Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:51
Nunca me vou esquecer que me virei para o fact121 "este gajo está a entregar o campeonato ao Porto"

aquando da substituição e da entrada do Seferovic.

Seferovic que ele estragou, ao pensar que podia fazer de Mitroglou, quando no inicio da epoca andava confiante a 2 avançado. "joga na frente? que se foda, deve fazer o mesmo".
Passou a jogar a 9 e contra equipas fechadas sem o espaço entre-linhas foi uma nulidade.
Ele em 3 épocas nunca conseguiu trabalhar um jogador sequer.

Mantê-lo a treinador e contratarem futebolistas de qualidade, é darem pérolas a porcos, como época passada foi mais que suficiente para a incompetência e falta de qualidade de RV, mais escarrapachado, é impossível.

Shoky

Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:49
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

O Jimenez estava todo roto, não lhe chegavam bolas e não.. ia dar ao mesmo.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.
Acho que ninguem pensou no Pizzi. Para mais com João Carvalho no banco.
É completamente demencial o que ele fez. Não passa pela cabeça de ninguém. É ao nível da do Queiroz pelo Paulo Torres já disse.

Ou faz troca por troca Raul - Sef. Ou tira Ziv e deixa o Raul na ala como naturalmente já acontece. Ou põe o João pelo Pizzi.

Sef pelo Pizzi? Nunca na puta da vida. Não cabe na cabeça de ninguém. De ninguém. A cinco minutos do final quando o bombo já nem na frente chegava ele mete o Sef porque acha que vai sacar um paio num pontapé aos trambolhões?! Foda-se eu acho que nem ele daqui a muitos muitos anos vai saber porque é que fez esta merda...

Ele sabe porque fez. É anedótico perder um campeonato porque se quis fazer de fortão para a bancada e a imprensa mas foi o que ele fez.

Assumir nunca o vai fazer.

PabloElMago10

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:42
Na época passada, com um plantel do crl, quase que ia perdendo o campeonato para o Porto do NES, após ter estado com 7/8 pontos de vantagem sobre eles.

Valeu o João Carvalho.

completamente

golo, grande golo absolutamente decisivo

Esse empate do Porto contra o Setúbal é mais um na lista de piços do RV.

diogo32

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2018, 02:47
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:39
Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2018, 02:36
Também já li aqui que o conceição arriscou ao trocar o oliveira pelo oliver. Arriscar era mantê-lo, pois de tanto tentar ia ser expulso.

Sacou-o mal viu aquilo e colocou o médio centro que tinha à disposição.

Na verdade eles quiseram tanto ganhar como nós. Tiveram foi outra atitude.

O Porto entrou na expectativa durante a primeira parte para controlar uma eventual entrada forte do Benfica. Na segunda parte tomaram conta do jogo e foram sempre mais objectivos. 

Tinhas em campo um jogador que até estava a aproveitar o atrevimento do Porto, mas o treinador achou que era melhor tira-lo.

Na 1a parte o conceição estava desesperado. Eles não conseguiam sair. Na 2a era expectável terem mais bola, mau era.

Ainda assim acabaram ojogo com um pouco menos de posse, menos remates, menos cantos...e o principal lance de golo foi o do pizzi.

Eu sei que nestes jogos o que fica é a última impressão, mas não foram superiores como se anda a dizer. O que não invalida que não devêssemos fazer mais, hoje tínhamos que fazer muito mais!

O Benfica teve uma real oportunidade de golo em 90 minutos. Pizzi falha pateticamente na cara de Casillas depois de um ressalto.

Porto teve uma do Marega a acabar a primeira parte, um remate perigoso em arco do Brahimi e o golo do Herrera.

É triste mas a verdade é que dentro da mediocridade geral, o Porto mereceu vencer o jogo. O Benfica foi uma nulidade aberrante.

O pizzi estava na cara do guarda-redes. Marega chuta bem ao lado, com o ruben dias à frente (creio que cortava se fosse na direcção da baliza) e o varela nem teve de defender.

Têm o remate do brahimi ao lado aue não dava hipótese, como temos uma do Jardel que também não dava e sai a rasar. Temos também um remate ao poste

TFFS

o Trap podia-se foder em Alvalade. Mas o jogo de hoje n o perdia. Como n perdeu no Dragão no ano 2004/2005

guizuca

Não é treinador para o Benfica. Nunca o foi, nunca o será.
Obrigado por tudo e que vá à vida dele

Tr - 17

Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.

