Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: zizou em 16 de Abril de 2018, 01:55
O porto intervencionado pela UEFA vai ser campeão, isto só revela o amadorismo que foi a planificação desta época.

não é amadorismo. é mesmo incompetencia.

MiguelPalma92

Citação de: zizou em 16 de Abril de 2018, 01:55
O porto intervencionado pela UEFA vai ser campeão, isto só revela o amadorismo que foi a planificação desta época.
Isso foi a salvação deles! Ve la se não fizeram uma boa preparação da época mesmo limitados? Quem me dera a mim que a UEFA viesse chatear o orelhas

Shoky

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:57
Segunda parte de hoje ao melhor nível do que se fazia com um Camacho deprimido em 07/08 a pedir ao Vieira para sair todos os dias.

Ou final de época com o Chalana.

Evolução clara.

O Benfica miserável de 08-09 deu mais luta ao Porto. De Luchos e Lisandros...não este cagalhão.

Roy Kent

A única coisa do Rui que vai deixar saudades é o leite, nunca houve e duvido que volte a haver, o próximo tem de ser mesmo bom se não estamos fodidos.

Mika21PA

A arte do borrado para não dizer outra coisa.

steve

Neste momento temos o pior treinador e pior guarda redes do tugao! De longe

RV é comido por qualquer treinador da primeira liga!

Ja ca tinha dito

andoaleme

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:44
O Benfica passou um ano inteiro a oferecer o campeonato aos rivais.
E mesmo assim ia sendo campeão.

É este o nivel patético do nosso campeonato.
Foi este titulo, que era histórico...que Vieira e Rui Vitória se recusaram a dar nos ou a sequer tentarem.

Foi um verdadeiro "vão se foder".
e por isso que da me nojo a mentalidade de muitos adeptos que ficam contentes com umas 7 vitorias consecutivas na liga bla bla, como s ganhar 7 jogos no tugao fosse algo de fenomenal.

O Benfica actualmente e fraquissimo. Somos uma equipa completamente banal, nem em 3 no campeonato russo ou ucraniano ficavamos.

Falta tanta mentalidade a este clube. A mentalidade tacanha de ficar se contentes com ganhar o tugao (ja nem isso) substimando as outras provas da me nojo..
E andavas tu a perder tempo a discutir com outro user no tópico do jogo a qualidade de Pizzi vs Carlos Martins, para mim também o último era superior ao actual.

Ah e tal promotor do Estorilada época 12/13, mas não foi o único e o que dizer de Pizzi, para mim o elemento mais fraco das últimas 10 épocas do nosso meio-campo.

sw33t1

Boa Noite.
Estou registado no fórum à cerca de 8 anos, nunca me atrevi a participar aqui com vocês, por mera estúpidez mas enfim, passo aqui muitas horas a ler os vários tópicos, os vossos comentários, etc, já faz parte da minha rotina ver o ser benfiquista todos os dias... E hoje decidi participar e aqui no tópico deste Sr, e tenho tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar.

Ora bem, o Rui Vitória pode ser uma pessoa 5 estrelas, um profissional exemplar, um pai fabuloso, o que quiserem mas como treinador não vale 1 caralho com todo o respeito, pelo menos neste nível de exigência que é o Benfica. É preciso muito, mas mesmo muito mais.
Reconheco lhe algumas competências, o facto de aparentemente ser um bom gestor de balneário, de motivar os jogadores em situações difíceis, dou lhe esse mérito ao longo destes 2, em que tivemos em situações complicadas e demos a volta e portanto, aí acho que foi importante e teve o seu mérito mas foda se, no resto o homem é fraquissimo, a preparar jogos, a ler e a mexer nos jogos, as substituiçoes, o discurso que é simplesmente uma merda, foda se, é tudo péssimo. Vamos ser sinceros, fomos campeões estes 2 anos quase a pala das individualidades, de jogadores que resolvem, de um super Jonas por exemplo...

