Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 00:40
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 00:38
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2018, 00:35
Ederson
Semedo
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Mitriglou
Jonas
Cervi

E mesmo assim.jogávamos mal a brava.muitas vezes...

Cada vez que me lembro dos jogos miseráveis fora de casa, tudo à rasquinha sem jogar um corno. Sempre isto na era Rui Vitória. Raramente goleamos fora ou fazemos boas exibições.
Ora bem. Se com essa qualidade toda nas suas mãos já foi o que foi, quanto mais agora que, claramente, temos um plantel inferior a outros anos. E isso não invalida que haja bons jogadores, que os há, mas...

Eu às vezes fico a pensar se os pequenos tivessem mais dinheiro dos direitos televisivos. Ia ser raro ganhar um jogo fora, se já contra estes pequeninos com orçamentos de 3/4/5 milhões passamos mal...
Aí perderíamos ainda mais pontos, naturalmente. Principalmente com este plantel e com este treinador.

Peter Buck

O Gotts está de rastos.

Puta que pariu, sinto o drama do homem em cada palavra que escreve aqui agora.

Um abraço camarada.

EAGLEBOY

O Braga tem 22V 2E 6D

2E - roubados (lagartos e feirense)
6D - porto (2x) Benfica (2x) marítimo fora e setúbal fora

Ou seja, havendo justiça não tinham empates e apenas 2 derrotas considerados maus resultados

gabbana

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:38
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:38
Malta que pede o Abel, esqueçam! É lagarto dos pés à cabeça!
Who cares?
Prefiro um lagarto dos pés a cabeça competente do que um benfiquista bonacheirrão..imagino o que o Rui Vitória diz no balneário, sempre a estalar os lábios e a procurar as palavras! É muito fraco, não tem arcaboiço para o Benfica.

andymc

Olha que não se tem notado nada.

Um tipo low profile que só se tem exaltado frente ao Sporting.

mitro11

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:40

Isso não é nada.

Temos um presidente que é andrade dos pés à cabeça.

Seu garotão

dmc

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:38
Citação de: dmc em 16 de Abril de 2018, 00:32
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:24
O Benfica simplesmente não tem arcaboiço mental para vencer o Porto quando estes entram em modo chacal.

Somos presa fácil.

A única forma de o Benfica voltar a ganhar ao Porto é estes perderem o estatuto de candidatos.

É assim desde os anos 80. Está na génese da mentalidade de cada clube.

Não há volta a dar.

Por isso eles vêm à Luz ganhar 5-0 em 1996 ou 1-0 aos 90 em 2018.

E o melhor que nós fazemos são vitórias borradas a defender com 11 atrás da bola.

ADN.

Concordo com tudo exceto com o terceiro parágrafo. Eles, já fora do título, com o peseiro, foram ganhar à Luz, mas principalmente em 09/10, a mais de 10 pontos do Benfica não permitiram que fizéssemos a festa lá. O ano seguinte foi o que se viu.

Tenho genuína inveja da mentalidade daquele clube. Até o mete-nojo de alguns gajos eu começo a invejar. Precisamos de gajos desses
Isto hoje não foi falta de arcaboiço mental. Foi uma deficiência de preparação física aliada a sobranceria. As lacunas evidentes do FCP na zona central não foram exploradas por falta de matéria-prima de qualidade da nossa parte.

Que a História do nosso clube grave bem a forma totalmente amadora como a nossa época foi planeada. Se por um mero acaso, RV quiser abandonar o 4-5-1 e voltar ao 4-4-2, é impressionante como já não teremos jogadores para esse modelo de jogo. 

Eu não falo só do jogo de hoje, mas ver aquela segunda parte deu-me náuseas. Alguma vez irei ver aquilo do Benfica aqui no Porto?

Vivo no Porto e vejo bola há 30 anos. Sei que o ódio deles é doentio, mas conseguem canalizar para o campo. Enquanto formos uns conas de sabão, vamos ter muito mais tristezas.

Já escrevi hoje o historial de jogos na nova Luz contra eles. Ou a última vitória contra eles na segunda volta. Inenarrável

iKatz

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 00:41
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:40

Em Junho vao ser iguais as palavras. LIDEMOS
Vergonha alheia. Parece o empregado do ano numa seguradora de baixo nível.
Ri me .. Fodasse, que figurinha, o treinador do Maior clube Portugues

kramxel²

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:38
Dava um dedo para ouvir o que foi dito no balneário do Benfica e porto ao intervalo.

O que acham?

Como se passa de uma primeira parte onde estivemos ligeiramente por cima para aquela 2a parte?
O que disseram RV e SC aos jogadores?

O Benfica ter estado por cima, ou o Porto ter estado por cima, neste jogo, é o mesmo que ver um filme XXX com septuagenários.

ricardoslb1988

Meus amigos o primeiro problema está na exigência. A começar nos adeptos. Porque raio há benfiquistas (desculpem o desabafo mas esses são benfiquistas do sul na sua esmagadora maioria) que preferem o Porto campeão ao Sporting? Mas isto faz algum sentido? Mas qual é o nosso rival? É o Sporting? Que eu saiba é o Porto. Como é que um clube como o Sporting consegue incomodar tantos benfiquistas? Um clube que não ganha nada? Ganham zero, bola. Empatamos 1 1 com eles em casa e foi uma festa.. parecia que tínhamos ganho. Com o Porto não se cria um ambiente hostil. Eles antes até saíam do hotel e iam passear pela cidade. Não sei se actualmente o fazem ou não mas durante muitos anos fizeram-no. Até o Mourinho dizia que tínhamos medo de jogar contra eles. Toda a gente tem de perceber que o inimigo número um é o Porto. O Sporting está longe de ser o principal rival. Quando o fizermos de certeza que vamos ganhar mais vezes nos confrontos diretos com eles. O nosso estádio tem de ser um inferno. Hoje parecia um cinema.

Bola ao Poste

O Conceição a gesticular com os braços a pedir para a equipa subir e o Rui todo borrado pelo ponto quando a equipa não passava do meio campo.

11.
Eusébios.

Kolchak

O JJ sempre foi o quê?

Vulcan

Citação de: _1904_ em 16 de Abril de 2018, 00:40
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:38
Dava um dedo para ouvir o que foi dito no balneário do Benfica e porto ao intervalo.

O que acham?

Como se passa de uma primeira parte onde estivemos ligeiramente por cima para aquela 2a parte?
O que disseram RV e SC aos jogadores?
Tentar saber o que disse o Sergio, amanha partilho se souber.

Desse eu até imagino.
Não vou dizer aqui senão ainda me interpretam mal e vou de vela. Mas imagino exactamente o que disse.

Não consigo imaginar é o que disse o nosso. Partindo do principio que não disse o que parece: "vão lá para dentro e façam TUDO para perder o jogo", não sei o que disse

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:40

Em Junho vao ser iguais as palavras. LIDEMOS

Essa entrevista é surreal.

Os adjuntos a contar as superstições dele.

Baron_Davis

:rir:

e desde quando isso é impeditivo de algo?