Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

O mais triste de tudo é que, neste momento, é claro para todos, menos para quem manda, que o RV ficou sem quaisquer condições de permanecer no clube. Se é que ainda tinha, claro. Para mim, não, muito menos depois de hoje.

Jar Jay

Abel e Marco são os 2 nomes que andam nas bocas dos benfiquistas.
Abel está a fazer um bom trabalho no Braga e o Marco quando treinava o sporte provou que é um treinador comptente que sabe unir os jogadores.  epá não sei, gosto dos 2.

Fura-Virgens

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 03:19
muitos falam que o nes isto, nes aquilo, queria ver o Ruizao no championship com o wolves

O NES é lixo puro. O futebol inglês é merda (ou como alguns apelidam "competitivo") e nunca se pode tirar ilações de lá.

andoaleme

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 03:16
O irónico disto é que o Rui até conseguiu, aparentemente, recuperar a equipa na 2.ª metade da época. É incompreensível a diarreia mental que teve na 2.ª parte de hoje, um tiro completamente ao lado.

Eu penso o que seria se o Rui Vitória tivesse apanhado as equipas do Porto do Falcao, do Hulk, etc., e fico com a sensação que seria pior do que aqueles 5-0.
Concordo em parte, mas a 6 meses de terminar a época, somente numa competição, a jogarem de semana a semana iriam fazer o quê?

Depois também não era difícil ao RV no meio de tanta escandaleira ao nosso bom nome com a indiciação de acusações a Vieira, Fernando Tavares e Paulo Gonçalves, se manter à tona e impoluto.

Ajudou ainda, a tremideira do Porto com a onda de lesões e balões de oxigénio doados pela perda de pontos inimagináveis.

O que consideras mérito de Rv, eu considero demérito dos outros, nós fomos fazendo o que nos restava e pela vidinha.

Godescalco

Próxima época vamos ter fezadas no Ebuhei, no Yuri, no Carter, etc.

Enquanto isso o FCP constrói um plantel para ter o bi no bolso em Janeiro.

Aproxima-se um período de ouro para nós.

Zimmerman

Nada vai mudar no Benfica...

"Foi só uma má tarde."

Kurt Cobain 10

Estou a gostar dos primeiros tempos do Silas como treinador . Ontem se não  fosse o paixão a dar a mão aos lagartos ...tinha conseguido comer de cebolada os 3 grandes em pouco mais de 2 meses.

Para continuar a seguir.

TFFS

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 03:26

Podiamos muito bem ir para um octo ou eneacampeonato

Zimmerman

Os meio-campos com André Gomes, Enzos, Matic's etc.. acabaram

Andris

E o que me preocupa no meio disto tudo é o que, certamente, já foi dito por aqui. Neste momento, até o segundo lugar podemos perder porque, muito provavelmente, a equipa, em termos anímicos, está de rastos. E ainda há um derby na penúltima jornada.

Esta segunda parte não poderia ter acontecido, não consigo lidar, até porque não há nada que explique o que aconteceu. E irei sempre recordar este jogo por causa daquelas 2 substituições estapafúrdias.

smp a malhar

o Carter vai é para o carrossel, tb não exageremos, ele é um cepo...
O Yuri não é pior que o Eliseu pelo contrário, o Ebuhei pode ser um belíssimo jogador, tem características muito interessantes...
Fosse estes dois o maior problema, o pior está em quem os dirige, treina e escolhe...

TFFS

Já disse muitas vezes que o tugão tem semelhanças com o Gregão.

Podiamos ser um Olympiakos.

Assim, a unica semelhança que vejo é com a cagada da final perdida neste mesmo estádio contra a Grécia.

Baron_Davis

Citação de: smp a malhar em 16 de Abril de 2018, 03:22
É nestas horas que percebo o discurso do Diamantino, acho que é um dos poucos notáveis ou o único mesmo (ex jogadores) que não bate Pivias a direção...

Falam aí em Assembleias, não sei qd é a próxima, mas se for brevemente esqueçam que nada de anormal vai acontecer, vai ser tudo igual...
[/b]

como é óbvio, ainda sai de lá aplaudido, como saiu depois da equipa enfardar cinco de uns mancos suiços

os clientes estão amorfos, ainda hoje tem de ser o pietra a pedir apoio aos adeptos da opera

steve

Citação de: Jar Jay em 16 de Abril de 2018, 03:25
Abel e Marco são os 2 nomes que andam nas bocas dos benfiquistas.
Abel está a fazer um bom trabalho no Braga e o Marco quando treinava o sporte provou que é um treinador comptente que sabe unir os jogadores.  epá não sei, gosto dos 2.

O aceito qualquer um da 1a liga menos o nosso

TFFS

Citação de: Zimmerman em 16 de Abril de 2018, 03:26
Nada vai mudar no Benfica...

"Foi só uma má tarde."
Na pré-época, 1ª semana de Agosto lá estará a debitar banalidades depois de 1 vitória contra o Neuchatel Xamax em toda a pré-época e o Porto a levantar a Supertaça