Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dtfstoko

Citação de: EAGLEBOY em 16 de Abril de 2018, 00:42
O Braga tem 22V 2E 6D

2E - roubados (lagartos e feirense)
6D - porto (2x) Benfica (2x) marítimo fora e setúbal fora

Ou seja, havendo justiça não tinham empates e apenas 2 derrotas considerados maus resultados

O Maritimo podia ter sido empate se o arbitro não tem virado as costas a um penalty no ultimo lance da partida.

Cloughie

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.

iKatz

Hoje ao intervalo do Balneario foi algo do Genero.. Excerto da entrevista do Vitor Andrade

É isto o treinador do SPORT LISBOA E BENFICA

Vermelho Infinito

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:27
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 00:25
Rui Vitória e o Arnaldo a pensar o jogo

Epa Arnaldo este Rafa tá muito rápido e a arrancar amarelos aos jogadores do porto, não foi isto que planeamos pois não, sim Rui acho que é melhor tirar o Rafa..

Não consigo compreender esta substituição..

O Arnaldo é um banana, aliás aquela equipa técnica é de dar vergonha alheia.

O Arnaldo parece um cromo, saído do filme virgem aos 40. Deve perceber tanto de futebol como uma couve.

Fizeste-me rir. A única reação positiva desde as 19:45 em que ando numa inércia total perdido nos meus pensamentos catastróficos. Deves ser algum tipo de mago mesmo. Merecias um prémio do tamanho do mundo.

Never

O Abel até pode ser sportinguista, que é, mas ao menos sabe estar no futebol.

Qual é a cena de ser de outro clube. Se for profissional (e tem-se visto no Braga que é) venha ele.

Eu não me opunha. Não seria a minha 1ª opção caso o Rui saísse (ehehehhe), mas não estaria contra a sua vinda.

draconic

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:38
Malta que pede o Abel, esqueçam! É lagarto dos pés à cabeça!

:rir:

e desde quando isso é impeditivo de algo?
E por acaso parece ser bom profissional, melhor um lagarto competente do que um Benfiquista incompetente como temos no banco.

MiguelPalma92

Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.
E o mister, respeitou os 60 mil que pagaram bilhete?

MLP

Citação de: Petrucci em 16 de Abril de 2018, 00:41

Abel???

Fdx cada treinador que ganha uns jogos é logo bom para o Benfica.
Agora anda na moda o Abel e o Paulo Fonseca. Quando estava no Porto não valia um caralho, e agora que anda para o Shakhtar que tem os jogadores que quiser já é o maior. No Shakhtar até o Ruizinho era campeão!!
Também não cheguemos a tanto. O Rui Vitória era capaz de perder um campeonato a treinar o PSG ou o Bayern.

GTtdi_SLB

Se eu tivesse oportunidade fazer uma pergunta ao treinador do Benfica, perguntar-lhe-ia: "como justificas que, fora de todas as taças desde cedo, cheguemos a esta altura e apresentemos estes índices físicos onde mais parece que tivémos jogo a meio da semana com o dortmund?

Maka

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:40
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:27
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:25
Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2018, 00:19
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:07
E o Jesus com o Porto?

1-0
1-3
0-2
0-5
2-0
1-3
1-2
2-2
1-2
2-0
1-2
2-0
0-0

4v 2e 7d

Também se borrava.

Talvez se começarem a ver a floresta em vez da árvore... O problema do Benfica tem bigode.
Não quero que isto se torne num debate JJ vs RV, cada um tem os seus pontos fortes e defeitos. Mas um apanhou um Porto que ainda limpou uma LE, o Porto dos Falcões e afins e o outro apanhou o Porto dos Maregas que se borra contra a sua eterna meretriz (Vitória) em pleno Ladrão.

por outro lado um apanhou um benfica com investimentos de milhoes. outro tem de ir a equipa b buscar reforços.  olha so para o penultimo plantel de jesus oblak, maxi, garay, siqueira, fejsa matic enzo, salvio em forma, gaitan, cardozo, rodrigo, markovic. que foi a contratação de semelhante qualidade que houve com rui vitoria?

Queres os dois onzes mais fortes de Rui Vitória nos últimos anos?

Mesmo o deste ano sobtetudo se não tem dispensado jogadores de qualidade e que hoje se calhar eram indiscutíveis ao.lado de Fejsa??

