Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2018, 02:36
Também já li aqui que o conceição arriscou ao trocar o oliveira pelo oliver. Arriscar era mantê-lo, pois de tanto tentar ia ser expulso.

Sacou-o mal viu aquilo e colocou o médio centro que tinha à disposição.

Na verdade eles quiseram tanto ganhar como nós. Tiveram foi outra atitude.
Pois mas fez uma boa aposta, porque era isso que eles estavam a precisar e nós a permitir, tira um médio de contenção, de destruir jogo, para um criativo e construtor de jogo, nós lançamos o Samaris e como temos um plantel pobrezinho e mal pago, andamos toda a época com um criativo em campo a jogar népia, sem se dar ao trabalho de preparar e lançar outros a jogo.

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:40
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:34
E o mais revoltante é verificar que o Porto nem jogou nada de especial.

Nada. Zero.

Limitou-se a pressionar e a controlar as triangulações de merda na lateral. A segunda parte parecia um treino para eles. É surreal esta merda.

Este Porto não tem capacidade para mais. Fazem o que podem.

É inconcebível perder um título para este Porto.

É uma traição ao futebol, à racionalidade, ao Benfica. Um Porto intervencionado. Inacreditável esta merda.

Até custa a acreditar.

Os deuses do futebol, claramente não queriam que uma fraude como RV fosse tricampeão.... seria uma traição ao futebol, à racionalidade, ao Benfica.

Shoky

Citação de: sw33t1 em 16 de Abril de 2018, 02:38
Nunca vejo este homem a falar de futebol mas de futebol concreto, os aspectos tácticos das equipas, modelos de jogo, estratégias, epa, sei lá, qualquer merda objectiva...e sempre nada de nada, é sempre o mesmo discurso de merda, mete nojo...

Perguntam lhe o porquê o ter tirado o Rafa, vem com a lenga lenga do ' não vale a pena estar a esmiuçar isso agora' foda se, mas o que é isto ? É sempre o sacudir a água do capote, nunca assume a responsabilidade...

Também diz... Ah e tal, houve 2 ressaltos e o porto marcou e ganhou o jogo. Foda se... Foi como na Rússia com o CSKA... Houve 1 ressalto e a bola apareceu dentro da baliza. É a vida como ele diz. Surreal. Mau demais.

Este gajo é péssimo.

Nunca vale a pena estar a esmiuçar nada.
Pena que o presidente não lhe diga que agora não vale a pena estar a transferir o salário mensal e ponha se a andar

PabloElMago10

Na época passada, com um plantel do crl, quase que ia perdendo o campeonato para o Porto do NES, após ter estado com 7/8 pontos de vantagem sobre eles.

Valeu o João Carvalho.

Godescalco

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:37
E agora lembrei-me que o gajo que nos marcou hoje, foi o gajo mais gozado da equipa deles, no último ano e meio, por causa do canto oferecido no golo do Lisandro.

Pqp o karma.

Já nos enfiou duas putas na Luz.

A de hoje foi um míssil direito ao coração. Varela nem a viu enquanto lhe passava  por cima dos cornos. É gozado mas gozou o parto dentro de campo.

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2018, 02:38
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:24
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2018, 02:22
hoje tenho de criticar
no RV não há um rasgo de mudança
é sempre arroz com feijão
percebo que 9V consecutivas ajudem a manter a estratégia
mas há alturas em é preciso lançar uma surpresa
e não vejo isso...
não há plano B em situação alguma ???
isso é dar alguma vantagem ao adversário
principalmente se o mesmo tiver qualidade suficiente e um treinador com o mínimo de competência

O plano B foi meter o Seferovic a 5 minutos do fim.

Nem o Conceição estava à espera desse passe de mágica do Rui.

eu teria metido o Seferovic mas por troca com Jimenez
naquela altura com o jogo a acabar não tirava o Pizzi

primeiro meteu o Samaris para conter o que à partida me pareceu bem mas não resultou coisa nenhuma pois o grego não fez nada de jeito

depois terá achado que tem o meio-campo contido e aposta em 2 avançados metendo o Seferovic tirando um na zona central (Pizzi)
ou ele meteu o Jimenez na ala? não me apercebi...

de qualquer forma esteve mal (e contra mim falo que critico o Rafa com frequência) ao tirar Rafa que estava a desequilibrar (pelo menos no que diz respeito a sacar amarelos) e depois o Samaris não fez o seu papel e ter tirado um da zona central na fase final poderá ter sido o erro mais crasso de todos

o golo deles é um remate à entrada da área aos 90 minutos
e nos tínhamos 2 trincos em campo!

mau demais!

