Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nailhead

O mais triste é que este senhor vai continuar na proxima epoca. Temo um regresso ao passado.

Slipknot_BMC

Ainda nem consigo dizer tudo o que penso sobre ele

Alias se disser fico banido para a vida , vou tentar acalmar-me e medir o que escrevo

Negative

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Abril de 2018, 07:56
E pronto. Uma noite sem dormir, sem vontade de trabalhar, sem vontade de abrir os jornais, sem vontade de espreitar o face...
Só tenho vontade que desapareça.
Os benfiquistas não merecem isto.
80 e muitos porcento ao Vieira, palminhas nos empates e derrotas, paninhos quentes para o treinador.  Claro que merecemos isto. Ontem no fim do jogo mais palminhas pos meninos. So temos o que merecemos.
Exige-se mudança e garra, não é o "apoiem,caralho" com que se leva sempre.

João Pinto 7

A Kelvinada está viva e o Jesus reencarnou no Vitória ontem.

Está na hora de saires, não tens mais nada a dar ao Benfica.

BERNA_1961

Meu caro. Metade do estádio vem de longe, de muito longe. Fazem enormes sacrifícios e nem votam.
Eles sofrem pelo Benfica. Não merecem isto.
Imagina fazer 400 km de regresso depois disto....

tripleking

Quando se entra em qualquer classico no estadio da luz a tentar defender o 0-0 dá isto...Resultado justo e merecido da nossa parte..fizemos tudo para o merecer perder

Demichel

O professor de Educação Física já saiu?

Maldini

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: rlaranjeiro em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Nogueira...mentaliza te...ele é uma merda.
Faz subs como essa porque não pesca boi desta merda.
Primeiro ganhava palminhas da bancada e depois pensou que num charutão para a frente vinha o piço do costume.

É um homem que passou a carreira inteira a ter vaca nas alturas importantes. Acabou se a teta. Seguem se 15 anos de fracassos a treinar no Chipre e na Arábia Saudita.

15 anos? Mas ainda tens de levar com ele pelo menos mais um ano.

Só levamos se quiseremos ... aperte se com ele e com o sr. Presidente a ver se não sai ... ai sai sai...

E quem vai apertar? os pipoqueiros ou a bela "claque"? ;D

A claque não porque senão perde o apoio do sr presidente ...

Calma ... Não podemos ganhar sempre ... temos de assegurar o futuro ... os outros estão falidos. .. etc

iKE16

VitorFernando

Ainda cá está?

Cada dia que passa em que este não é despedido é uma chapada na história do Benfica.

Chamar-lhe mediano é um elogio.

Magnusson

Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

BenficaSetsFire

Acabou, meus caros. Malta por aí a sonhar com desaires do Porto, acordem para a vida. Com o embalo moral que lhes demos ontem, não há qualquer tipo de hipótese de perderem pontos em lado nenhum.

Agradecer aqui a este pateta alegre, com o seu toque de midas invertido. Toda uma época de merda, teve uma hipótese para redimir e o que faz? Uma cagada do caralho. Obrigado, mas adeus.

Manter o 2º lugar e andamento no final da época.

Trezeguet

a luta, e vem ai jogo hiper mega decisivo em alvalade, pelo 2º lugar.

tudo seja 2º para baixo rua

tjbc

Temos um plantel com muita falta de soluções e nos jogos a doer isso veio á tona. Mas não consigo aceitar que em 3 anos e 6 jogos não se ganhe um clássico...

MrKenny

Pior do que muitos discursos das vitórias, só mesmo os discursos das derrotas, que felizmente são escassas.

Muito fraco na CI ontem, não soube porquê e como mexeu na equipa.

Já não é a primeira vez que tira um dos melhores em campo. E o tempo que demora a ler o jogo é assustador. E é quando lê.