Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mozer

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:30
O unico jogador que estivava o jogo  e sacava cartões tira-o aos 60 min para entrar o red pass relvado.

Depois até fecha bem o miolo mas não podia tirar o Cervi , tirava o Pizzi que não jogou nada (outro red pass relvado)

A ultima subs é inacreditável , nem eu a jogar FM fazia uma merda dessas

É isto sem por nem tirar 100% de acordo

dmc

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:37
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 11:26
desde está no Benfica tem 13 clássicos, focul e sporte, 2 vitórias

Será o treinador com pior média da nossa história?

Em jogos para homens temos 2 vitórias contra o Sporting, uma contra o Dortmund e outra contra o atlético. O resto é o que se vê

jgbg91

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:36
Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:36
Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

Era para substituir o Jonas? Tenho ideia que são posições diferentes ...

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

Acho que não foi nenhumas das anteriores.

Em minha opinião foi cócó nas cuecas mesmo antes do jogo começar!
É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.
Estás com saudades do Nuno Ribeiro? Imagina-o ontem...partia tudo.

Ontem era um joguinho á medida dele.

Depois ia armado em mau a conferencia de imprensa interromper o Conceição pra agradar aos socios e adeptos.
E o plantel também é à medida dele. Ou seja, fraco.

O plantel tem lacunas, é verdade. Mas a meu ver o problema não está na falta de investimento mas sim no acerto das escolhas.
Considero até que deve vender mais gente no fim da época e fazer só 2 ou 3 contratações.

Como no final de 1982:

Trocámos Baroti por Eriksson, contratámos Delgado e Oliveira e fizemos regressar Diamantino.

Em 1983 ganhámos tudo em Portugal e ainda fomos á final com o Anderlecht.

É isto que é preciso.
vieira em 2018, se for preciso manda RV embora, vai buscar Daniel Ramos, manda grimaldo, ziv e ainda empalha Jonas para a china, e vai buscar yuri e um gabriel barbosa qualquer

dmc

Citação de: Bethinho em 16 de Abril de 2018, 11:38
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:30
O unico jogador que estivava o jogo  e sacava cartões tira-o aos 60 min para entrar o red pass relvado.

Depois até fecha bem o miolo mas não podia tirar o Cervi , tirava o Pizzi que não jogou nada (outro red pass relvado)

A ultima subs é inacreditável , nem eu a jogar FM fazia uma merda dessas

Cervi por Samaris,Pizzi por João Carvalho.Rafa na esquerda,Zikovic na direita e o JC no apoio ao Raul,com Fejsa e Samaris atrás.
era o que eu fazia,mas não sou um entendido como o RV.

Era tão óbvio...

KunAguero16

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 11:26
desde está no Benfica tem 13 clássicos, focul e sporte, 2 vitórias

E pelo menos 3 delas humilhantes em casa

0-3
1-2 vs Porto do Peseiro
E a de ontem

Shoky

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:27
Citação de: Dudek em 16 de Abril de 2018, 11:03
Metam na cabeça que jogadores como o Gedson só serão opção quando todos os outros médios estiverem lesionados.

Tem sido sempre assim. Até nisso foi tendo sorte, o mister. E como a sorte dele era nossa, upa, siga.

Agora acabou, e quando um gajo só se consegue agarrar ao ser um bom condutor de homens, é horinha dos nossos caminhos se afastarem. O que obviamente não acontecerá, porque o outro grande responsável desta época de merda está e continuará no seu poleiro.

A aposta na formação é um verdadeiro mito.
Voltou se a ver este ano. Gedson, Florentino e Willock a comerem merda na B e João Carvalho a ser queimado.

Aposta em trauliteiros...nisso sim este senhor é Imperador.

Mas não seja já de crianças a serem obrigados a jogar na equipa principal?
Estou farto da puta da conversa da formação. Mas agora o problema foi não apostar na canalhada? Não brinquem.

O problema é mesmo o LFV criar um plantel fraco, e depois vem com o caralho da conversa da formação.

Canalhada para mim é um Pizzi, que não vale a ponta...a condicionar todo o nosso futebol a época toda porque não há colhões para pegar na prata da casa e sentar a pseudo vedeta que querem vender no fim do ano.

Guess what? Ninguém lhe pega. Por cá ficará a fazer passes aos GR e a ajeitar a poupa.

