Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sirpt

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:18
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:17
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:11
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:07
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:06
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:03
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.

Eu percebo essa substituição. Refrescar a ala com um gajo que resolve muitas vezes.
Tanto assim é, que pouco tempo depois o Salvio, consegue romper e cruzar para o Jimenez, que já sem pernas não chega.

Tem que refrescar a ala, mas sem tirar o unico gajo que estica o jogo, acelera, mantêm o lateral colado lá atrás (o Telles não subiu uma vez na 1ªparte). Quem tem de sair, é o Cervi. Mete o Rafa na esquerda e cola o Ricardo. Na direita o Salvio encaixa no Telles.
É verdade o que dizes do Rafa. Eu no estádio fiquei com a sensação que ele já não tinha pernas e por isso foi substituído.

Honestamente, não fiquei com essa ideia, porque a bola simplesmente não estava a entrar na zona de acção do Rafa. Não dava para ver se estava bem ou não, porque a bola não lhe chegava.
Ou não estava a entrar, ou ele andava "desaparecido". Só eles saberão.
Por isso eu digo que compreendo as duas primeiras substituições. O Samaris então, não tenho dúvidas que é bem metido.

O que fode tudo é ele tirar um médio e meter o Seferovic. Isso é que não pode acontecer.
Tem de segurar pelo menos o empate. Se fosse preciso, até metia o Luisão.
Era assobiado, mas que se fodesse.

Desconfio que com 0-0...o Porto até tropeçava na Madeira e dava nos folga.

Assim acabou.
Absolutamente decadente. Morremos sem Jonas na relva e porque o destreinador quis mostrar ao Máximo e ao Barbas que tinha munta ambição. Triste.

Eu ao longo de todo o jogo pensei que com o "pontinho" era suicidio, mas caso desse empate o Porto de uma maneira ou de outra ia sacar só vitórias e que o jogo em Alvalade podiamos vacilar.
Obviamente levámos com o reality-check mais cedo.

A questão é que com RV e Varela, essencialmente estes 2, entramos sempre em todos os jogos à espera do pior.

Por isso, neste momento, ou pelo menos nesta noite, até o Braga me mete medo...

peter058

Depois de hoje mostrou o porquê de não ser um treinador para o nosso nível. Pelo menos para o nível a que aspiro o meu clube. É um bom gestor de recursos humanos, por exemplo. Mas não mais do que isso.
Hoje com um treinador com garra e espirito de vitória, teríamos ganho aquilo. O problema é que não me lembro de termos tido um treinador assim - nasci à 23 anos, comecei a ver futebol a sério à uns 10.

Gostava de ter alguém a assumir a equipa com um caracter humano exemplar, característica que atribuo ao RV, e com uma sede de futebol bonito, ofensivo e dominante  que meta inveja a qualquer outra equipa de futebol. Ah, e que nestes jogos grandes, que vá com tudo para a frente, pois se é para perder, é por se ter arriscado, não por ter tentado segurar um resultado. Prefiro perder mas de consciência tranquila de ter feito tudo para ganhar, do que perder com a infelicidade de saber que podia ter feito mais.

fjorge

O jogo a semana passada já tinha sido um prenúncio do que se ia passar, a equipa joga muito pouco, é incapaz de controlar um jogo e sair com categoria da pressão adversária.

Shoky

Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 22:39
Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

11 Eusébios dizia ele.
Treinados pelo Pal Csernai só se for.

MiguelPalma92

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:42
O Soares e o Marega não serviam para suplentes do Porto de há 5 anos.
Imagina este Benfica de Rui Vitória contra o Porto do Hulk, Falcão e companhia.
Seriam jogos à semelhança do que tivemos na Champions este ano, fomos carne para canhão.

Filipa Mendes

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Abril de 2018, 22:31
Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

deves estar a falar deste jogo porque não deves estar a falar dos que perderam 1-0 em Paços e 2-0 no Restelo

agora de um momento para o outro já são os maiores...

cada jogo tem a sua história

jogar contra o Benfica é sempre um jogo mais aberto

com equipas que se fecham têm dificuldades

Portanto, jogar contra o Paços e o Belenenses é mais difícil do que contra o Benfica. Está bem.

