Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Acabou, meus caros. Malta por aí a sonhar com desaires do Porto, acordem para a vida. Com o embalo moral que lhes demos ontem, não há qualquer tipo de hipótese de perderem pontos em lado nenhum.

Agradecer aqui a este pateta alegre, com o seu toque de midas invertido. Toda uma época de merda, teve uma hipótese para redimir e o que faz? Uma cagada do caralho. Obrigado, mas adeus.

Manter o 2º lugar e andamento no final da época.

Trezeguet

a luta, e vem ai jogo hiper mega decisivo em alvalade, pelo 2º lugar.

tudo seja 2º para baixo rua

tjbc

Temos um plantel com muita falta de soluções e nos jogos a doer isso veio á tona. Mas não consigo aceitar que em 3 anos e 6 jogos não se ganhe um clássico...

MrKenny

Pior do que muitos discursos das vitórias, só mesmo os discursos das derrotas, que felizmente são escassas.

Muito fraco na CI ontem, não soube porquê e como mexeu na equipa.

Já não é a primeira vez que tira um dos melhores em campo. E o tempo que demora a ler o jogo é assustador. E é quando lê.

Andris

Nem 2 horas de sono à pala deste senhor, muito obrigado mesmo.

Ainda por cima num dia tão cinzento, que melhor notícia haveria do que a sua saída.

Red skin

Todas as subs que fez foram más... tb n tinha muito por onde melhorar a partir do banco, mas tacticamente, após uma 1ª parte em que fomos superiores, mas sem dominar, esperava-se outra estratégia na 2ª parte!

Trezeguet

adorava ver o discurso do mistar ao intervalo

Meio_metro

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 08:37
Eu também para tentar perceber qual foi a ideia... os 11s eram os mesmo e atitude completamente diferente...

JPSilva

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

Tivemos paciência com o JJ salvo seja, aqui não houve com certeza

KRF

Poderia e deveria ter sido mais agressivo nas substituições mas é fácil criticar depois do resultado

MFMoedas

Paulo Fonseca. Para ontem.

E já agora. Rui. Foda-se!

MFMoedas

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 08:37

"Continuem que estão bem."

No outro balneário:

"Quero sangue!!!!!"

hotshot

A satisfação pelo empate e passar a jogar à setubal deu o resultado habitual. Sem necessidade nenhuma, depois da 1 parte que fizemos...

Péssima opção

Meio_metro

Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.
Mas depois de uma época miserável vai se continuar?
A paciência com o JJ deu em tri para o Porto... basicamente a paciência com o JJ ofereceu dois títulos ao Porto...

smp a malhar

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 08:42

Tivemos paciência com o JJ salvo seja, aqui não houve com certeza
tiveram, mas foi a direção...
Mas havia uma diferença gritante, que era o futebol jogado, a ousadia e a ânsia de marcar golos da equipa, não tinha nada a ver com este futebol de piça mole da actualidade...