Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Saudades de um treinador com colhões.

Este até uma vagina tem no lugar da boca... Que treinador mais coninhas... Discurso sem sal... Mais do mesmo.

Amanhã vai dizer que vão trabalhar ainda mais. Que nada está decidido. Que não vão baixar a cabeça.... Fartinho.

"Espero que sejam 11 Eusébios em campo".
O Eusébio nunca jogou para o empate burro do caralho.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 22:39
Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

11 Eusébios dizia ele.
Treinados pelo Pal Csernai só se for.

devia era ser 11 Eusébios ex Farense anos 90

Holmesreis

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Nogueira...mentaliza te...ele é uma merda.
Faz subs como essa porque não pesca boi desta merda.
Primeiro ganhava palminhas da bancada e depois pensou que num charutão para a frente vinha o piço do costume.

É um homem que passou a carreira inteira a ter vaca nas alturas importantes. Acabou se a teta. Seguem se 15 anos de fracassos a treinar no Chipre e na Arábia Saudita.

15 anos? Mas ainda tens de levar com ele pelo menos mais um ano.

Schweisen Tiger

Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

TMMSLB

11 Eusébios dizia ele.

E depois apresenta esta merda aos adeptos.

Vai te...

SobeEquipa

Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 22:40
Citação de: SobeEquipa em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 22:38
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Era ele e +10 aqui. Mas fácil.

Bom para ele. Felizmente está bem longe daqui.

Bom para ele e mau para nós.
Temos que levar com Pizzi e Seferofic a jogar a 10.

E o Mitroglou não podia ficar porque ia para a bancada  :2funny: :2funny:

O Vieira percebe 0 de futebol. Infelizmente o RV anda a reboque. Come e cala.

Qual era o treinador que admitia começar uma época com o Varela ? Com André Almeida e Douglas ?

"Isso é com o Presidente"
"Sempre trabalhei para potenciar os jogadores que tenho à disposição"

Foi esta a retórica no início da época. Estamos entregues à mediocridade, mas hey nunca foi despedido e é benfiquista.

MrCobb

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2018, 22:37
E vocês a darem-lhe com o Marco Silva.

Está na cara que esse gajo é um mau profissional.

Se já tinha sido esquisita a maneira como saiu do sport ainda pior ficou depois do recente despedimento e alegado aliciamento do Everton.

Quero esse gajo longe do Benfica.

Qual foi essa maneira esquisita como saíu do Sporting?
Deve ter sido de fato de treino...

MiguelPalma92

Tanto o RV e os jogadores sabem que acabou, só espero que tenham a noção de que o 2º é muito importante. Precisamos de guito.

TeamRocket37

Vocês ouviram as declarações do Sérgio Conceição na flash?!

Eu disse que as 1 partes do Benfica são muitos fortes nos momentos ofensivos do que as 2ª partes, por isso a postura na 1ª parte com a constantes perdas de tempo, para parar os ritmos de jogo do Benfica.

Na 2ª parte assumiram mais o jogo.

Vê-se claramente que ouve dedo do treinador do Porto nesta vitória.

nikas

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:44
Nem me chateia muito o facto de nao sermos "Penta".. se no fim desta epoca formos buscar um treinador de jeito e criarmos um plantel de grande qualidade e comecarmos um ciclo de vitorias de novo, mas com qualidade, e com futebol apresentavel quer cá quer na Europa!

Katz, a merda é que vamos mamar o 3º Lugar, o Ruizinho fica, e comemos mais 2 ou 3 anos com futebol de distrital. Como bonus ainda vendemos o Felix e o Gedson com 15M cada sem pisarem a Luz.

iKatz

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:02
"o samaris entrou para atacar de maneira diferente"

Como nao se rir depois de ler e reler isto?

Devia nao me rir, mas a figura deste gajo nao dá... Que incompetente FODASSE.

É como eu ser bombeiro e em vez de apagar fogo com Agua, apago com Gasolina..

Maldini

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:42

Nogueira...mentaliza te...ele é uma merda.
Faz subs como essa porque não pesca boi desta merda.
Primeiro ganhava palminhas da bancada e depois pensou que num charutão para a frente vinha o piço do costume.

É um homem que passou a carreira inteira a ter vaca nas alturas importantes. Acabou se a teta. Seguem se 15 anos de fracassos a treinar no Chipre e na Arábia Saudita.

15 anos? Mas ainda tens de levar com ele pelo menos mais um ano.

Só levamos se quiseremos ... aperte se com ele e com o sr. Presidente a ver se não sai ... ai sai sai...

Holmesreis

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 22:39
Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

11 Eusébios dizia ele.
Treinados pelo Pal Csernai só se for.

devia era ser 11 Eusébios ex Farense anos 90
No tempo do Pal Csernai, o nosso diretor clínico chamava-se Amílcar Miranda, grande homem e um dos maiores médicos portugueses do seu tempo.

Agora temos para lá umas coisas.

nogueira

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:38

Eu acho que foi "medo" da critica. Quando jogas em casa com o adversário e já fizeste duas substituções, uma de cariz defensivo, outra de troca por troca, fazeres outra de cariz defensivo é pedires para seres chamado de cagão. Honestamente, um gajo que ganhou 2 campeonatos, devia estar-se marimbando para isso, mas acho que foi mesmo isso que aconteceu: ser acusado de jogar feio, defensivo, para o empate, em casa. Mas se havia jogo, em 3 anos de RV, que eu desculparia isso, era este. Estava na cara que quando passas a 2ª parte sem conseguir desbloquear na frente, nem sequer entrar com qualidade nos ultimos 25 metros, não é dia de ir atrás dos 3 pontos, sobretudo no momento atual. Fechava a porta com o Luisão, com o Eliseu ou com o João Carvalho e cagava nas bocas da reacção, porque o mais importante estava conseguido: manter o 1º lugar. Assim, perdeu tudo. Vamos ver como reage a equipa a mais esta contrariedade. Neste momento, a minha crença, que é a crença de quem sempre puxou para acreditarmos, reduziu-se a metade o menos. Acho que só um borranço de cueca épico do Porto, reverterá o filme...aliás, vejo mais a hipotese de perdermos a CL em Alvalade, honestamente.

Totalmente de acordo.