Slipknot_BMC

É disto que estamos a falar

http://www.futebol365.pt/equipa/101/comparar-com/300/?edition=2011&federation_competition=392&begin_edition=2000&end_edition=2017

Desde 2000

Temos 4V em casa e 2V fora para o campeonato

Por favor colocar as imagens que não estou a coneguir

Vibe

É ganhar os 4 jogos que faltam e depois pode ir para outras paragens.

saivet

SLRocha

Sempre tive esta convicção e, cada vez mais, me convenço disto: tudo o que "sai bem" aos jogadores é, puro e simplesmente, pela qualidade individual dos mesmos. Não se vê nada de treinador em campo. Nada. É sofrível ver os nossos jogadores aos papéis em campo quando encontram um sistema táctico bem montado pela equipa adversária.
O plantel pode não ser o melhor ou o mais completo mas, com um treinador a sério, chegava para limpar este campeonato a brincar.

Monstro_SLB

Um treinador de formação nunca devia passar de uma equipa B para cima. E mais não digo porque quem tem culpa é quem apostou nele para uma equipa sénior.
O resumo desta época é fácil de fazer, zero pontos na Champions, eliminados da taça de portugal e eliminados da taça da liga. E no chamado jogo do titulo em que jogamos em casa com o apoio maioritário dos nossos adeptos, com tudo para vencer e podermos dar uma machadada final ao nosso rival. Não, depois de uma 1ª parte bem conseguida, baixamos as linhas e começamos a jogar para o empate acabando depois por perder.
Obrigado RV, mas um treinador para o Benfica têm que ser muito mais que isto. Pelo menos têm que ter coragem e saber mexer na equipa. 

Shoky

Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.

Depois ia armado em mau a conferencia de imprensa interromper o Conceição pra agradar aos socios e adeptos.

O plantel tem lacunas, é verdade. Mas a meu ver o problema não está na falta de investimento mas sim no acerto das escolhas.
Considero até que deve vender mais gente no fim da época e fazer só 2 ou 3 contratações.

Como no final de 1982:

Trocámos Baroti por Eriksson, contratámos Delgado e Oliveira e fizemos regressar Diamantino.

É isto que é preciso.

Nos nossos quadros temos gente para fazer parecer este plantel galático...
É ao ridiculo que chegamos.

Manda foder Talisca, Cristante e Horta...e depois anda ali a jogar com o degredo do Filipe Augusto.

Andris

Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Abril de 2018, 10:27
Foi das melhores arbitragens de clássicos nos últimos anos. Não gosto do Soares Dias, mas esteve bem.
Estragaste um belíssimo post com esta parte. Não, não esteve bem. Não ter expulsado o Sérgio Oliveira é ridículo. Para não falar de ter perdoado o amarelo ao Brahimi. Fora a dualidade de critérios em certos lances, o Porto fazia falta e ele deixava seguir, nós fazíamos uma falta do mesmo género e ele assinalava.

dmc

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:40
Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:27
Citação de: Dudek em 16 de Abril de 2018, 11:03
Metam na cabeça que jogadores como o Gedson só serão opção quando todos os outros médios estiverem lesionados.

Tem sido sempre assim. Até nisso foi tendo sorte, o mister. E como a sorte dele era nossa, upa, siga.

Agora acabou, e quando um gajo só se consegue agarrar ao ser um bom condutor de homens, é horinha dos nossos caminhos se afastarem. O que obviamente não acontecerá, porque o outro grande responsável desta época de merda está e continuará no seu poleiro.

A aposta na formação é um verdadeiro mito.
Voltou se a ver este ano. Gedson, Florentino e Willock a comerem merda na B e João Carvalho a ser queimado.

Aposta em trauliteiros...nisso sim este senhor é Imperador.

Mas não seja já de crianças a serem obrigados a jogar na equipa principal?
Estou farto da puta da conversa da formação. Mas agora o problema foi não apostar na canalhada? Não brinquem.

O problema é mesmo o LFV criar um plantel fraco, e depois vem com o caralho da conversa da formação.

Canalhada para mim é um Pizzi, que não vale a ponta...a condicionar todo o nosso futebol a época toda porque não há colhões para pegar na prata da casa e sentar a pseudo vedeta que querem vender no fim do ano.

Guess what? Ninguém lhe pega. Por cá ficará a fazer passes aos GR e a ajeitar a poupa.

Mas quem é o substituto?

Mandamos para Braga o único que o podia substituir.

E ainda disseram há uns tempos que já estava prevista desde Agosto a mudança para 4-3-3 e não há um substituto para pizzi e Jonas. Inenarrável

TJSF

Como no final de 1982:

É isto que é preciso.
Esqueceste do Stromberg em Janeiro. Mas era outros tempos. Agora só treinadores portugueses é que conseguem ganhar em Portugal.