Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 11:23
Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Abril de 2018, 10:46
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 10:29
Citação de: Mestre30 em 16 de Abril de 2018, 10:28
Ainda não acabou? Pois não!! Vamos parar ao terceiro lugar.
quarto, porque o Braga também nos apanha
Quem sabe se ainda não seremos quinto...

Não pah..jogámos enormidades...então a nossa 2.ª parte ontem, em casa, a ter de ganhar o jogo, foi demolidora
O Benfica ontem não tinha nada de ganhar o jogo. Isso era o cenário ideal.
O Benfica ontem, não podia era perder o jogo.

O Benfica tinha de arrumar o título ali.

Se não pudesse, não podia era perder, e de preferência o empate tinha de ser 0/0.

Agora, quando tens uma 2.ª parte inteira em que jogas futebol de Inatel, em casa, só tens o que mereces ao perder aos 90´.
Claro que o objectivo era ganhar. E na primeira parte estivemos bem e podíamos ter marcado.

Na segunda parte fomos abaixo das pernas. Eles estavam por cima, e nesse caso só tem de aguentar o 0-0, coisa que ele tentou fazer, até à última substituição.

andoaleme

Citação de: Dixi em 16 de Abril de 2018, 11:18
Nesta hora difícil, quero expressar o meio total apoio a Rui Vitória.
Considero-o um grande gestor de recursos humanos, com excelente carácter, um bom psicólogo. Não ganhou desta vez, pois é difícil ganhar sempre, ainda mais quando neste campeonato o Benfica foi atacadíssimo por imensas entidades.
A licenciatura é outra, tendo exercido a profissão de professor de educação física, tais atributos mencionados carecem de confirmação curricular, excepto em lato sensu, se incluírem crendices e superstições que nada acrescem à falta de competência e qualidade reveladas como treinador de futebol.

Trezeguet

desde está no Benfica tem 13 clássicos, focul e sporte, 2 vitórias

Bethinho

Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:12
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 11:05
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

:)
Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

Ele ganhou alguma coisa tirando aquela taça?

O Marco Silva é mais treinador que este e tem cojones, mas parece-me um gajo conflituoso. Já são 3 ou 4 clubes dos quais ele sai em conflito.

do sporting já todos sabemos porque,do olympiakos não me lembro de nenhum conflito,o unico em que se poderá dizer isso foi no watford.

STORM_13

Ao entrar seferovic tinha que haver jogo direto.. Perdemos o meio campo.. Por isso.. Porque querer trocar a bola?

Slipknot_BMC

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 11:24
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:24
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:12
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 11:05
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

:)
Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

Ele ganhou alguma coisa tirando aquela taça?

Minha opinião ..é muito mais treinador que o SC , o JJ , alias para mim esta num top 5 dos melhores treinadores nacionais , e é neste momento o único treinador bom e nacional para o nosso bolso.

Esse e o Abel ou até o Rui Jorge.

o Abel parece que vai dar treinador mas vamos a ver como evolui , ainda o acho curto para um grande.

o Rui tem feito um enorme trabalho mas nunca treinou um clube a nivel sénior

nogueira

E apesar de ontem termos perdido a oportunidade de ser penta, continua a ser factual que o nosso plantel é o pior dos três grandes.

A época foi disfarçando essa evidência. Vamos ver como acaba.

nogueira

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 11:26
E derrotas?

Shoky

Citação de: Dudek em 16 de Abril de 2018, 11:03
Metam na cabeça que jogadores como o Gedson só serão opção quando todos os outros médios estiverem lesionados.

Tem sido sempre assim. Até nisso foi tendo sorte, o mister. E como a sorte dele era nossa, upa, siga.

Agora acabou, e quando um gajo só se consegue agarrar ao ser um bom condutor de homens, é horinha dos nossos caminhos se afastarem. O que obviamente não acontecerá, porque o outro grande responsável desta época de merda está e continuará no seu poleiro.

A aposta na formação é um verdadeiro mito.
Voltou se a ver este ano. Gedson, Florentino e Willock a comerem merda na B e João Carvalho a ser queimado.

Aposta em trauliteiros...nisso sim este senhor é Imperador.

BERNA_1961

Citação de: Dixi em 16 de Abril de 2018, 11:18
Nesta hora difícil, quero expressar o meio total apoio a Rui Vitória.
Considero-o um grande gestor de recursos humanos, com excelente carácter, um bom psicólogo. Não ganhou desta vez, pois é difícil ganhar sempre, ainda mais quando neste campeonato o Benfica foi atacadíssimo por imensas entidades.
No fundo, tudo o que um professor de ginástica deve ter!

PERERUXO

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 11:26
Sim números que demonstram bem que é necessária uma mudança.

francisco

Citação de: STORM_13 em 16 de Abril de 2018, 11:27
Ao entrar seferovic tinha que haver jogo direto.. Perdemos o meio campo.. Por isso.. Porque querer trocar a bola?
Quando mete o tronco lá na frente é o futabole que o Rui gosta. Laterais e extremos abertos, avançados e porventura o Jardel a afunilarem lá na frente e lá vai disto para a área. Se por acaso entrar alguma chouriçada ou o vento levar a bola para a baliza diz que é fruto de acreditar muito e da união da família.

rppc

Sempre fui um apoiante. Não sendo campeão, dificilmente terá condições para continuar.

francisco

Mozer

Substituições ridículas!!!
Porque tirou o Rafa? O jogador que estava a ser o "agitador" o único que causou pânico na defesa portista!
Quando estamos por baixo no jogo e quando é necessário segurar o meio campo para pelo menos acabarmos a jornada na liderança e continuarmos a depender só de nós eis que o nosso treinador resolve desguarnecer o meio campo e tira Pizzi e mete Seferovic... Que burrice!!!
Justificava-se a entrada do segundo avançado se estivéssemos a encostar o Porto as cordas, o que não estava a acontecer.