Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

mesmo nesta fase de vitórias, os sinais decadentes sempre estiveram presentes, só que havia sempre um Jonas a aparecer e resolver. Sem Jonas, ainda vemos mais a falta de ideias de 3 anos de trabalho deste senhor

nogueira

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:36
Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

Era para substituir o Jonas? Tenho ideia que são posições diferentes ...

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

Acho que não foi nenhumas das anteriores.

Em minha opinião foi cócó nas cuecas mesmo antes do jogo começar!
É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.
Estás com saudades do Nuno Ribeiro? Imagina-o ontem...partia tudo.

Ontem era um joguinho á medida dele.

Depois ia armado em mau a conferencia de imprensa interromper o Conceição pra agradar aos socios e adeptos.
E o plantel também é à medida dele. Ou seja, fraco.

SigaPaVinho

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Bethinho em 16 de Abril de 2018, 11:26
Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:12
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 11:05
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

:)
Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

Ele ganhou alguma coisa tirando aquela taça?

O Marco Silva é mais treinador que este e tem cojones, mas parece-me um gajo conflituoso. Já são 3 ou 4 clubes dos quais ele sai em conflito.

do sporting já todos sabemos porque,do olympiakos não me lembro de nenhum conflito,o unico em que se poderá dizer isso foi no watford.
Acho um exagero o crédito que ele tem por aqui... sinceramente não percebo...

Já não vejo equipas do Marco Silva a praticar bom futebol desde os tempos no Estoril. Preferia um Abel. O golpe de asa era Paulo Fonseca, mas o Vieira é capaz de tal coisa, vai buscar mais um amigo para as caminhadas do xeixal.

vlad

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:27
E apesar de ontem termos perdido a oportunidade de ser penta, continua a ser factual que o nosso plantel é o pior dos três grandes.

A época foi disfarçando essa evidência. Vamos ver como acaba.

o pior sem duvida! sem jonas,somos 0

RedPaint

Já não dá mais, as opções de ontem foram absolutamente ridículas, tinha tudo na mão e armou-se em borrado. Acabou-se.

Shoky

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2018, 09:44
Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:38
Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:20
O Benfica preparou muito mal esta temporada.

RV é mais vítima do que vilão.

A ver como termina.
É sobretudo vítima de si mesmo.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk
Foi o RV que relançou o Benfica na luta pelo título, reinventando a equipa.

Numa equipa que perde 3 titulares de qualidade inegável de uma época paa outra e não contrata ninguém :smokin:, coube ao treinador reinventar a equipa. Varela (que continua aquém do que se precisa no Benfica), Rúben Dias que demorou para se afirmar, e André Almeida que nunca será Nelson Semedo...para além de um Pizzi claramente sem fulgor físico para fazer um meio campo apenas com Fejsa e a saída de Mitroglou da parelha com Jonas.

Foram/são muitos desafios de uma assentada.

Relançou? Quem andou a insistir em Filipe Augusto, em Luisão, quem manteve Krovinovic encostado e Zivkovic constantemente na bancada, etc.

Engraçado falares em Pizzi, quando o treinador insistiu nele a época toda, jogo atrás de jogo, até agora, a render ZERO.

O Rui Vitória não será o principal culpado, mas ilibá-lo e ainda elogiá-lo pelo trabalho desta época? Haja noção. Principalmente depois do jogo de ontem, onde é o principal culpado. E se se fala em "desafios" e em  "plantel", o que dizer dos gajos que vão ganhar o campeonato? Um plantel de retalhos, emprestados, remendos, etc. Zero investimento, intervencionados.

Vão mas é arranjar desculpas para a incompetência para outro lado.
Se vencesse ontem o jogo e lançasse a equipa definitvamente para o penta, era o maior...assim é o pior...

Nem uma coisa nem outra!

Formulou um novo modelo de jogo no Benfica, mantendo o 4-4-2 como modelo alternativo. Esta é uma vitória desta temporada, que foi mal planeada no que diz respeito a apetrecho do plantel.

Era o maior porquê?
Por ter um olho em terra de cegos?

Ele foi bicampeão e metade dos Benfiquistas queria o pelas costas. Não vale absolutamente nada. Não implementou sistema nenhum, fodeu recursos que nunca mais acabam como o seu antecessor (J. Carvalho, Svilar, Cristante, Jovic, Willock, Gedson, Talisca...), envergonhou nos na Europa e em Portugal e ainda nos atira merda à cara minutos depois de ter fodido tudo, lançando a cartada da "memória". Só quer saber do tacho dele.

É o Vieira dos treinadores. Merece perder e sair pela porta do cavalo. Como o seu presidente.

dmc

Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 11:29
O Porto na nova Luz tem 6 vitórias e o Benfica 3 vitórias.

O dobro das vitórias.

Acho que isto deveria merecer reflexão por parte de todos.

Inacreditável.
Estas merdas é que deviam estar nas paredes do Seixal e não as frases à Gustavo Santos.