Eu quando ouvi que o Seferovic ia entrar, nem pensei noutro cenário. Seria a saída do Jimenez (que estava todo roto) e entrava um gajo fresco para tentar segurar a bola na frente...

Foi uma cagada monumental. Substituição para a bancada. Na cabeça dele nós acabávamos por empatar mas assim ele diria que fez tudo...

Mika21PA

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:42
Na época passada, com um plantel do crl, quase que ia perdendo o campeonato para o Porto do NES, após ter estado com 7/8 pontos de vantagem sobre eles.

Valeu o João Carvalho.

Depois anda aí pessoal que diz que potencia jogadores e incluem o Ederson.

Tr - 17

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:38

Nada. Zero.

Limitou-se a pressionar e a controlar as triangulações de merda na lateral. A segunda parte parecia um treino para eles. É surreal esta merda.

Era um 0-0 fácil e adequado à real merda que são as duas equipas e é este campeonato.

Mas o Rui Vitória quis sublinhar que como treinador era de longe o pior. E conseguiu.

É que é mesmo isso.

Se não tem mexido, mesmo com a equipa toda rota, era capaz de lhe cair o empate no colo.

Mas não. Mexeu para mostrar como se perde um jogo de título.

Fico triste de imaginar o que poderia ser este Benfica com um treinador a sério.

Festivus

Se não fosse o grande Pistolas se calhar andaríamos a lutar pelo 4º lugar com o Braga. Medo.

Jonny-Venezuela

Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:40
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:37

Nada. Zero.

Este Porto não tem capacidade para mais. Fazem o que podem.

É inconcebível perder um título para este Porto.

É uma traição ao futebol, à racionalidade, ao Benfica. Um Porto intervencionado. Inacreditável esta merda.

Até custa a acreditar.

Os deuses do futebol, claramente não queriam que uma fraude como RV fosse tricampeão.... seria uma traição ao futebol, à racionalidade, ao Benfica.

Um Tri era credito ilimitado para esse gajo, era para ficar por cà mesmo perdendo 5 anos seguidos a fio

TFFS

Se ainda ganhasse o campeonato era o maior borrado da historia do futebol.

E com a borra que tem, dá-nos os tais 5 por cento de hipoteses.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:42
hoje tenho de criticar
e não vejo isso...
principalmente se o mesmo tiver qualidade suficiente e um treinador com o mínimo de competência

primeiro meteu o Samaris para conter o que à partida me pareceu bem mas não resultou coisa nenhuma pois o grego não fez nada de jeito

depois terá achado que tem o meio-campo contido e aposta em 2 avançados metendo o Seferovic tirando um na zona central (Pizzi)

de qualquer forma esteve mal (e contra mim falo que critico o Rafa com frequência) ao tirar Rafa que estava a desequilibrar (pelo menos no que diz respeito a sacar amarelos) e depois o Samaris não fez o seu papel e ter tirado um da zona central na fase final poderá ter sido o erro mais crasso de todos

mau demais!

Eu quando ouvi que o Seferovic ia entrar, nem pensei noutro cenário. Seria a saída do Jimenez (que estava todo roto) e entrava um gajo fresco para tentar segurar a bola na frente...

Foi uma cagada monumental. Substituição para a bancada. Na cabeça dele nós acabávamos por empatar mas assim ele diria que fez tudo...
"em 5 minutos n acontece nada"

o perfeccionismo. Surreal

andoaleme

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:40
o jogo em Setúbal foi uma aberração. pensavamos que estavamos perante mais uma borra monumental. Hoje, desafiou essa borra e conseguiu perder um titulo com o Fejsa.
Contra o Vitória de Peseiro, não foi melhor na Luz.

PabloElMago10

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:42
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:37
E agora lembrei-me que o gajo que nos marcou hoje, foi o gajo mais gozado da equipa deles, no último ano e meio, por causa do canto oferecido no golo do Lisandro.

Pqp o karma.

Já nos enfiou duas putas na Luz.

A de hoje foi um míssil direito ao coração. Varela nem a viu enquanto lhe passava  por cima dos cornos. É gozado mas gozou o parto dentro de campo.

Incrivel como nas 2 vezes deixaram-no completamente à vontade para rematar, à entrada da área. Processo defensivo miserável.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:42
hoje tenho de criticar
e não vejo isso...

mau demais!

E se caisse um paio num balão para a frente era o rei.

Um verdadeiro toto...a substituir na fezada e para inglês ver. E do outro lado a rirem se na cara dele.