Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:31
É preciso o Eusébio falecer para a equipa ter tomates para defrontar a merda do porto.

Puta que pariu, que sina.

Já disse e volto a dizer, o porto no futuro é capaz de lutar pela manuntenção e vem a luz ganhar com o macaco a treinador.

Tenham vergonha caralho!

Sem dúvida.
Mete nojo a forma como eles vêm sempre ao nosso estádio fazerem o que querem. Somos a puta deles.

Holmesreis

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:29
Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...

Vai ser por ai abaixo...e sinceramente pode salvar nos o futuro essa quebra.

Manter incompetentes é muito pior.

Mas olha...caguei. o sofrimento esta época morreu. Primeiro lugar ou merda. Saiu merda.

O Rui Carlos nem que fique em 4º sai. Mentaliza-te.
Como se os patrocinadores deixassem.
Já não estamos no tempo dos Jesualdos e dos Chalanas a treinadores.

LeandroSLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 22:35
Se o 3 lugar significar demissão assino ja por baixo

É preferível dar um passo atrás (liga europa) para depois dar 2 em frente

Nem que acabe em 4º lugar.

Shoky

Citação de: Chuck em 15 de Abril de 2018, 22:34
É um alucinado, está a viver numa realidade paralela que não o permite ter noção, apenas olhar para o seu umbigo e futuro no clube.

Ao dizer que é preciso não esquecer o que foi feito não está obviamente a falar desta época, onde foi tudo merda, nem dos jogadores que constituem o plantel, está a falar dos títulos que conquistou para poder ter créditos e usá-los para não ser despedido.

E isto quando, no mínimo, deveria estar ao lado da equipa e assumir as culpas da derrota.

Como profissional deixa muito a desejar. É um falso humilde. Fará de tudo para manter o tacho.

Hierro

Citação de: jpcafe em 15 de Abril de 2018, 22:37
E vocês a darem-lhe com o Marco Silva.

Está na cara que esse gajo é um mau profissional.

Se já tinha sido esquisita a maneira como saiu do sport ainda pior ficou depois do recente despedimento e alegado aliciamento do Everton.

Quero esse gajo longe do Benfica.

Maneira esquesita como saiu do Sporting?

Foi mandado fora, por nao ter fato de treino, quando o BdC foi sacar o JJ ao Benfica. WTF

Schweisen Tiger

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Eu acho que foi "medo" da critica. Quando jogas em casa com o adversário e já fizeste duas substituções, uma de cariz defensivo, outra de troca por troca, fazeres outra de cariz defensivo é pedires para seres chamado de cagão. Honestamente, um gajo que ganhou 2 campeonatos, devia estar-se marimbando para isso, mas acho que foi mesmo isso que aconteceu: ser acusado de jogar feio, defensivo, para o empate, em casa. Mas se havia jogo, em 3 anos de RV, que eu desculparia isso, era este. Estava na cara que quando passas a 2ª parte sem conseguir desbloquear na frente, nem sequer entrar com qualidade nos ultimos 25 metros, não é dia de ir atrás dos 3 pontos, sobretudo no momento atual. Fechava a porta com o Luisão, com o Eliseu ou com o João Carvalho e cagava nas bocas da reacção, porque o mais importante estava conseguido: manter o 1º lugar. Assim, perdeu tudo. Vamos ver como reage a equipa a mais esta contrariedade. Neste momento, a minha crença, que é a crença de quem sempre puxou para acreditarmos, reduziu-se a metade o menos. Acho que só um borranço de cueca épico do Porto, reverterá o filme...aliás, vejo mais a hipotese de perdermos a CL em Alvalade, honestamente.

Reed

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!

O RV deu-se ao luxo de preterir Rafa e Ziv durante meia época. E Krovi e Rúben durante 2 meses.

mitro11

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2018, 22:35
Se o 3 lugar significar demissão assino ja por baixo

É preferível dar um passo atrás (liga europa) para depois dar 2 em frente
Gostava que tivesses razão, mas tenho um medo do caralho que nem o 3.º lugar daria azo a isso.

Até vou mais longe, nem o 4º daria despedimento, o Rui tá de pedra e cal no Benfica, o Viera precisa de um treinador como o Rui

nikas

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Só um amador como ele é que não percebeu isso.

nogueira

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

smp a malhar

O provérbio popular que define este destreinador:" Forte contra os fracos, Fraco contra os fortes"...

Este tipo, se fosse a Kikas corria as gajas todas numa noite, com rapidinhas de 5 minutos e pausa de 15 minutos entre as pinadelas...

Com a Dania Neto na cama, não lhe subia o pauz e ficava-se pelo minete...

É disto que estamos a falar, na hora da verdade é um piça mole!

SobeEquipa

Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 22:38
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: TheRedStar em 15 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:32
Citação de: Fenómeno em 15 de Abril de 2018, 22:31
Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

Cada vez que o Talisca e o Cristante fazem um golo morre um Elefante bebé.

O Talisca pode ir para a real puta que o pariu.

Era ele e +10 aqui. Mas fácil.

Bom para ele. Felizmente está bem longe daqui.

Bom para ele e mau para nós.
Temos que levar com Pizzi e Seferofic a jogar a 10.

E o Mitroglou não podia ficar porque ia para a bancada  :2funny: :2funny:

O Vieira percebe 0 de futebol. Infelizmente o RV anda a reboque. Come e cala.

SonicYouth

Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

ricardoshearer

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:29
Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...

Vai ser por ai abaixo...e sinceramente pode salvar nos o futuro essa quebra.

Manter incompetentes é muito pior.

Mas olha...caguei. o sofrimento esta época morreu. Primeiro lugar ou merda. Saiu merda.

O Rui Carlos nem que fique em 4º sai. Mentaliza-te.
Não sei onde está a duvida nisso. O RV é a alma gémea do Vieira e para além disso o Jorge tinha ganho menos, e todos sabemos o que aconteceu.

MiguelPalma92

Além do péssimo futebol é aquele gajo que para tomar boas decisões de foro técnico precisa de ter lesionados.