Que clube de mansos, meu Deus

Almeida92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2018, 11:30
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Bethinho em 16 de Abril de 2018, 11:26
Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:12
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 11:05
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

:)
Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

Ele ganhou alguma coisa tirando aquela taça?

O Marco Silva é mais treinador que este e tem cojones, mas parece-me um gajo conflituoso. Já são 3 ou 4 clubes dos quais ele sai em conflito.

do sporting já todos sabemos porque,do olympiakos não me lembro de nenhum conflito,o unico em que se poderá dizer isso foi no watford.
Acho um exagero o crédito que ele tem por aqui... sinceramente não percebo...

Temos que ir buscar um estrangeiro. Farto de treinadores portugueses.
O que interessa é que seja bom, português ou estrangeiro.

Mas eu acho que o Vitória não sai se ficar em terceiro, quanto mais em segundo.

jonnhy

Gosto do Vitória mas ontem nas 3 substituições não houve uma que melhorasse que quer que fosse.

TJSF

Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.

Depois ia armado em mau a conferencia de imprensa interromper o Conceição pra agradar aos socios e adeptos.
Secalhar precisamos que ele saia da reforma e venha espalhar mistica para o balneário. Ele e Luisão juntos enchem o balneário.

dmc

Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2018, 09:44
Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:38
Citação de: Transformer em 16 de Abril de 2018, 09:22
Citação de: Almareado em 16 de Abril de 2018, 09:20
O Benfica preparou muito mal esta temporada.

RV é mais vítima do que vilão.

A ver como termina.
É sobretudo vítima de si mesmo.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk
Foi o RV que relançou o Benfica na luta pelo título, reinventando a equipa.

Numa equipa que perde 3 titulares de qualidade inegável de uma época paa outra e não contrata ninguém :smokin:, coube ao treinador reinventar a equipa. Varela (que continua aquém do que se precisa no Benfica), Rúben Dias que demorou para se afirmar, e André Almeida que nunca será Nelson Semedo...para além de um Pizzi claramente sem fulgor físico para fazer um meio campo apenas com Fejsa e a saída de Mitroglou da parelha com Jonas.

Foram/são muitos desafios de uma assentada.

Relançou? Quem andou a insistir em Filipe Augusto, em Luisão, quem manteve Krovinovic encostado e Zivkovic constantemente na bancada, etc.

Engraçado falares em Pizzi, quando o treinador insistiu nele a época toda, jogo atrás de jogo, até agora, a render ZERO.

O Rui Vitória não será o principal culpado, mas ilibá-lo e ainda elogiá-lo pelo trabalho desta época? Haja noção. Principalmente depois do jogo de ontem, onde é o principal culpado. E se se fala em "desafios" e em  "plantel", o que dizer dos gajos que vão ganhar o campeonato? Um plantel de retalhos, emprestados, remendos, etc. Zero investimento, intervencionados.

Vão mas é arranjar desculpas para a incompetência para outro lado.
Se vencesse ontem o jogo e lançasse a equipa definitvamente para o penta, era o maior...assim é o pior...

Nem uma coisa nem outra!

Formulou um novo modelo de jogo no Benfica, mantendo o 4-4-2 como modelo alternativo. Esta é uma vitória desta temporada, que foi mal planeada no que diz respeito a apetrecho do plantel.

Até podia fazer sentido, mas não faz, desculpa.

Bastou o Jonas não jogar e a equipa fica perdida. E nem foi por causa do adversário ser da mesma valia. Já em Setúbal foi a mesma coisa. Não há rasgo, alternativa, trabalho

Elvecchio

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:31

E o plantel também é à medida dele. Ou seja, fraco.

O plantel tem lacunas, é verdade. Mas a meu ver o problema não está na falta de investimento mas sim no acerto das escolhas.
Considero até que deve vender mais gente no fim da época e fazer só 2 ou 3 contratações.

Como no final de 1982:

Trocámos Baroti por Eriksson, contratámos Delgado e Oliveira e fizemos regressar Diamantino.

Em 1983 ganhámos tudo em Portugal e ainda fomos á final com o Anderlecht.

É isto que é preciso.

Mozer

Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 11:30
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 11:29
O Porto na nova Luz tem 6 vitórias e o Benfica 3 vitórias.

O dobro das vitórias.

Acho que isto deveria merecer reflexão por parte de todos.

Medonho.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 11:26
desde está no Benfica tem 13 clássicos, focul e sporte, 2 vitórias

Será o treinador com pior média da nossa história?

Bethinho

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:30
O unico jogador que estivava o jogo  e sacava cartões tira-o aos 60 min para entrar o red pass relvado.

Depois até fecha bem o miolo mas não podia tirar o Cervi , tirava o Pizzi que não jogou nada (outro red pass relvado)

A ultima subs é inacreditável , nem eu a jogar FM fazia uma merda dessas

Cervi por Samaris,Pizzi por João Carvalho.Rafa na esquerda,Zikovic na direita e o JC no apoio ao Raul,com Fejsa e Samaris atrás.
era o que eu fazia,mas não sou um entendido como o RV.