Leonzo

As substituições deviam passar,  primeiro troca por troca no meio campo que estavamos a decair a olhos vistos aí nesse sector(Ziv e Pizzi) estavam horríveis, tirar um deles e meter o João Carvalho!
Isto aos 55 minutos!

Aos 65 minutos se as coisas nao tivessem melhores tirava o Jimenez e metia o Seferovic para reforçar a zona de pressão alta que estava a começar a quebrar...

Por ultimo aos 80 minutos tirava o Rafa estoirado e metia o Salvio, isto o rumo de jogo ir por onde foi...

O incompetente do nosso treinador fez tudo ao contrário, eu sou um simples leigo do futebol, o nosso treinador ganha milhões e faz uma figura ridícula!!

Motörhead

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

Mas há dúvidas de que o Porto foi a equipa que mais quis ganhar este campeonato desde início?
A verdade é esta, custa o que custa. Gozamos com as rodinhas do SC, mas as ganas deles estao la desde agosto.
Nos hoje jogamos como uma equipa pequena, na retranca em casa quando o nosso rival fez o necessário para sair com os 3 pontos. Merecemos o Penta? Nós adeptos, sim. Agora ele e o NGL merecem o caralinho.

mitro11

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:42
O Soares e o Marega não serviam para suplentes do Porto de há 5 anos.

O grave é que mais de metade do 11 deles não servia

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:43
Tem azar no facto do presidente lhe sabotar o trabalho. Já não o consigo defender por ter andado meio ano a jogar com Augustos e com Felixes a dar cartas, continuar a apostar em Seferovics.

Não é o principal culpado mas quem anda à chuva molha-se. E o Rui Vitória fez por se molhar.

A verdade é que este desfecho de campeonato é totalmente merecido para os responsáveis do Benfica. Direcção e equipa técnica. E também alguns jogadores atrevo-me a dizer.

Sim. Há um ponto que me parece importante é que, com efeito, a época foi mal preparada, mal conduzida e só um acaso é que nos faria campeões...creio que, devemos focar-nos em segurar o segundo lugar e preparar a próxima época com outro treinador.

kid bengala

O Rui Vitória só sai se o Mendes lhe arranjar um tacho ou quando acabar contrato e nao ganhar mais nada até lá, mas ser despedido nunca será. O Hélder, que só não desceu a equipa B por questões de secretaria, aguentou-se cinco anos, com bastante menos resultados que o Rui Vitória e um futebol que igualmente faz arder os olhos.

Ainda vai demorar um bom tempo até este senhor sair do clube. E caso a malha aperte, pode usar o discurso da memória que o padrinho tanto gosta.

Fenómeno

Saudades de um treinador com colhões.

Este até uma vagina tem no lugar da boca... Que treinador mais coninhas... Discurso sem sal... Mais do mesmo.

Amanhã vai dizer que vão trabalhar ainda mais. Que nada está decidido. Que não vão baixar a cabeça.... Fartinho.

"Espero que sejam 11 Eusébios em campo".
O Eusébio nunca jogou para o empate burro do caralho.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 22:39
Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

11 Eusébios dizia ele.
Treinados pelo Pal Csernai só se for.

devia era ser 11 Eusébios ex Farense anos 90

Holmesreis

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Nogueira...mentaliza te...ele é uma merda.
Faz subs como essa porque não pesca boi desta merda.
Primeiro ganhava palminhas da bancada e depois pensou que num charutão para a frente vinha o piço do costume.

É um homem que passou a carreira inteira a ter vaca nas alturas importantes. Acabou se a teta. Seguem se 15 anos de fracassos a treinar no Chipre e na Arábia Saudita.

15 anos? Mas ainda tens de levar com ele pelo menos mais um ano.