A 2a parte hoje é inarravel, foi das piores coisas que vi, era chutao para a frente, não fizemos a puta de uma jogada em condições, tavamos todos borrados a jogar para o pontinho, fomos uns cobardes contra um Porto miserável e, isto num jogo na Luz com 60 mil, e que ganhando éramos praticamente campeões e um penta inédito, era a oportunidade de uma vida e foda se, fodemos isto tudo, o Rui Vitória além de incompetente, foi acima de tudo um cobarde. As substituições enfim, foi tão mau mas tão mau, fez tudo ao contrário, foi horrível...
Começamos logo a perder o jogo na conferência de imprensa, com mais um discurso de merda, vazio, amorfo, cheio de banalidades, a dizer que o jogo não era decisivo, foda se... Um jogo que ganhando éramos basicamente penta e que perdendo, íamos com o caralho, não é um jogo decisivo, puta que pariu...

Tacticamente é muito fraquinho, em jogos com adversários mais fortes, tirando um ou outro que fizemos bons jogos, foi sempre tudo uma merda do caralho... Lembro me por exemplo dos jogos com o Nápoles e Dortmund para a CL... Tive na Luz e sai de lá enojado, das coisas mais deprimentes que me lembro de ver, completamente amassados, atropelados... Senti me completamente um Ludogorets desta vida nesses jogos, uma autêntica vergonha... Logo aí deu para ver o estofo deste Sr... E a campanha europeia este ano veio confirmar o que se já sabia. Já nem falo do record em derbys que é péssimo, para ganhar um jogo ao Porto ou ao Sporting é um castigo para este Sr.

A minha intervenção já vai longa, chegou ao fim da linha, obrigado por tudo, pelo bi campeonato, pelos restantes títulos mas tá na hora de mudar, é necessário uma nova cultura, novas ideias, outro discurso porque no Sport Lisboa Benfica exige se muito mais !

Cumprimentos. :drunk:

Baron_Davis

os andrades na primeira parte estavam perdidos no campo, apesar de minimamente ligados ao jogo

na segunda parte só uma equipa voltou do balneário

dps das abébias vs paços e belem, a falta de instinto e de garra foi deplorável e inaceitável

teoricoslb

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 01:47
Citação de: teoricoslb em 16 de Abril de 2018, 01:43
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 01:31
Citação de: teoricoslb em 16 de Abril de 2018, 01:23
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: teoricoslb em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Abril de 2018, 00:42
Meus amigos o primeiro problema está na exigência. A começar nos adeptos. Porque raio há benfiquistas (desculpem o desabafo mas esses são benfiquistas do sul na sua esmagadora maioria) que preferem o Porto campeão ao Sporting? Mas isto faz algum sentido? Mas qual é o nosso rival? É o Sporting? Que eu saiba é o Porto. Como é que um clube como o Sporting consegue incomodar tantos benfiquistas? Um clube que não ganha nada? Ganham zero, bola. Empatamos 1 1 com eles em casa e foi uma festa.. parecia que tínhamos ganho. Com o Porto não se cria um ambiente hostil. Eles antes até saíam do hotel e iam passear pela cidade. Não sei se actualmente o fazem ou não mas durante muitos anos fizeram-no. Até o Mourinho dizia que tínhamos medo de jogar contra eles. Toda a gente tem de perceber que o inimigo número um é o Porto. O Sporting está longe de ser o principal rival. Quando o fizermos de certeza que vamos ganhar mais vezes nos confrontos diretos com eles. O nosso estádio tem de ser um inferno. Hoje parecia um cinema.

Não sou do sul... E dói muito dizer isto... Mas epa entre porto sporting ... Antes o porto... Ver saraivas e resto da escumalha a festejar um título era pra lá de degradante. Mas concordo, o nosso inimigo número 1, são os corruptos do FCP...
foda-se o Porto...é o que eu digo. O Sporting não ganha nada. Incomodam assim tanto? O Porto deveria ficar no mínimo uns 15 anos sem ganhar um campeonato. Repito no mínimo. Foram 30 anos de esquemas. 30 anos. E digo mais: quanto mais forte o Sporting estiver mais fraco o Porto estará. E nós o Sporting forte podemos bem. Com o Porto é o que se vê... mesmo com eles na merda é isto...com eles fortes nem cheiramos.