Falo de Danilo e Andre Horta!

os 18 mais usados da penultima épocade jj eram titulares neste equipa(tirando o luisão que ja esta fora de prazo, mas ainda assim foi titular muito tempo). e ainda ficavam de fora jogadores como salvio sulejmani andré gomes

Haha, vais logo buscar um dos melhores planteis da nossa história. Parece que ele só cá esteve 1 ano.

grande parte dos planteis em quase todas as posiçoes tinha melhores jogadores no 11. a excepção era a lateral esquerda e jonas. de resto  os planteis de jj ganhavam 7 em cada 10 aos planteis de rui vitoria. que teve de se ver com a formação para resolver falta de opções de qualidade.  repara que um jardel contratado para suplente é titular agora.

O Jardel também foi titular com o Jesus. Época e meia. E este Jardel é muito melhor do que aquele Jardel.
Se é para fazer escolhas selectivas, também te podia dizer que com o Jesus jogámos com Quim, Roberto e Artur, e que o RV teve o Ederson e o JC. Ou que o RV tem um avançado suplente de 22M e o Jesus teve o Weldon e o Derley.

Também sei ser selectivo.

LeandroSLB

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:41
O Gotts está de rastos.

Puta que pariu, sinto o drama do homem em cada palavra que escreve aqui agora.

Um abraço camarada.

E quem é que não está?!

Quem sente isto está num farrapo que é como eu estou.

MiguelPalma92

O RV na Ucrânia com o Shakhtar era a puta do Dinamo.

Holmesreis

Citação de: dmc em 16 de Abril de 2018, 00:42
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:38
Citação de: dmc em 16 de Abril de 2018, 00:32
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:24
O Benfica simplesmente não tem arcaboiço mental para vencer o Porto quando estes entram em modo chacal.

Somos presa fácil.

A única forma de o Benfica voltar a ganhar ao Porto é estes perderem o estatuto de candidatos.

É assim desde os anos 80. Está na génese da mentalidade de cada clube.

Não há volta a dar.

Por isso eles vêm à Luz ganhar 5-0 em 1996 ou 1-0 aos 90 em 2018.

E o melhor que nós fazemos são vitórias borradas a defender com 11 atrás da bola.

ADN.

Concordo com tudo exceto com o terceiro parágrafo. Eles, já fora do título, com o peseiro, foram ganhar à Luz, mas principalmente em 09/10, a mais de 10 pontos do Benfica não permitiram que fizéssemos a festa lá. O ano seguinte foi o que se viu.

Tenho genuína inveja da mentalidade daquele clube. Até o mete-nojo de alguns gajos eu começo a invejar. Precisamos de gajos desses
Isto hoje não foi falta de arcaboiço mental. Foi uma deficiência de preparação física aliada a sobranceria. As lacunas evidentes do FCP na zona central não foram exploradas por falta de matéria-prima de qualidade da nossa parte.

Que a História do nosso clube grave bem a forma totalmente amadora como a nossa época foi planeada. Se por um mero acaso, RV quiser abandonar o 4-5-1 e voltar ao 4-4-2, é impressionante como já não teremos jogadores para esse modelo de jogo. 

Eu não falo só do jogo de hoje, mas ver aquela segunda parte deu-me náuseas. Alguma vez irei ver aquilo do Benfica aqui no Porto?

Vivo no Porto e vejo bola há 30 anos. Sei que o ódio deles é doentio, mas conseguem canalizar para o campo. Enquanto formos uns conas de sabão, vamos ter muito mais tristezas.

Já escrevi hoje o historial de jogos na nova Luz contra eles. Ou a última vitória contra eles na segunda volta. Inenarrável
O que o Sérgio Conceição fez foi do mais elementar possível: viu que o Benfica não tinha avançados, cortou espaços aos extremos e mandou avançar a sua equipa. Depois, colocou o seu elemento mais tecnicista a ocupar os mesmos espaços do elo mais fraco defensivamente do Benfica, o André Almeida.

Hoje, até um FCP treinado pelo Luís Castro ou por um Pedro Emanuel teria ganho ao Benfica.

francisco

O Rui Vitória perdia o campeonato no Bayern para o Leverkusen

Maka

"Hoje"?