Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 03:17
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 03:11
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 03:08
Mesmo se por acaso for campeão...

O único ponto para ficar com ele seria pelas borras. Porque por futebol eh pah.... Fraquissimo.

Contra os pequenos ainda engana, mas a minha mãe a treinar o Benfica goleava pelo menos em 3 jogos com pequenos em casa.

Despedia, apesar das borras.

Tem de ir embora. O Benfica tem equipa e plantel para muito mais. Com duas ou três contratações cirúrgicas, podemos até vender 3 ou 4 e sair com uma equipa competitiva. Precisamos é de um treinador que consiga contagiar a bancada. O mais triste hoje foi ver o Benfica no seu jogo mais importante do ano e a bancada em silêncio com o cheiro a fralda cagada...
isso da bancada tem os seus dias, e nestes jogos onde vem o pessoal das casas todos para fazer turismo em Lisboa são os piores ao nível de carisma...
Esta venda dos bilhetes devia ser aleatória, mas não, dão prioridade as casas...
Enfim, as beneces é sempre para o betão, e quem usufrui dele, há que dar prioridade a quem vota em massa...

O Estádio da Luz é um campo dificil hoje em dia?

Contra trolhas ganhamos, sempre que cá vem um grande ou equipa média borramos a cueca e ninguem canta.

Porto, Man. United, Basel, Sporting. Este ano.

1 ponto.

Mika21PA

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 03:20
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 03:17
Na época passada, conseguimos a proeza de acabar o campeonato com zero goleadas fora de casa.

Que máquina ofensiva.

Imagino as instruções para o Rafa, o Carrillo ou o Cervi:

"Vá lá para dentro e jogue o que sabe. Seja ofensivo."

Viu-se.

Não sei se foi o Gabriel que disse mas a instrução dele foi: "Vai para ali e faz o que sabes"

+1benfiquista

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 03:22
É nestas horas que percebo o discurso do Diamantino, acho que é um dos poucos notáveis ou o único mesmo (ex jogadores) que não bate Pivias a direção...

Falam aí em Assembleias, não sei qd é a próxima, mas se for brevemente esqueçam que nada de anormal vai acontecer, vai ser tudo igual...

O Vieira sente-se confortável para não se chatear muito com isto. É esse o maior perigo. Temos um Porto revitalizado por ganhar um campeonato da forma que eles preferem, um Sporting em renovação silenciosa e o Vieira com crédito para estar uns anos sem ganhar. A minha previsão: o Vieira vai sentir que o Sporting vai desinvestir, o Porto ser campeão é um mal menor, logo vai cagar.

Baron_Davis

o bayern de munique campeao não tem problemas em dar chuto no traseiro de um bi campeão europeu

mas o prof do bombo está para durar

Andris

O mais triste de tudo é que, neste momento, é claro para todos, menos para quem manda, que o RV ficou sem quaisquer condições de permanecer no clube. Se é que ainda tinha, claro. Para mim, não, muito menos depois de hoje.

Jar Jay

Abel e Marco são os 2 nomes que andam nas bocas dos benfiquistas.
Abel está a fazer um bom trabalho no Braga e o Marco quando treinava o sporte provou que é um treinador comptente que sabe unir os jogadores.  epá não sei, gosto dos 2.

Fura-Virgens

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 03:19
muitos falam que o nes isto, nes aquilo, queria ver o Ruizao no championship com o wolves

O NES é lixo puro. O futebol inglês é merda (ou como alguns apelidam "competitivo") e nunca se pode tirar ilações de lá.

andoaleme

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 03:16
O irónico disto é que o Rui até conseguiu, aparentemente, recuperar a equipa na 2.ª metade da época. É incompreensível a diarreia mental que teve na 2.ª parte de hoje, um tiro completamente ao lado.

Eu penso o que seria se o Rui Vitória tivesse apanhado as equipas do Porto do Falcao, do Hulk, etc., e fico com a sensação que seria pior do que aqueles 5-0.
Concordo em parte, mas a 6 meses de terminar a época, somente numa competição, a jogarem de semana a semana iriam fazer o quê?

Depois também não era difícil ao RV no meio de tanta escandaleira ao nosso bom nome com a indiciação de acusações a Vieira, Fernando Tavares e Paulo Gonçalves, se manter à tona e impoluto.

Ajudou ainda, a tremideira do Porto com a onda de lesões e balões de oxigénio doados pela perda de pontos inimagináveis.

O que consideras mérito de Rv, eu considero demérito dos outros, nós fomos fazendo o que nos restava e pela vidinha.

Godescalco

Próxima época vamos ter fezadas no Ebuhei, no Yuri, no Carter, etc.

Enquanto isso o FCP constrói um plantel para ter o bi no bolso em Janeiro.

Aproxima-se um período de ouro para nós.

Zimmerman

Nada vai mudar no Benfica...

"Foi só uma má tarde."

Kurt Cobain 10

Estou a gostar dos primeiros tempos do Silas como treinador . Ontem se não  fosse o paixão a dar a mão aos lagartos ...tinha conseguido comer de cebolada os 3 grandes em pouco mais de 2 meses.

Para continuar a seguir.

TFFS

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 03:26

Podiamos muito bem ir para um octo ou eneacampeonato

Zimmerman

Os meio-campos com André Gomes, Enzos, Matic's etc.. acabaram

Andris

E o que me preocupa no meio disto tudo é o que, certamente, já foi dito por aqui. Neste momento, até o segundo lugar podemos perder porque, muito provavelmente, a equipa, em termos anímicos, está de rastos. E ainda há um derby na penúltima jornada.

Esta segunda parte não poderia ter acontecido, não consigo lidar, até porque não há nada que explique o que aconteceu. E irei sempre recordar este jogo por causa daquelas 2 substituições estapafúrdias.

smp a malhar

o Carter vai é para o carrossel, tb não exageremos, ele é um cepo...
O Yuri não é pior que o Eliseu pelo contrário, o Ebuhei pode ser um belíssimo jogador, tem características muito interessantes...
Fosse estes dois o maior problema, o pior está em quem os dirige, treina e escolhe...