Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hanzo

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

Não está a ceder a pressão nenhuma, é apenas o que disseste, um remendo. Aliás o meio campo do Benfica com excepção do Fejsa é todo ele um remendo. O próprio 4-3-3 foi um remendo que o RV arranjou porque já era insustentável jogar em 4-4-2 com um meio campo tão fraco.
O plantel tolo ele é um remendo. Podes começar na baliza.
O plantel deste ano é medonho

Não fiz uma análise tão generalizada, mas basicamente sim é isso. A única coisa surpreendente foi ter estado na luta tanto tempo. Mérito do treinador.
Nós nunca jogamos em 4-3-3 esta época, não se deixem ir pelos meios de comunicaçao.

Jogar em 4-3-3 significa jogar com 3 avançados em posição de finalização nas jogadas ofensivas.

Nós sempre jogamos em 4-5-1 que se mostrava muito dinâmico devido à classe do Jonas.

Com Jimenez, esse modelo faliu. Com a lesão de Jonas, deveríamos ter voltado ao 4-4-2, mas...e jogadores para isso? Um foi para o Marselha e outro está a espalhar magia no Valência.

Mas se esses tivessem ficado, principalmente o 2º nem nunca deverias ter passado para o 4-5-1. 

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:06
A nossa segunda parte é inenarrável.

Não fizemos uma única jogada com cabeça tronco 3 membros.

Fomos completamente engolidos em casa.

Como assim? Vi pelo menos 7 ou 8 jogadas que tenho a certeza que foram treinadas toda a semana no Seixal.

Cervi passa para Grimaldo, Grimaldo para Jardel, Jardel para Varela, e Varela desmarca Jimenez em profundidade. Tivemos azar que o Varela hoje nao acertou no ultimo passe.

iloy

Frente aos rivais o balanço è patetico

Red Bullet

Grimaldo e Pizzi. Quero ver estes dois a milhas do meu clube. O primeiro pq é um defesa q é medíocre a defender e alem disso é pigmeu, sinto-me mais seguro com o velho e pré-reformado Eliseu. O segundo pq já n tenho mais paciência para aturar a sua mediocridade. N vale a pena falar do Gr, todos sabemos o q (não) vale.
Falando de RV, gostava de ver um novo ciclo, mas com um Treinador, não com um treinador ou um treinadorzinho ou com mais um capacho do NGL. Se for para ir buscar um fonseca q é campeão na ucrânia pq o Shakhtar "tem" de ser campeão por motivos políticos, então digo já: mais vale estar quieto. O único português q gostaria de ver à frente do nosso clube é o Marco Silva. O resto n me diz nada ou n gosto do futebol q apresentam as suas equipes. La fora, gosto de vários italianos, mas sei perfeitamente q n vêm para cá.

ricardoshearer

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2018, 22:51
E o Marcano, fodasse o gajo é mau demais.
Não exageremos. Eu acho o Marcano um bom central. Se caberia noutros Portos ou não, é que já é outra conversa.
O Marcano não vai renovar com o putedo e o máximo que vai alcançar é um Villareal da vida, no máximo será titular uma temporada depois veem a merda que tem ali. O Marcano é bom estas-te a cingir ao campeonato tuga certo?  O gajo é péssimo TODOS os jogos dá casas.

OclassicoNº10

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 23:07
Agora é ver o resto dos jogos do Benfica com um sabor a merda sempre a pairar na boca.

Tirem-me deste filme.
Com aquele feeling (se fizermos o nosso trabalho)... Será que é hoje que eles perdem?

Foda-se! Eu que tanto acreditei no facto de termos andado com tomates nestes anos onde fomos 4x campeões. Foda-se! Parecíamos uns amadores que nunca tínhamos estado em primeiro lugar, onde não soubemos defender isso mesmo.

Lamentável.

Napster03

Os adeptos "de sempre" ainda tentaram, o problema é o refugo que vai a correr aos clássicos ou a jogos importantes.

Nas repetições era vê los de telemóvel na mão a tentar gravar um lance de golo ou perigo para depois meterem no instagram ou no Facebook. Nojo total.

Peguem nos telemóveis, enfiem nos no cu e fiquem em casa. Nojo de adeptos desses que hoje foram para o estádio como se para ver uma peça de teatro em vez de criarem um ambiente infernal durante 90 minutos como se exigia.

Completamente aburguesados.

LeandroSLB

Aposto que vai a Alvalade jogar para o pontinho também.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:46

Não brinques.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

Não está a ceder a pressão nenhuma, é apenas o que disseste, um remendo. Aliás o meio campo do Benfica com excepção do Fejsa é todo ele um remendo. O próprio 4-3-3 foi um remendo que o RV arranjou porque já era insustentável jogar em 4-4-2 com um meio campo tão fraco.
O plantel tolo ele é um remendo. Podes começar na baliza.
O plantel deste ano é medonho

Não fiz uma análise tão generalizada, mas basicamente sim é isso. A única coisa surpreendente foi ter estado na luta tanto tempo. Mérito do treinador.
Nós nunca jogamos em 4-3-3 esta época, não se deixem ir pelos meios de comunicaçao.

Jogar em 4-3-3 significa jogar com 3 avançados em posição de finalização nas jogadas ofensivas.

Nós sempre jogamos em 4-5-1 que se mostrava muito dinâmico devido à classe do Jonas.

