Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARRG

Não vou descansar enquanto não te pores no crl >:( >:(

montana slb

Motörhead

Citação de: lipton em 16 de Abril de 2018, 12:35
Vou tentar reproduzir todo o meu pensamento de uma forma coerente, sem fazer uso de insultos, brejerices próprias de quem está naturalmente num estado de espírito de revolta e indignação.

Falando só daquilo que foi e tem sido campeonato, este jogo foi a gota de água num copo que faz tempo que transbordou.

Ficou evidente que o RV infelizmente não tem capacidade para o cargo.

E aquilo que mais me revolta é que vi, e vi eu, o estádio, os jogadores, o SC e a restante equipa do porto, que este senhor pura e simplesmente acobardou-se e não quis ganhar o jogo e com  isso, provavelmente a revalidação do titulo.

Vi o treinador do Benfica, que ao jogar no seu estádio, cheio com o seu público, contra o seu rival que estava em 2º lugar a 1 ponto, dizer claramente a partir dos 66min, depois de uma boa primeira parte, que o 0-0 é um grande resultado e importa defendê-lo.

Isto chama-se pensar pequeno!

É inqualificável que este senhor, justifique as saídas daqueles que maior desequilíbrios estavam a provocar, com cansaço!

Lembramos que a equipa está a jogar de semana a semana desde Janeiro, lá está culpa de decisões bárbaras e de um pensamento que não se adequa ao clube.

Meter um trinco aos 74min, para a defender o 0-0 era estar pedi-las!

Mas será que este senhor não tem conhecimento do passado recente?

Será que ele não se lembra do Kelvin?

Mais, será que não se apercebem que a verdadeira dimensão deste clube é jogar para ganhar, SEMPRE! Não é defender empates?

Falam que o RV é um excelente gestor de recursos humanos! Tretas! É falso.

Se o fosse, saberia sempre mas sempre cativar e galvanizar a equipa sem recurso a ofensas e provocações dos outros!

Notou-se que não soube dizer o que devia ao intervalo e não soube transmitir aquilo que devia ter transmitido com a substituições que fez!

Obrigado RV mas está na altura de ires.

Cumpz

Burro é ele. Se nao queria ganhar o jogo ontem, tinha que ir depois ganhar na casa das osgas. Bela merda.

RED30MASTER

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:39
Depois perguntam lhe porque tirou o Rafa e o gajo diz "não vale a pena agora estar a esmiuçar isso"...

Uma vergonha.

Vai ver a CI dele sobre isso, está no MF, meti aqui ontem.

É pior do que isso

nwpt

Só de olhar para a carinha de borrado deste cidadão, fico logo com náuseas.

montana slb

Entrada do samaris para defender o 0-0

Alves86

Toda a gente no inicio o jogo queria a vitória e que fossemos para cima deles.

Toda a gente ao intervalo do jogo queria a vitória e que fossemos para cima deles.

Com o desenrolar da 2parte, eu só pensava, que acabe já esta merda. E ele faz me aquela substituição. Um avançado que nem pressão alta faz. Pá. Não há desculpa possível.

Benfiquista_

Citação de: Abreu-jp em 16 de Abril de 2018, 12:36
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:31
Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 12:27
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:24
Citação de: ARRG em 16 de Abril de 2018, 12:22
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:21
À tua pála passei uma noite de merda e continua a ser um dia de merda.
Eu ainda não fui à cama, estou que nem posso crl
Acho que nunca me senti assim.

Porque simplesmente abdicamos de ganhar O Jogo.O Campeonato.O Penta.

Estava absolutamente confiante que íamos jogar para ganhar, não íamos deixar escapar o penta!
Mas não, a meio decidimos jogar para empatar...

Este tipo enganou-me mais uma vez.
Sinto-me idiota por ter acreditado que tudo iria ser diferente.
Há coisas do caraças.

Eu antes do jogo mentalmente só via os gajos do porto a fazer a festa no fim...

Tentei mudar isso, mas vinha-me sempre isso ao pensamento e comecei a ter esse triste presentimento.

E infelizmente confirmou-se.

Há coisas...talvez Algo a dizer para me preparar... não sei...
Isso sempre foi assim. Desde que nasci não há um puto de um jogo que eu não esteja todo borrado contra o Porto. Têm sempre superioridade contra nós.

Foi preciso ter falecido o nosso maior símbolo para eu estar totalmente confiante na vitória. Estava um ambiente do caralho nesse jogo, uma raça tremenda! Não entendo porque não é sempre assim... contra eles seremos sempre inferiores... não dominamos um puto de um jogo contra eles (exceptuando esse tal), NENHUM!
É o que eu já referi.

O medo cénico não desapareceu.Ficou apenas mais brando durante uns tempos.Nesse ano por exemplo, em que lhes vencemos os 3 jogos no ano civil.

Depois disso, mais do mesmo.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 12:40
Depois perguntam lhe porque tirou o Rafa e o gajo diz "não vale a pena agora estar a esmiuçar isso"...

Uma vergonha.
depois diz que o Salvio podia romper o jogo, quando o Rafa andava a fazê-lo e a sacar amarelos

Estamos a falar da pessoa que meteu o Almeida a trinco, enfardou 4 e disse que o meteu em jogo "para ter mais gente ali no meio".

Eu acredito que no futuro vamos todos ser surpreendidos e isto será um documentário "tentamos fazer dum professor de educação fisica campeão nacional. Veja o resultado incrivel."

Foda se.

20Nico Gaitan20

Substituição do rafa... Está ao nível daquela Aimar por Rodrigo no jogo da maiconada.

Um prefeito idiota.

Diamond_1904

Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 12:41

Uma vergonha.
Que falta de tudo.

Nem ele sabe.

fjorge

É preciso calma, daqui a uns meses já vamos andar pelos states a ser goleados de 3 em 3 dias. "Faz parte do processo."

20Nico Gaitan20

E encostam is já no Estoril... Certinho.

jgbg91

Se há espaço que sempre foi critico com o RV foi aqui o forum. Bem antes até de chegar ao Benfica e pudera, o guimaraes jogava bico na frente para o mazzou. Foi ganhando, mas sempre com péssimas exibições, péssimas ideias, ou melhor inexistentes. No fim de quase 3 anos, olhando para o que nos deixa de trabalho feito é um redondo Zero. Escusavam de vir com ele ter caracter, mistica e essas coisas. Se tivesse algo disso, após o 5-0 com o basel, saía pelo próprio pé.

francisco