Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:20
Toda a gente se queixa que o RV é um desgracado porque não lhe deram um guarda-redes, um defesa direito e um central, mas irá perder um campeonato para um plantel que suspira por um Marega ou Soares.

Vieira tem muita culpa, mas o RV é o principal culpado desta época.

Jogamos uma vez por semana desde Janeiro e o Porto nem nos deixou respirar fisicamente durante o jogo todo.

O principal culpado desta época é obviamente quem achou que este plantel chegava. E ser campeão este ano seria apenas validar essa ideia e tornar o próximo desde logo um martírio ainda maior.

imightbewrong

ricardofslp

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: red.bull em 15 de Abril de 2018, 23:14
E os cruzamentos?  9 em 10 acertam no jogador adversário.
Nem um filha da puta de cruzamento sabem fazer.   Os treinos desta equipa devem ser uma comédia do caralho
E o problema não é só esse, o problema é apostarmos tanto em cruzamentos quando o Jiménez anda constantemente a deambular sabe-se lá por onde e quando não temos ninguém na área. Não temos o típico PL que garante essa presença. Não temos... Mitroglou.

O Mitro andava por lá porque era onde se sentida confortável. O Jimenez tem um raio de acção maior mas precisava de um treinador a dizer-lhe onde devia estar

Paletes

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Não deitem já a toalha ao chão.
Eu pressinto algo de estrondoso.
Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.
Só de boleia do Marquês pa casa e Maio.

comentário despropositado. Näo consegui perceber se estavas no gozo a reinar com a malta ou se és só provocador.

Nao posso ser optimista? Nao estou a gozar com ninguém, apenas digo aquilo que acho. Já estivemos bem pior

Peter Buck

Sou o único que está com uma dor de cabeça do caralho?

Estes jogos matam um gajo...

Trezeguet

eu juro que adorava ver os nossos treinos.só ver

das bolas paradas então é algo me deixa curioso

Andris

Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: red.bull em 15 de Abril de 2018, 23:14
E os cruzamentos?  9 em 10 acertam no jogador adversário.
Nem um filha da puta de cruzamento sabem fazer.   Os treinos desta equipa devem ser uma comédia do caralho
E o problema não é só esse, o problema é apostarmos tanto em cruzamentos quando o Jiménez anda constantemente a deambular sabe-se lá por onde e quando não temos ninguém na área. Não temos o típico PL que garante essa presença. Não temos... Mitroglou.

O Jimenez devia ter uma coleira eléctrica que lhe desse choques sempre que chegasse perto de uma linha lateral.

Que desespero ver o gajo a jogar. Sempre na puta da linha em cima do extremo...presença na área que é bom tá quieto.
É que chega a dar dó. Onde rende é claramente dentro de área e anda sempre fora dela.

E o Seferovic é outro. Ainda hoje entrou e já andava na ala...

MiguelPalma92

A falta que nos faz o Mitroglou também

Maka

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
Qual é mesmo o problema desses 3? São maus?

Horríveis.

O Marega tem dois pés a atrapalhar quando lhe passam a bola.

Muitos se recordam do pé esquerdo do Cardozo... do pé direito do Aimar... No caso  do Marega, ainda não percebi qual é o melhor pé dele..

Já eu tenho sonhos húmidos com os pés do Seferovic.
Pena o Aimar e o Cardozo hoje terem chegado tarde à concentração, caso contrário, tínhamos ganho.

Páh, e os nossos, são assim tão melhores que o Marega?

Obrigado por provares o meu ponto de vista. O Seferovic e o Marega são igualmente maus, só que um é a nossa 3ª opção e o outro é titular do Porto.
Os números não dizem isso. Do Marega então é demasiado evidente que estás errado, a nível colectivo e individual.
É só olhar para os números de golos que já fez, para o número de jogos em que o Porto ganha com e sem ele.
São factos, não opiniões.

É. O Varela também é melhor do que o Rui Patrício visto que tem menos golos sofridos.
São factos, não opiniões.

Slbttotosalvio

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 23:21
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Não deitem já a toalha ao chão.
Eu pressinto algo de estrondoso.
Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.
Só de boleia do Marquês pa casa e Maio.

Paletes. Paletes de posts parvos.
Mas aposto que se fores para o face do Benfica dizer isso vais ter bueda gostos puto. Força

Cloughie

Acho que nem se acabassem atrás do Braga as coisas mudariam, portanto...

ptmam

Citação de: the boneless em 15 de Abril de 2018, 23:18
Emprestou o Horta ao Braga e o Cristante à Atalanta.

Só para relembrar.
Qualquer um sentava o Pizzi!

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Benfica joga em 4-5-1 e em muitas partes do jogo apresenta-se em 4-6-0 com o Jimenez nas alas a passear.

É humilhante.

O Jimenez na ala, era instrução nas saídas de pressão do Porto. Jogar direto para ele ganhar a primeira bola para um ala que entra em velocidade. Resultou na primeira parte, resultou pouco na segunda, porque tiraram o Rafa. Faltou saber aproveitar essa nuance. O Rafa é muito fraco a decidir o ultimo momento e o Salvio nem sequer chegou ao ultimo momento. É uma saída de pressão interessante, saiba-se ter qualidade na definição. Na 2ª parte, foi só chutão sem nexo.

SigaPaVinho

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Abril de 2018, 23:19
este benfica perde o campeonato naquele instante em que o krovinovic rompe o joelho. Nós apenas näo o sabíamos. Ah, e outra, näo vejo no zivkovic super jogador nenhum, acho-o até algo burro nas decisöes que toma. Pois venham de lá essas pedras.

Acho é que já deu o que tinha a dar no meio. Na próxima época não o continuava a meter lá. Que fique com o lugar do Salvio que devia sair. Precisamos de gajos com outra garra e intensidade no meio.

BENFIKA

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 23:19
Acho que o Benfica precisa mesmo de cair para o terceiro lugar para haver o choque que é necessário.
Novo treinador, novos métodos, reforços de qualidade.

Nem que fiquemos em 4º o RV sai, disso tenho a certeza.