Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:43
Se ainda ganhasse o campeonato era o maior borrado da historia do futebol.

E com a borra que tem, dá-nos os tais 5 por cento de hipoteses.

Hoje o título ficou entregue, nem 5% de hipóteses temos.
O Porto vai a Guimarães campeão. E nos Barreiros acabaria sempre por jogar com dois resultados, é diferente de ter de ganhar.

E depois Alvalade... Jogar para o pontinho e fezada.

Este Porto, perdendo na Luz, acabaria em terceiro.

TFFS

Nunca me vou esquecer que me virei para o fact121 "este gajo está a entregar o campeonato ao Porto"

aquando da substituição e da entrada do Seferovic.

Seferovic que ele estragou, ao pensar que podia fazer de Mitroglou, quando no inicio da epoca andava confiante a 2 avançado. "joga na frente? que se foda, deve fazer o mesmo".
Passou a jogar a 9 e contra equipas fechadas sem o espaço entre-linhas foi uma nulidade.

andoaleme

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:42
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:37
E agora lembrei-me que o gajo que nos marcou hoje, foi o gajo mais gozado da equipa deles, no último ano e meio, por causa do canto oferecido no golo do Lisandro.

Pqp o karma.

Já nos enfiou duas putas na Luz.

A de hoje foi um míssil direito ao coração. Varela nem a viu enquanto lhe passava  por cima dos cornos. É gozado mas gozou o parto dentro de campo.

Incrivel como nas 2 vezes deixaram-no completamente à vontade para rematar, à entrada da área. Processo defensivo miserável.
"o treino não é o mais importante, os futebolistas, querem é jogo"...vê-se!

Jar Jay

sergio a gritar, a pedir a equipa pra subir e rui no outro lado a bater palminhas. só da pra rir, tão triste.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 02:46
Há 6 anos não via tamanha festança dos gajos na Luz.

Fazem o que querem na Luz. É o salão de festas deles.

Não chegamos às 10 vitórias sobre eles na Luz nos últimos 20 anos. É patético. Vai demorar imenso tempo a inverter esta vergonha.
O Barcelona também gnaha frequentemente no bernebéu creio eu. Enquanto que o RM no Nou Camp já não é bem assim. Ou talvez seja impressão minha.

TFFS

Citação de: Jangada em 16 de Abril de 2018, 02:48
Três clássicos esta época e um golo. De penalty. 180 minutos sem fazer cócegas ao Porto. Até o Silas lhes fez a folha e é treinador há três meses.

Isto é produção para um clube como o Benfica?
0 vitórias em 19 jogos contra o Porto.

Mika21PA

E aquele discurso na gala? foda-se!

Foi só da boca para fora, em campo jogou para o empate.

Shoky

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:52
Três clássicos esta época e um golo. De penalty. 180 minutos sem fazer cócegas ao Porto. Até o Silas lhes fez a folha e é treinador há três meses.

Em 3 épocas não ganhou 1.
E perdeu 2 na Luz em 3...1 ponto em 9.

Bicampeão. Mas um zero à esquerda comprovado.

kramxel²

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:49
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

O Jimenez estava todo roto, não lhe chegavam bolas e não.. ia dar ao mesmo.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por essa altura ainda estava a pensar como é que ele tinha tirado o Rafa, o único gajo que ainda funcionava naquilo que ele queria (defesa atrás e contra-ataques rápidos).

The_King

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:50
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.
Acho que ninguem pensou no Pizzi. Para mais com João Carvalho no banco.
É completamente demencial o que ele fez. Não passa pela cabeça de ninguém. É ao nível da do Queiroz pelo Paulo Torres já disse.

Ou faz troca por troca Raul - Sef. Ou tira Ziv e deixa o Raul na ala como naturalmente já acontece. Ou põe o João pelo Pizzi.

Sef pelo Pizzi? Nunca na puta da vida. Não cabe na cabeça de ninguém. De ninguém. A cinco minutos do final quando o bombo já nem na frente chegava ele mete o Sef porque acha que vai sacar um paio num pontapé aos trambolhões?! Foda-se eu acho que nem ele daqui a muitos muitos anos vai saber porque é que fez esta merda...

Godescalco

Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2018, 02:47
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:39
Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2018, 02:36
Também já li aqui que o conceição arriscou ao trocar o oliveira pelo oliver. Arriscar era mantê-lo, pois de tanto tentar ia ser expulso.

Sacou-o mal viu aquilo e colocou o médio centro que tinha à disposição.

Na verdade eles quiseram tanto ganhar como nós. Tiveram foi outra atitude.

O Porto entrou na expectativa durante a primeira parte para controlar uma eventual entrada forte do Benfica. Na segunda parte tomaram conta do jogo e foram sempre mais objectivos. 

Tinhas em campo um jogador que até estava a aproveitar o atrevimento do Porto, mas o treinador achou que era melhor tira-lo.

Na 1a parte o conceição estava desesperado. Eles não conseguiam sair. Na 2a era expectável terem mais bola, mau era.

Ainda assim acabaram ojogo com um pouco menos de posse, menos remates, menos cantos...e o principal lance de golo foi o do pizzi.

Eu sei que nestes jogos o que fica é a última impressão, mas não foram superiores como se anda a dizer. O que não invalida que não devêssemos fazer mais, hoje tínhamos que fazer muito mais!

O Benfica teve uma real oportunidade de golo em 90 minutos. Pizzi falha pateticamente na cara de Casillas depois de um ressalto.

Porto teve uma do Marega a acabar a primeira parte, um remate perigoso em arco do Brahimi e o golo do Herrera.

É triste mas a verdade é que dentro da mediocridade geral, o Porto mereceu vencer o jogo. O Benfica foi uma nulidade aberrante.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:50

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.
Acho que ninguem pensou no Pizzi. Para mais com João Carvalho no banco.

Ele nessa altura já tinha abdicado de construir, era óbvio que não ia meter um médio criativo. Eu apenas pensei que fosse refrescar a frente.

Aquela cagada vai ficar para a história.

Roy Kent

Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2018, 02:52
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 02:46
Há 6 anos não via tamanha festança dos gajos na Luz.

Fazem o que querem na Luz. É o salão de festas deles.

Não chegamos às 10 vitórias sobre eles na Luz nos últimos 20 anos. É patético. Vai demorar imenso tempo a inverter esta vergonha.
O Barcelona também gnaha frequentemente no bernebéu creio eu. Enquanto que o RM no Nou Camp já não é bem assim. Ou talvez seja impressão minha.
Não é impressão, é mesmo assim, o Real também com o Barcelona tem um complexo.

Baron_Davis

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:42
Na época passada, com um plantel do crl, quase que ia perdendo o campeonato para o Porto do NES, após ter estado com 7/8 pontos de vantagem sobre eles.

Valeu o João Carvalho.

completamente

golo, grande golo absolutamente decisivo

TFFS

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:52

Em 3 épocas não ganhou 1.
E perdeu 2 na Luz em 3...1 ponto em 9.

Bicampeão. Mas um zero à esquerda comprovado.
Para n se envergonhar e para n ficar ma ideia dos benfiquistas em geral sobre ele (o adepto comum, que ainda da para enganar), que saia já. Como bi-campeão e ainda algum credito para um clube tipo Olympiakos.