Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:12
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 11:05
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

:)
Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

Ele ganhou alguma coisa tirando aquela taça?

Trezeguet

em 3 jogos grandes este ano, temos 1 golo e é de penalte

Dixi

Nesta hora difícil, quero expressar o meio total apoio a Rui Vitória.
Considero-o um grande gestor de recursos humanos, com excelente carácter, um bom psicólogo. Não ganhou desta vez, pois é difícil ganhar sempre, ainda mais quando neste campeonato o Benfica foi atacadíssimo por imensas entidades.

MN

Treinador à Benfica tem que os ter no sítio e querer vencer todos os jogos, seja contra o FC Porco, o PSG ou o Passarinhos da Ribeira!

O RV uma vez mais mostrou que não os tem!

STORM_13

andoaleme

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:36
Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

Era para substituir o Jonas? Tenho ideia que são posições diferentes ...

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

Acho que não foi nenhumas das anteriores.

Em minha opinião foi cócó nas cuecas mesmo antes do jogo começar!
É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2018, 10:54
Mais a frio e depois do balde de água fria, tenho que admitir que o RV na segunda parte inventou e que existem jogadores que nao merecem neste momento vestir a nossa camisola (Pizzi o caso mais gritante).
Na 2 parte só uma equipa quis ganhar e sabendo que uma vitória nos podia colocar com uma mão no Penta não se entende que raio de táctica foi aquela na 2 parte.

Vamos provavelmente perder a possibilidade de conquistar o Penta mas continuo a culpar essencialmente o presidente pela merda que fez no início da época.

Sim, também acho que esta na altura de mudar de treinador!!

Amigo.

Ficou provado que o plantel, por menos forte que fosse, dava para mais, muito mais...o Destreinador é que não sabe aproveitá-lo.

Meio_metro

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:17
Ainda ontem em conversa com o Gotts revivemos os últimos 20 anos de Benfica-Porto na Luz e em 20 anos devemos ter umas 5/6 vitórias

fdx!!!
Na nova luz devem ser 3para o campeonato...

Gambino

Este destreinador quando não tem aquela ponta de sorte já se sabe o que a casa gasta
Continuo a acreditar, depois de dois anos com mijas, borras, chouriços, sorte constante o que lhe quiserem chamar, este ano acredito que não vai ser diferente. Até porque fcp também não são nenhuns invenciveis.
Vou continuar a ver os jogos com a emoção em níveis bastante baixos mas acredito perfeitamente no penta

DanielAlves

Faz anos hoje..

Alguém lhe ofereça uma viagem para a Grécia ou Turquia, com estádio de 4 anos

defacer

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Abril de 2018, 09:59
Citação de: defacer em 16 de Abril de 2018, 09:55
Anos e anos a fio sem ganhar baixam muito a fasquia daquilo que queremos para o nosso Glorioso. Foram os famigerados anos do assobio de ouro que nos fizeram acreditar que não podemos ganhar quase sempre!! Somos o maior Clube Português em qualquer que seja o tipo de comparação!! O jogo de ontem, bem como os jogos das últimas épocas contra osgas e porcos, denotam que nos borramos quando acontecem, e acabamos por, inevitavelmente, perder muitos pontos. A atitude e a abordagem a este tipo de jogos é sempre feita de forma diferente, quando não deveria!! Na nossa casa com mais de 60 mil a gritar, temos que ganhar custe o que custar!! Isto aliado a um GR medíocre, um lateral direito mediano, um esquerdo desgastado, um meio campo onde só Fejsa tem raça e qualidade, onde não há um centrocampista criativo e com qualidade inequívoca de passes e drible, e um treinador temeroso que faz constantemente as mesmas substituições e mete um pino na frente (que nunca deveria ter assinado pelo Benfica) que nem toca na bola, só podia dar o resultado que deu!! O Guimarães de há dois anos ganhou-nos em nossa casa e perdemos a possibilidade (quem sabe única) de fazer um penta histórico!! Estou desolado e a minha mulher só me diz: Deixa lá que eles daqui a pouco vão todos pra casa e nem se lembram mais do jogo!!! É isso que me deixa irado!!!

Mas quais 60 mil a gritar?

Os que foram porque podia ser festa?

Os das selfies e redes sociais? Que quase não olham para o jogo?

A merda das claques? Sim, sobretudo aquela que anda com guerrinhas internas e com cânticos bons para velórios.

As namoradas e as crianças que vão a jogos destes só porque sim?

O ambiente na Luz neste jogos é uma verdadeira merda!

Não generalizes... Há muito disso de selfies e redes sociais (que nojo disso!!!) mas também há sofredores, afinal de contas em mais de 60 mil tem que ter de tudo. Quanto às claques nem sequer dou opinião. Reconhecendo que às vezes têm papel preponderante (principalmente quando vamos fora) também sei que lá há muitas discórdias. Falo como antigo membro dos NN. Quanto à essencia da minha mensagem em relação à incoerência mais que vista no plantel e equipe técnica, acho que ficou claro o que quis dizer. Já só um milagre nos daria um PENTA. E tinha que ser daqueles que aconteceram em Belém e Paços de Ferreira!! Por mim já esqueci isso! Dói menos!

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2018, 10:46
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 10:29
Citação de: Mestre30 em 16 de Abril de 2018, 10:28
Ainda não acabou? Pois não!! Vamos parar ao terceiro lugar.
quarto, porque o Braga também nos apanha
Quem sabe se ainda não seremos quinto...

Não pah..jogámos enormidades...então a nossa 2.ª parte ontem, em casa, a ter de ganhar o jogo, foi demolidora
O Benfica ontem não tinha nada de ganhar o jogo. Isso era o cenário ideal.
O Benfica ontem, não podia era perder o jogo.

SigaPaVinho

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 11:17
em 3 jogos grandes este ano, temos 1 golo e é de penalte

Olha aí, a grande vitória do Ruizão foi ter dado um modelo alternativo ao Benfica. Só dá para rir.

Slbfeverboy

demonstras te que não és Benfica, se não ganhares o campeonato, adeus.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:17
Ainda ontem em conversa com o Gotts revivemos os últimos 20 anos de Benfica-Porto na Luz e em 20 anos devemos ter umas 5/6 vitórias

fdx!!!

Como disse e bem um user atrás.

O Benfica so será hegemónico quando conseguirmos ganhar 80% dos nossos jogos em casa com o Porto e deixar de nos borrarmos no Dragão..