro lado o tipo que te chamam boneco teve isso. Perdeste porque não es deste filme. Perdeste porque tambem não é por ti que o Benfica tem ganho.

Sem querer ser advogado do diabo, isto era expectavel.

Escrevi em Agosto aqui que ia levar com as culpas.

Um plantel completamente desfalcado.

Sai Ederson. Lindelof, Semedo e Mitro.

Quem entrou ? Varela Douglas Esferovite entre outro entulho.

Onde anda o saboteador ?

Acordem !
Claro que nem água para mim, ao que podemos juntar a esses 4 (Ederson, Semedo, Lindeloff e Mitro) a lesão do Krovinovic (mais um jogador que ele inventou e que não foi colmatada em Janeiro) e a do Jonas hoje...
Isto depois de nos 3 anos dele a treinador, o desinvestimento na equipa ter sido evidente...
Não quero que o Benfica viva acima das suas possibilidades, mas milagres todos os anos é dificil...

O Porto, o Basel, o CSKA, Maritimo, Boavista têm planteis de outro mundo muito fizemos nós contra eles. Noção.
Noção? Noção do ridiculo deves ter tu... Eu não julgo um treinador por um jogo, mas sim por uma época.
E julgo-o também com os meios que lhe dão.
Muito deves gostar de tipos como o Bruno de Carvalho...
Ainda hoje falaram-me do Ferrari, mas que Ferrari tem o Benfica hoje em dia?
Tem 2 grandes jogadores (Jonas e Fejsa) e dois ou três muito promissores... O Benfica esteve 3 anos a desinvestir na equipa... Querem milagres?

Shoky

Citação de: Batmuma em 15 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:13
O Porto não nos come porque é geneticamente melhor. Isso é patetice.
Come nos porque normalmente escolhe melhor os treinadores.

Gente com qualidade e uma fome enorme de vencer.
Reparem que com o NES foram uma vulgaridade. Lopetegui igual.

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Que é o perfil que o Vieira gosta. Choninhas sem talento.

É mentira e tu sabes isso. És do norte e sabes exatamente o que se passa. Com o couceiro foi igual e já houve outros. O porto tem sempre treinadores melhores? O SC é grande treinador?

O problema é eles olharem para nós como o inimigo. Tu sabes bem o que digo. Eles olham para o Benfica com ódio, como o leão olha para a zebra. Nós olhamos para eles como um igual, uma luta onde podemos perder e ganhar. Mostramos respeito, mostramos medo, etc.

Enquanto for assim vamos "morrer" sempre. Nem vou entrar na ladainha do povo mais forte. Mas há coisas que são assim. Há mais raça e há mais querer. E contra nós então nem é isso. É mesmo uma fome de matança, não é de vencer, é de matar. E nós? nós coitadinhos.

Mete lhes o Rui Vitória e um Marco Silva no nosso lado e vais ver quem deita sangue pelos olhos.

No final de contas é tudo uma questão de competência e ambição.

smp a malhar

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 23:19
Acho que o Benfica precisa mesmo de cair para o terceiro lugar para haver o choque que é necessário.
Novo treinador, novos métodos, reforços de qualidade.
Até nos adeptos.
era o melhor que nos podia acontecer, só isto vai mobilizar o Vieira a investir na época, mas duvido que mude o treinador, e sendo assim, voltamos ao mesmo...

Já era de adivinhar este desfecho, depois da sabotagem do bigoçadas, da continuação do destreinador depois de Basileia, seria para mim um milagre vencer o Penta...

Vai ser complicado o próximo ano, com a continuidade do destreinador, só vamos voltar em grande quando levar um chuto no cu pela porta pequena...

nikas

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:24

E a equipa de merda que os porcos têm...