Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Nem 2 horas de sono à pala deste senhor, muito obrigado mesmo.

Ainda por cima num dia tão cinzento, que melhor notícia haveria do que a sua saída.

Red skin

Todas as subs que fez foram más... tb n tinha muito por onde melhorar a partir do banco, mas tacticamente, após uma 1ª parte em que fomos superiores, mas sem dominar, esperava-se outra estratégia na 2ª parte!

Trezeguet

adorava ver o discurso do mistar ao intervalo

Meio_metro

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 08:37
Eu também para tentar perceber qual foi a ideia... os 11s eram os mesmo e atitude completamente diferente...

JPSilva

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

Tivemos paciência com o JJ salvo seja, aqui não houve com certeza

KRF

Poderia e deveria ter sido mais agressivo nas substituições mas é fácil criticar depois do resultado

MFMoedas

Paulo Fonseca. Para ontem.

E já agora. Rui. Foda-se!

MFMoedas

"Continuem que estão bem."

No outro balneário:

"Quero sangue!!!!!"

hotshot

A satisfação pelo empate e passar a jogar à setubal deu o resultado habitual. Sem necessidade nenhuma, depois da 1 parte que fizemos...

Péssima opção

Meio_metro

Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.
Mas depois de uma época miserável vai se continuar?
A paciência com o JJ deu em tri para o Porto... basicamente a paciência com o JJ ofereceu dois títulos ao Porto...

smp a malhar

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 08:42

Tivemos paciência com o JJ salvo seja, aqui não houve com certeza
tiveram, mas foi a direção...
Mas havia uma diferença gritante, que era o futebol jogado, a ousadia e a ânsia de marcar golos da equipa, não tinha nada a ver com este futebol de piça mole da actualidade...

MFMoedas

Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2018, 08:36
Todas as subs que fez foram más... tb n tinha muito por onde melhorar a partir do banco, mas tacticamente, após uma 1ª parte em que fomos superiores, mas sem dominar, esperava-se outra estratégia na 2ª parte!

N tinha por onde melhorar? Podíamos ter o Messi na frente que não fazia diferença. Foi  uma completa anarquia táctica aquela segunda parte. Não fizemos 3 passes seguidos!!! Uma puta de uma vergonha!!!

Meio_metro

Citação de: mfmoedas em 16 de Abril de 2018, 08:44

No outro balneário:

"Quero sangue!!!!!"
O Porto não fez nada de mais... me esse Porto foi... o Porto apenas foi se adiantando no terreno mas convidado por nós... o Benfica não foi empurrado para trás o Benfica recuou e convidou o Porto e isto não tem perdão possível...

yerlow

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Abril de 2018, 08:13
Meu caro. Metade do estádio vem de longe, de muito longe. Fazem enormes sacrifícios e nem votam.
Eles sofrem pelo Benfica. Não merecem isto.
Imagina fazer 400 km de regresso depois disto....

Sou de Faro, não consigo ir a todos os jogos que queria ir.
Nos ultimos anos vi o 0-3 com o Sporting, o 1-2 com o FCP, as derrotas com o Man United e Napoles, o 1-0 ao Din Kiev, o 1-1 com o Sporting e com o FCP, fiquei no alto dos moinhos contra o Dortmund e Bayern, fui a Inglaterra, Alemanha e Espanha ver os jogos da Champions...

Ontem pela primeira vez simplesmente fartei-me disto, e não fui a Lisboa para um jogo importante.
Já sabia que ia ser mais do mesmo.
Quero que o Benfica ganhe sempre, mas gostava de ver bom futebol de vez em quando. Com este treinador isto nunca aconteceu. Num jogo grande, nunca.

Contra equipas com capacidade para fazerem 3 passes seguidos, somos uma equipa simplesmente banal, que não honra o simbolo da camisola que os jogadores trazem ao peito.
Contra os Feirenses, aí somos os maiores.
Pudera, 100M€ investidos no plantel, pelo menos ao mija na escada somos obrigados a ganhar, mesmo que aquilo pareça mais um conjunto de jogadores que uma equipa.

E sinceramente, nós adeptos, merecemos isto.
Há 3 anos que vivemos á base do chouriço. Do milagre do Jonas. Do piço do Raul. Do ser completamente incapaz de dominar um jogo contra uma equipa mais ou menos competitiva.
Levámos 5 do Basileia, e houve panos quentes por todo o lado.
CSKA sofria golos á uns 50 jogos na Europa... olha, não sofreram contra nós... 6 jogos 6 derrotas, foi o cuspir na nossa cara...
E o hidrated one continuou...

Só estivemos na luta pelo campeonato até ontem, porque os 6/7 jogadores ex-Guimaraes rebentaram contra o Paços e Belenenses, porque se dependesse de nós, o FCP não perdia um jogo este campeonato!

Fomos massacrados no Dragão nos 3 anos que lá fomos com este treinador, conseguimos dois empates que nem lembram ao Diabo... e ficamos todos contentes...

Os sinais estavam lá todos...

Pra mim, um daqueles que faz 600km (ou mais) para ir ver o meu amor, esse sofrimento acabou.
Enqto este "treinador" estiver á frente do meu clube, não vejo nem mais um jogo nosso.
Pra p... que o pariu!

MFMoedas

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 08:47
Citação de: mfmoedas em 16 de Abril de 2018, 08:44

No outro balneário:

"Quero sangue!!!!!"
O Porto não fez nada de mais... me esse Porto foi... o Porto apenas foi se adiantando no terreno mas convidado por nós... o Benfica não foi empurrado para trás o Benfica recuou e convidou o Porto e isto não tem perdão possível...

Perdi a conta aos passes estúpidos do Pizzi. Puta que pariu o Krovi no estaleiro. O Jonas no estaleiro. Puta que pariu o estaleiro.