Percebo e racionalmente devemos pensar como tu. E digo mais, deviam estar 30 anos sem ganhar. Ainda pra mais eu lembro-me de ver futebol pelo menos desde 84/85 e bem sei as roubalheiras épicas que eram. Sobretudo até 93/94... A partir daí tb demos muitos tiros nos pés. Detesto o porto e tudo aquilo que representam, no entanto, o scp com os constantes ataques ao Benfica e o nível daquela direção, vê-los campeões era igualmente doloroso. Já pra não falar nos adeptos... Epa é mau demais!😣
os ataques do Sporting, o Sporting não interessam para nada. Só nos devemos chatear com o Sporting quando jogarmos com eles. É só fazerem um exercício. O Bruno de Carvalho quando chegou criticava sempre o Pinto da Costa. Porquê? Porque o Porto ganhava. Deixaram de ganhar e passamos a ganhar nós. O que fez o Sporting? Aliou-se ao Porto outra vez. Resultado: serão (o Porto 99% de certeza) campeões este ano. Por isso digo. Enquanto andarmos em guerrinhas estúpidas e perdermos tempo com o Sporting o Porto sairá sempre por cima.

Não concordo... Se o porto for campeão, não é por o sporting se ter aliado. Aliás, não somos campeões, porque o LFV desinvestiu brutalmente na equipa... E depois, pra além de borrada de hoje... O rv andou 6 meses com opções ridículas. Este era talvez o campeonato mais fácil de ganhar e estamos aqui a discutir o mal menor...
umas coisas ajudam as outras. Ou achas que o Porto se aliou ao Sporting agora porque? Para impedirem o penta. Desde que o Benfica não fosse campeão para eles tava tudo bem. Entre um e o outro claro que ia cair para o Porto. O Sporting não tem estofo. Por isso não sao campeoes desde o tempo do escudo...

É evidente que aliança tem haver com a hegemonia do Benfica. E também porque somos e sempre fomos o principal rival de ambos. Mas tivesse o Benfica uma estratégia um pouco além do betão e formação (só quando já não existe alternativa...) Bem podiam os dragartos ganir. Por ex. perdemos um gr top 5 mundial e um ex top 5 e vamos atacar o penta com o Varela e um gr que nunca jogou nos seniores??? Triste demais... 😣😣😣

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:58
Segunda parte de hoje ao melhor nível do que se fazia com um Camacho deprimido em 07/08 a pedir ao Vieira para sair todos os dias.

Evolução clara.

O Benfica miserável de 08-09 deu mais luta ao Porto. De Luchos e Lisandros...não este cagalhão.

E não ganhamos no Dragão porque houve proençada.

helderrocha

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 01:58
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:44
O Benfica passou um ano inteiro a oferecer o campeonato aos rivais.
E mesmo assim ia sendo campeão.

É este o nivel patético do nosso campeonato.
Foi este titulo, que era histórico...que Vieira e Rui Vitória se recusaram a dar nos ou a sequer tentarem.

Foi um verdadeiro "vão se foder".
e por isso que da me nojo a mentalidade de muitos adeptos que ficam contentes com umas 7 vitorias consecutivas na liga bla bla, como s ganhar 7 jogos no tugao fosse algo de fenomenal.

O Benfica actualmente e fraquissimo. Somos uma equipa completamente banal, nem em 3 no campeonato russo ou ucraniano ficavamos.

Falta tanta mentalidade a este clube. A mentalidade tacanha de ficar se contentes com ganhar o tugao (ja nem isso) substimando as outras provas da me nojo..
E andavas tu a perder tempo a discutir com outro user no tópico do jogo a qualidade de Pizzi vs Carlos Martins, para mim também o último era superior ao actual.