Mas é que não chegava uma porra de uma bola ao Jimenez.

Não havia transições para o ataque.

E mesmo que ideia fosse biqueiro para a frente, na esperança que Jimenez ou Seferovic ficassem com a bola.. Estávamos a ser apertados.

Isto nos instantes finais de um jogo onde o empate nos servia melhor que ao nosso rival.

Na altura da substituição não estávamos a carregar em cima deles, estávamos a ser apertados na nossa defesa..

E o gajo tira um jogador do centro para isolar mais um no ataque.

Não cabe na cabeça de ninguém. É amadorismo..

MightyEagle

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 02:49
Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 02:37
Não foi o Roderick a tapar o Kelvin, mas foi o Seferovic a tapar o Herrera....

mais culpa teve o Grimaldo que pos a bola na entrada da àrea, com um corte deficiente

o que é que o Seferovic andava ali a fazer ja agora?

Ele sabe lá. Não sabemos nós, ele, ou o Rui Vitória.

Avançados com este espantalho no banco parece que funcionam assim... ou és um gajo super inteligente (Jonas) e percebes por ti mesmo os momentos do jogo e vais fazendo as merdas, ou estás por tua conta e acabas por parecer um tolinho.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:52
Citação de: Jangada em 16 de Abril de 2018, 02:48
Três clássicos esta época e um golo. De penalty. 180 minutos sem fazer cócegas ao Porto. Até o Silas lhes fez a folha e é treinador há três meses.

Isto é produção para um clube como o Benfica?
0 vitórias em 19 jogos contra o Porto.

Em 3 épocas não ganhou 1.
E perdeu 2 na Luz em 3...1 ponto em 9.

Bicampeão. Mas um zero à esquerda comprovado.
Algum dia terá de ganhar, é a vida faz parte do processo.. Que vergonha de registo, ganhou 2 clássicos borrados..

Baron_Davis

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:40
o jogo em Setúbal foi uma aberração. pensavamos que estavamos perante mais uma borra monumental. Hoje, desafiou essa borra e conseguiu perder um titulo com o Fejsa.
Contra o Vitória de Peseiro, não foi melhor na Luz.

valeu o penalty quase no intervalo

os sinais estavam aí, mas enquanto se ganha, muita coisa se desculpa

TFFS

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:55
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:42
Na época passada, com um plantel do crl, quase que ia perdendo o campeonato para o Porto do NES, após ter estado com 7/8 pontos de vantagem sobre eles.

Valeu o João Carvalho.

completamente

golo, grande golo absolutamente decisivo

Esse empate do Porto contra o Setúbal é mais um na lista de piços do RV.
Daí os tais 5 por cento.
Mas só um mega-piço nos safaria desta.

andoaleme

Citação de: Jar Jay em 16 de Abril de 2018, 02:52
sergio a gritar, a pedir a equipa pra subir e rui no outro lado a bater palminhas. só da pra rir, tão triste.
Só falta vir a companheira mudar-lhe a fralda.

+1benfiquista

Neste momento, com um presidente que realmente quisesse ver o Benfica a voar, o Rui já teria recebido guia de marcha, mesmo que não fosse tornado público de imediato. Começávamos já a negociar com um Marco Silva ou algo que valha...

No entanto, vamos levar com paninhos quentes e "não podemos ganhar sempre".

Shoky

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:56

Que parvo sou.

Mas é que não chegava uma porra de uma bola ao Jimenez.

Não havia transições para o ataque.

E mesmo que ideia fosse biqueiro para a frente, na esperança que Jimenez ou Seferovic ficassem com a bola.. Estávamos a ser apertados.

Isto nos instantes finais de um jogo onde o empate nos servia melhor que ao nosso rival.

Na altura da substituição não estávamos a carregar em cima deles, estávamos a ser apertados na nossa defesa..

E o gajo tira um jogador do centro para isolar mais um no ataque.

Não cabe na cabeça de ninguém. É amadorismo..

E come o golo por ali. Onde estaria o Pizzi e estava o Seferovic...parado.

Só à porrada.

Mika21PA

Vieira: "Não há resultado que retire Rui Vitória do Benfica"

Esqueçam.