Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Citação de: magoslb em 16 de Abril de 2018, 07:26
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 07:11
Só uma hecatombe fará com que o Rui Vitória não seja treinador do Benfica no próximo ano. Essa hecatombe até sucedeu esta época mas já foi há algum tempo, a poeira assentou e "até lutou pelo título até ao fim". Relativamente ao jogo de ontem, foi completamente comido pelo Conceição.

Este novo Benfica onde a mediocridade é premiada, é de arrancar cabelos.

Zero(!) pontos na LC, sem TP, TL ou campeonato, este maravilhoso desempenho não serve para mudar de treinador. Embora o mais importante fosse mudar de presidente, um que se importasse mais com a parte desportiva e menos com paredes.
Com um presidente que percebe tanto de futebol como de energia nuclear, não passa nada.

Paulie Gualtieri

vamos levar com isto novamente.
e mesmo que fossemos penta, a mediocridade estava lá.
é o que dizem por aí. as opções "a ver se dá". as mesmas subs jogo após jogo. insiste 2 ou 3 jogos num gajo, não dá, salta fora. para a semana é o rafa no banco, por ex.
dá para 90% dos jogos, mas depois quando é preciso tocar viola a sério não tem unhas.
jogos de champions. jogos grandes. é sempre a mesma coisa.

Soundwave

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 03:04
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Abril de 2018, 03:02
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 03:01
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Abril de 2018, 02:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:49
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

O Jimenez estava todo roto, não lhe chegavam bolas e não.. ia dar ao mesmo.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.
Acho que ninguem pensou no Pizzi. Para mais com João Carvalho no banco.
É completamente demencial o que ele fez. Não passa pela cabeça de ninguém. É ao nível da do Queiroz pelo Paulo Torres já disse.

Ou faz troca por troca Raul - Sef. Ou tira Ziv e deixa o Raul na ala como naturalmente já acontece. Ou põe o João pelo Pizzi.

Sef pelo Pizzi? Nunca na puta da vida. Não cabe na cabeça de ninguém. De ninguém. A cinco minutos do final quando o bombo já nem na frente chegava ele mete o Sef porque acha que vai sacar um paio num pontapé aos trambolhões?! Foda-se eu acho que nem ele daqui a muitos muitos anos vai saber porque é que fez esta merda...

Ele sabe porque fez. É anedótico perder um campeonato porque se quis fazer de fortão para a bancada e a imprensa mas foi o que ele fez.

Assumir nunca o vai fazer.
Armou se em mestre da táctica e deu merda.

Uma das suas qualidades era que em momentos como este, a equipa até naturalmente preferia sempre não perder a arriscar e dar merda.

Deu merda.

Na cabeça dele ele não arriscou. Achou que Fejsa e Samaris segurariam as pontas e que o resultado interessava ao Porto e não se iam expor.
E aproveitou para a gabarolice...

Fodeu se que o Sérgio Conceição quis ganhar o jogo e deu ordem de ataque.
Ele sabe bem que meter 2 PL e especialmente tirar o Pizzi naquele momento era arriscar.

E tu também e eu, porque deu merda e adivinhámos tudo isso na altura da sub

Eu acho o um nabo e um inconsciente. Portanto...acho mesmo que o homem achou que tinha o empate seguro.

Já eu acho que é apenas mais uma prova da incapacidade dele como treinador, é tudo à base da crença. Uma coisa é arriscar quando estás por cima do adversário e este vai recuando mas não chegas ao golo, outra é arriscar como se fosse no blackjack. Que é o que ele faz há anos.

adepto645

Epa, fodasse.

Cagou na história do Benfica.

Banana.

Menino de Ouro RS

Dos 0 min aos 45 joga ela por ela

Dos 45 aos 85 joga para o empate

Dos 85 aos 90 quer ganhar o jogo com o resultado 0—0 que lhe garante o 1 lugar

É um genio este homem

Sum41

Ontem voltou o saudoso bombo na frente para o Maazou...

BERNA_1961

E pronto. Uma noite sem dormir, sem vontade de trabalhar, sem vontade de abrir os jornais, sem vontade de espreitar o face...
Só tenho vontade que desapareça.
Os benfiquistas não merecem isto.

eplunum

Nota-se a léguas a incompetência deste senhor como treinador,agora é rezar que alguem faça o trabalho que este não sabe fazer,nisso és muito bom.

Meio_metro

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Abril de 2018, 07:55

É um genio este homem
Isso dos ultimos 5min é treta ele nunca tentou ganhar... aquilo foi mesmo achar que o empate estava e meto um ponta porque fica bem...

E é isso que faz do Porto justo vencedor... ele ontem não fez um subs lógica parecia que ja vinha com aquilo de casa...

jpcafe

Parem de resumir a derrota ao momento da substituição do Sef. Vai muito além disso.

Fomos papados toda a segunda parte e se o golo surgiu aos 90 foi por mera sorte. Aos 60 já podíamos estar a levar 2 ou 3.

Em nossa casa, no jogo do ano. Não me conformo.

Cosmic

Toda a preparação da época foi anedótica e o treinador tem as suas culpas. Ou porque achou que não era preciso mais ou porque não teve coragem para se impor.
Se um penta dava margem de manobra para continuar, perdê-lo significa meter a nu a vergonhosa época que fizemos.
No final do campeonato terá de sair.

BERNA_1961

Ele é isto.
Tocar bombo e muita fé.

Meio_metro

Citação de: Cosmic em 16 de Abril de 2018, 08:01
Toda a preparação da época foi anedótica e o treinador tem as suas culpas. Ou porque achou que não era preciso mais ou porque não teve coragem para se impor.
Se um penta dava margem de manobra para continuar, perdê-lo significa meter a nu a vergonhosa época que fizemos.
No final do campeonato terá de sair.
O problema é que mesmo com essa preparação o título esteve a nossa frente... não perdemos ontem por culpa sa má preparação... perdemos por falta de ambição e de vontade...  e isso não tem perdão...

Ogrande

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 07:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Abril de 2018, 07:55

É um genio este homem
Isso dos ultimos 5min é treta ele nunca tentou ganhar... aquilo foi mesmo achar que o empate estava e meto um ponta porque fica bem...

E é isso que faz do Porto justo vencedor... ele ontem não fez um subs lógica parecia que ja vinha com aquilo de casa...
nunca faz