Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hierro

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2018, 22:37
E vocês a darem-lhe com o Marco Silva.

Está na cara que esse gajo é um mau profissional.

Se já tinha sido esquisita a maneira como saiu do sport ainda pior ficou depois do recente despedimento e alegado aliciamento do Everton.

Quero esse gajo longe do Benfica.

Maneira esquesita como saiu do Sporting?

Foi mandado fora, por nao ter fato de treino, quando o BdC foi sacar o JJ ao Benfica. WTF

Schweisen Tiger

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Eu acho que foi "medo" da critica. Quando jogas em casa com o adversário e já fizeste duas substituções, uma de cariz defensivo, outra de troca por troca, fazeres outra de cariz defensivo é pedires para seres chamado de cagão. Honestamente, um gajo que ganhou 2 campeonatos, devia estar-se marimbando para isso, mas acho que foi mesmo isso que aconteceu: ser acusado de jogar feio, defensivo, para o empate, em casa. Mas se havia jogo, em 3 anos de RV, que eu desculparia isso, era este. Estava na cara que quando passas a 2ª parte sem conseguir desbloquear na frente, nem sequer entrar com qualidade nos ultimos 25 metros, não é dia de ir atrás dos 3 pontos, sobretudo no momento atual. Fechava a porta com o Luisão, com o Eliseu ou com o João Carvalho e cagava nas bocas da reacção, porque o mais importante estava conseguido: manter o 1º lugar. Assim, perdeu tudo. Vamos ver como reage a equipa a mais esta contrariedade. Neste momento, a minha crença, que é a crença de quem sempre puxou para acreditarmos, reduziu-se a metade o menos. Acho que só um borranço de cueca épico do Porto, reverterá o filme...aliás, vejo mais a hipotese de perdermos a CL em Alvalade, honestamente.

Reed

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!

O RV deu-se ao luxo de preterir Rafa e Ziv durante meia época. E Krovi e Rúben durante 2 meses.

mitro11

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 22:35
Se o 3 lugar significar demissão assino ja por baixo

É preferível dar um passo atrás (liga europa) para depois dar 2 em frente
Gostava que tivesses razão, mas tenho um medo do caralho que nem o 3.º lugar daria azo a isso.

Até vou mais longe, nem o 4º daria despedimento, o Rui tá de pedra e cal no Benfica, o Viera precisa de um treinador como o Rui

nikas

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Só um amador como ele é que não percebeu isso.

nogueira

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

smp a malhar

O provérbio popular que define este destreinador:" Forte contra os fracos, Fraco contra os fortes"...

Este tipo, se fosse a Kikas corria as gajas todas numa noite, com rapidinhas de 5 minutos e pausa de 15 minutos entre as pinadelas...

Com a Dania Neto na cama, não lhe subia o pauz e ficava-se pelo minete...

É disto que estamos a falar, na hora da verdade é um piça mole!

SobeEquipa

Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 22:38
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Era ele e +10 aqui. Mas fácil.

Bom para ele. Felizmente está bem longe daqui.

Bom para ele e mau para nós.
Temos que levar com Pizzi e Seferofic a jogar a 10.

E o Mitroglou não podia ficar porque ia para a bancada  :2funny: :2funny:

O Vieira percebe 0 de futebol. Infelizmente o RV anda a reboque. Come e cala.

SonicYouth

Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

ricardoshearer

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:29
Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...

Vai ser por ai abaixo...e sinceramente pode salvar nos o futuro essa quebra.

Manter incompetentes é muito pior.

Mas olha...caguei. o sofrimento esta época morreu. Primeiro lugar ou merda. Saiu merda.

O Rui Carlos nem que fique em 4º sai. Mentaliza-te.
Não sei onde está a duvida nisso. O RV é a alma gémea do Vieira e para além disso o Jorge tinha ganho menos, e todos sabemos o que aconteceu.

MiguelPalma92

Além do péssimo futebol é aquele gajo que para tomar boas decisões de foro técnico precisa de ter lesionados.

Trezeguet

uma equipa que faz a 2ª parte toda, bola no defesa(seja ele qual for) charuto para a frente para o Raul, depois ai era Porto. esta merda parecia bola no Moreno e o Maazou que ganhasse a bola

Roy Kent

A sério que perdemos com um golo do crl do orelhudo que não vale meia piça?

mitro11

Citação de: SobeEquipa em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 22:38
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Era ele e +10 aqui. Mas fácil.

Bom para ele. Felizmente está bem longe daqui.

Bom para ele e mau para nós.
Temos que levar com Pizzi e Seferofic a jogar a 10.

E o Mitroglou não podia ficar porque ia para a bancada  :2funny: :2funny:

O Vieira percebe 0 de futebol. Infelizmente o RV anda a reboque. Come e cala.

Qual era o treinador que admitia começar uma época com o Varela ? Com André Almeida e Douglas ?

ricardofslp

Obrigado pelos dois títulos e é tentar pressionar a ver se temos sorte. Mas mesmo que até consiga o penta tem de sair...
Atitude ridícula contra uns jogadores do porto todos borrados...
Campanha europeia ridícula com derrotas humilhantes...
Falta de trabalho que se nota mais contra equipas de nível semelhante...

Houve muita coisa mal feita e já não somos aquele Benfica que teve uma seca de títulos grande... Agora estamos habituados a ganhar novamente e é uma época sem títulos com culpas bastante evidentes tem que ter consequências