Com Jimenez, esse modelo faliu. Com a lesão de Jonas, deveríamos ter voltado ao 4-4-2, mas...e jogadores para isso? Um foi para o Marselha e outro está a espalhar magia no Valência.

Que meios de comunicação? Eu estou a falar por mim não faço análises pelo que os outros dizem.
Achas sinceramente que isto é um 4-3-3? 4-3-3 é o que o Heynckes implantou no Bayern com consistência atacante, não este modelo travesti.

Lá por ser uma equipa com muito menos qualidade não deixa de ser um 4-3-3.

elpayaso10

Merecia mais... não é o único culpado mas é o principal.

Shoky

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:06
A nossa segunda parte é inenarrável.

Não fizemos uma única jogada com cabeça tronco 3 membros.

Fomos completamente engolidos em casa.

O empate a 0 teria sido um resultado mágico para a atrocidade que jogámos.

A questão é que mesmo o empate estaria longe de ser um grande resultado para nós.  A jogar desta forma muito dificilmente venceríamos em Alvalade

Não precisavas. O porto não ia ganhar os jogos todos. E provavelmente não irá na mesma. Só que agora de nada vale.

Só um idiota não percebe que aquela era altura de segurar o 0-0.

Maka

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:49

Não brinques.

Qual é mesmo o problema desses 3? São maus?

Horríveis.

O Marega tem dois pés a atrapalhar quando lhe passam a bola.

Muitos se recordam do pé esquerdo do Cardozo... do pé direito do Aimar... No caso  do Marega, ainda não percebi qual é o melhor pé dele..

Já eu tenho sonhos húmidos com os pés do Seferovic.
Pena o Aimar e o Cardozo hoje terem chegado tarde à concentração, caso contrário, tínhamos ganho.

Páh, e os nossos, são assim tão melhores que o Marega?

Obrigado por provares o meu ponto de vista. O Seferovic e o Marega são igualmente maus, só que um é a nossa 3ª opção e o outro é titular do Porto.

SobeEquipa

2018-04-15  slb 0-1 fcp
2018-01-03  slb 1-1 scp
2017-12-01  fcp 0-0 slb
2017-04-22  scp 1-1 slb
2017-04-01  slb 1-1 fcp

2016-12-11  slb 2-1 scp
2016-11-06  fcp 1-1 slb
2016-03-05  scp 0-1 slb
2016-02-12  slb 1-2 fcp
2015-11-21  slb 1-2 scp
2015-10-25  slb 0-3 scp
2015-09-20  fcp 1-0 slb
2015-08-09  scp 1-0 slb

Para reflectir...

2 em 13.

Nem quero imaginar sem Edersons, Nélson Semedos e companhia.

Geovanni95

Uma pessoa olha para o Banco e já sabe quais as substituições que vai fazer.

Não é preciso pensar muito para saber o nosso jogo. Bola para a frente, muita garra, muita corrida, mas pouco futebol. Muita parra, pouca uva.

O Conceição percebeu que o Benfica iria ficar roto na segunda parte e que a entrada do Salvio e do Seferovic iriam acontecer.

Jogo e substituições previsíveis. É correr com este senhor que já muito nos deu, mas que é incapaz de por o Benfica a jogar futebol e de criar planos B,C ou D quando as coisas não estão a correr bem.

piwo

Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 22:57
Rui, tu não percebes pois não?

Tu não percebes porque falhas, porque te comem de cebolada nem porque nestes momentos em que tens que dar o passo em frente invariavelmente es um cobarde...pois não?

Es muito bom a gerir euforia, es péssimo em todo o resto. E sabes porquê? Porque nasceste com uma capacidade enorme para não ter qualquer tipo determinação.

Tiraste o Rafa porque tinhas que meter o salvio.  E tinha que jogar na direita. Metes o samaris prque ganhar era para ti impossível e o importante era sair vivo.

Treinas o Benfica e em vez de andares de pé, andas de joelhos a rezar para que  o Eusébio ou a sorte te ajudem a fazer aquilo que tu não sabes.

Hoje perdeste e nem percebes porquê. Eu digo te. Hoje perdeste porque mais uma vez participas mas não tens urgência nem uma vontade louca por vencer. Do outro lado o tipo que te chamam boneco teve isso. Perdeste porque não es deste filme. Perdeste porque tambem não é por ti que o Benfica tem ganho.

Sem querer ser advogado do diabo, isto era expectavel.

Escrevi em Agosto aqui que ia levar com as culpas.

Um plantel completamente desfalcado.

Sai Ederson. Lindelof, Semedo e Mitro.

Quem entrou ? Varela Douglas Esferovite entre outro entulho.

Onde anda o saboteador ?

Acordem !
3 epocas, 0 vitorias contra o Porto.

3 epocas e deu luta ao Porto quantas vezes?

O plantel não é o ideal mas mete um treinador no banco e da para marcar um golo ao Porto. Dá para fazer mais que esta merda que se vê.

E mesmo perante a merdaa que é o plantel, precisou de lesões para colocar a equipa a jogar porque as opções dele são sempre as mais estupidas.

Mete la o Guardiola entao.

A treinar Varela Almeida Pizzi entre outros...

O Pizzi ja ia fodendo um campeonato, agora consegiu.

Por alguma razao o saboteador nao o consegue vender.

A unica culpa que aponto ai ao Vitoria e que tem ate putos melhores na B, mas caia -lhe a massa adepta em cima se tirasse o Pizzidane.