Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jangada

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:30
Um Benfica a sério e o Porto vinha para a segunda parte com ideias e levava logo duas ou três esticadelas na frente que até bufava.

O respeito conquista se na relva e não com os lindos olhos.

O Benfica do Rui Vitória é incapaz de ser dominador seja contra quem for. Aqueles amassos...não existem. Comparem qualquer jogo do Benfica 09-10, 11-12, 12-13 e 13-14 com os do Rui Vitória...nunca nenhum Benfica desta fraude conseguiu estar 5 minutos pendurado em cima do adversário como um leão em cima duma gazela...

Não tenho saudades do Jesus. Mas tenho saudades de um Benfica esmagador e a impor respeito.
Na Luz então éramos respeitados. Comparem o jogo dos Eusébios com este lixo de hoje. Com qualquer jogo grande do RV. Incomparável.

O clássico após a morte do King é, para mim, o melhor jogo do Benfica dos últimos 20 anos. Irrepetível. O futebol em si, o ambiente, até aquele tempo sombrio de inverno... Sinto-me um privilegiado por ter lá estado.

Festivus

Depois do tirar o Aimar eis que temos o tirar o Pizzi e o tirar o Rafa.

diogo32

Também já li aqui que o conceição arriscou ao trocar o oliveira pelo oliver. Arriscar era mantê-lo, pois de tanto tentar ia ser expulso.

Sacou-o mal viu aquilo e colocou o médio centro que tinha à disposição.

Na verdade eles quiseram tanto ganhar como nós. Tiveram foi outra atitude.

Shoky

Citação de: Jar Jay em 16 de Abril de 2018, 02:32
Se o fc putas fosse o Guimas ou Rio Ave, o Benfica entrava a pressionar na 2º parte.
Estes jogadores tiveram ordens pra recuar e defender o resultado..

Entrava?
O Benfica não joga um caralho. Com o Aves e Guimarães na Luz foi a mesma merda.
Poucas oportunidades de golo, buraco a defender, biqueiro para a frente.

Somos horriveis.

Jar Jay

83 mins e o Rui calminho abanar as mãos loool. isto é bue deprimente

iKatz

70 e tal minutos..

Decide meter o Samaris tirando o Rafa, para defender o empate...

85 minutos jogo continua igual... decide meter o Seferovic e tira o Pizzi para "supostamente" ganhar..

Existe palavras para isto CRL?????????????

Nem um atrasado mental com trissomia 21 conseguia ter um raciocinio com tao pouca logica como este.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:34
E o mais revoltante é verificar que o Porto nem jogou nada de especial.

Nada. Zero.

Limitou-se a pressionar e a controlar as triangulações de merda na lateral. A segunda parte parecia um treino para eles. É surreal esta merda.

Este Porto não tem capacidade para mais. Fazem o que podem.

kramxel²

Não foi o Roderick a tapar o Kelvin, mas foi o Seferovic a tapar o Herrera....

Shoky

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 02:33
Um Benfica a sério e o Porto vinha para a segunda parte com ideias e levava logo duas ou três esticadelas na frente que até bufava.

O Benfica do Rui Vitória é incapaz de ser dominador seja contra quem for. Aqueles amassos...não existem. Comparem qualquer jogo do Benfica 09-10, 11-12, 12-13 e 13-14 com os do Rui Vitória...nunca nenhum Benfica desta fraude conseguiu estar 5 minutos pendurado em cima do adversário como um leão em cima duma gazela...

Não tenho saudades do Jesus. Mas tenho saudades de um Benfica esmagador e a impor respeito.
Na Luz então éramos respeitados. Comparem o jogo dos Eusébios com este lixo de hoje. Com qualquer jogo grande do RV. Incomparável.
O jogo da taça 3-1 íamos violar o porto se o Siqueira não fosse expulso, a entrada em jogo foi um espetáculo mesmo com 10 sentíamos que podíamos ganhar.. Hoje foi tudo um pesadelo 1 oportunidade em 90min

Com o Rui se calhar batias bombo para o Rodrigo.

TFFS

Ainda n foi para a rua?

Pior jogo que vi de um treinador do Benfica.

Estou em modo zombie. Ainda nem acredito. Queria o 0-0 na esperança de ir mandar bombo a Alvalade e sair de la com uma vitoria 0-1 à rasca. Ridiculo.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 02:35
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:33
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:29
Imaginar o que teriam sido estas 3 épocas sem o rendimento PARANORMAL do Jonas.

Nem é bom de pensar.

Teria sido um remake do Benfica de Manel Zé ou Heynckes.

Sem o Jonas já andaríamos atrás do Braga desde a fase dquele descalabro em Basileia.
O facto de isto ser sequer plausível é desesperante. O Vieira não pode continuar com este gajo, não pode, não faz sentido nenhum.

É aberrante.

Mas é Vieira. Brace yourselves.

dtfstoko

Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:32

Aliás o jogo com o Sporting este ano até foi a excepção à regra.

A diferença entre este jogo e esse é que o Porto não marcou na 1ª parte porque se o Sporting só tem marcado na 2ªparte o Benfica não tinha feito a exibição que fez.

PabloElMago10

E agora lembrei-me que o gajo que nos marcou hoje, foi o gajo mais gozado da equipa deles, no último ano e meio, por causa do canto oferecido no golo do Lisandro.

Pqp o karma.