Ah e tal promotor do Estorilada época 12/13, mas não foi o único e o que dizer de Pizzi, para mim o elemento mais fraco das últimas 10 épocas do nosso meio-campo.
o lugar do pizzi não é a 8 é 10\ala. apesar de este ano estar mesmo fraco

iKatz

Citação de: sw33t1 em 16 de Abril de 2018, 01:58
Boa Noite.
Estou registado no fórum à cerca de 8 anos, nunca me atrevi a participar aqui com vocês, por mera estúpidez mas enfim, passo aqui muitas horas a ler os vários tópicos, os vossos comentários, etc, já faz parte da minha rotina ver o ser benfiquista todos os dias... E hoje decidi participar e aqui no tópico deste Sr, e tenho tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar.

Ora bem, o Rui Vitória pode ser uma pessoa 5 estrelas, um profissional exemplar, um pai fabuloso, o que quiserem mas como treinador não vale 1 caralho com todo o respeito, pelo menos neste nível de exigência que é o Benfica. É preciso muito, mas mesmo muito mais.
Reconheco lhe algumas competências, o facto de aparentemente ser um bom gestor de balneário, de motivar os jogadores em situações difíceis, dou lhe esse mérito ao longo destes 2, em que tivemos em situações complicadas e demos a volta e portanto, aí acho que foi importante e teve o seu mérito mas foda se, no resto o homem é fraquissimo, a preparar jogos, a ler e a mexer nos jogos, as substituiçoes, o discurso que é simplesmente uma merda, foda se, é tudo péssimo. Vamos ser sinceros, fomos campeões estes 2 anos quase a pala das individualidades, de jogadores que resolvem, de um super Jonas por exemplo...

A 2a parte hoje é inarravel, foi das piores coisas que vi, era chutao para a frente, não fizemos a puta de uma jogada em condições, tavamos todos borrados a jogar para o pontinho, fomos uns cobardes contra um Porto miserável e, isto num jogo na Luz com 60 mil, e que ganhando éramos praticamente campeões e um penta inédito, era a oportunidade de uma vida e foda se, fodemos isto tudo, o Rui Vitória além de incompetente, foi acima de tudo um cobarde. As substituições enfim, foi tão mau mas tão mau, fez tudo ao contrário, foi horrível...
Começamos logo a perder o jogo na conferência de imprensa, com mais um discurso de merda, vazio, amorfo, cheio de banalidades, a dizer que o jogo não era decisivo, foda se... Um jogo que ganhando éramos basicamente penta e que perdendo, íamos com o caralho, não é um jogo decisivo, puta que pariu...

Tacticamente é muito fraquinho, em jogos com adversários mais fortes, tirando um ou outro que fizemos bons jogos, foi sempre tudo uma merda do caralho... Lembro me por exemplo dos jogos com o Nápoles e Dortmund para a CL... Tive na Luz e sai de lá enojado, das coisas mais deprimentes que me lembro de ver, completamente amassados, atropelados... Senti me completamente um Ludogorets desta vida nesses jogos, uma autêntica vergonha... Logo aí deu para ver o estofo deste Sr... E a campanha europeia este ano veio confirmar o que se já sabia. Já nem falo do record em derbys que é péssimo, para ganhar um jogo ao Porto ou ao Sporting é um castigo para este Sr.

A minha intervenção já vai longa, chegou ao fim da linha, obrigado por tudo, pelo bi campeonato, pelos restantes títulos mas tá na hora de mudar, é necessário uma nova cultura, novas ideias, outro discurso porque no Sport Lisboa Benfica exige se muito mais !

Cumprimentos. :drunk:
Bem Vindo e participa mais vezes. Bom post.  :amigo:

Roy Kent

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 01:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 01:58

Evolução clara.

E não ganhamos no Dragão porque houve proençada.

Também faltou estaleca para matar o jogo.

andoaleme

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 01:51
Daqui a uns anos, lembram-se daquele treinador bicampeão Rui Carlos das Aguas que dizia coisas como:

O treino não é o mais importante
São fases
A crença é muita
A vida para além da Champions
Revolta, mais revolta, mais revolta e revolta
A bola apareceu na nossa baliza do nada
Está feito, agora não nada a fazer
O que importa é que haja alegria
Estamos bem com a vida
Falta aí, muita alegria nos treinos ou algo semelhante que eu não perco o meu tempo a ouvi-lo faz meses, vou lendo por aqui.