Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vik

Não atingindo nem 1 objetivo da época só tem de colocar o seu lugar à disposição!

Por isso, acreditar num milagre até ao fim e, se não o houver, andor.

Meio_metro

Citação de: Bethinho em 16 de Abril de 2018, 11:26
Citação de: Eoburrosoueu em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:17
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:12
Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 11:05
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

:)
Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

Ele ganhou alguma coisa tirando aquela taça?

O Marco Silva é mais treinador que este e tem cojones, mas parece-me um gajo conflituoso. Já são 3 ou 4 clubes dos quais ele sai em conflito.

do sporting já todos sabemos porque,do olympiakos não me lembro de nenhum conflito,o unico em que se poderá dizer isso foi no watford.
Acho um exagero o crédito que ele tem por aqui... sinceramente não percebo...

andymc

O Porto na nova Luz tem 6 vitórias e o Benfica 3 vitórias.

O dobro das vitórias.

Acho que isto deveria merecer reflexão por parte de todos.

TJSF

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:36
Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

Era para substituir o Jonas? Tenho ideia que são posições diferentes ...

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

Acho que não foi nenhumas das anteriores.

Em minha opinião foi cócó nas cuecas mesmo antes do jogo começar!
É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.
Estás com saudades do Nuno Ribeiro? Imagina-o ontem...partia tudo.

Joaquim Ferreira Bogalho

nogueira

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:27
Citação de: Dudek em 16 de Abril de 2018, 11:03
Metam na cabeça que jogadores como o Gedson só serão opção quando todos os outros médios estiverem lesionados.

Tem sido sempre assim. Até nisso foi tendo sorte, o mister. E como a sorte dele era nossa, upa, siga.

Agora acabou, e quando um gajo só se consegue agarrar ao ser um bom condutor de homens, é horinha dos nossos caminhos se afastarem. O que obviamente não acontecerá, porque o outro grande responsável desta época de merda está e continuará no seu poleiro.

A aposta na formação é um verdadeiro mito.
Voltou se a ver este ano. Gedson, Florentino e Willock a comerem merda na B e João Carvalho a ser queimado.

Aposta em trauliteiros...nisso sim este senhor é Imperador.

Mas não seja já de crianças a serem obrigados a jogar na equipa principal?
Estou farto da puta da conversa da formação. Mas agora o problema foi não apostar na canalhada? Não brinquem.

O problema é mesmo o LFV criar um plantel fraco, e depois vem com o caralho da conversa da formação.

Trezeguet

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:29
Se este gajo continuar com o Marco Silva livre é simplesmente atirar um balde de merda pela cabeça dos adeptos.

Eu quero o Rui Vitória fora no fim da época... mas que fez o Marco para ter todo este estatuto?

O Marco Silva é mais treinador que este e tem cojones, mas parece-me um gajo conflituoso. Já são 3 ou 4 clubes dos quais ele sai em conflito.

do sporting já todos sabemos porque,do olympiakos não me lembro de nenhum conflito,o unico em que se poderá dizer isso foi no watford.

Temos que ir buscar um estrangeiro. Farto de treinadores portugueses.

Slipknot_BMC

O unico jogador que estivava o jogo  e sacava cartões tira-o aos 60 min para entrar o red pass relvado.

Depois até fecha bem o miolo mas não podia tirar o Cervi , tirava o Pizzi que não jogou nada (outro red pass relvado)

A ultima subs é inacreditável , nem eu a jogar FM fazia uma merda dessas

rppc

Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 11:29
O Porto na nova Luz tem 6 vitórias e o Benfica 3 vitórias.

O dobro das vitórias.

Acho que isto deveria merecer reflexão por parte de todos.

Medonho.

Elvecchio

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:36
Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

Era para substituir o Jonas? Tenho ideia que são posições diferentes ...

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

Acho que não foi nenhumas das anteriores.

Em minha opinião foi cócó nas cuecas mesmo antes do jogo começar!
É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.
Estás com saudades do Nuno Ribeiro? Imagina-o ontem...partia tudo.

Ontem era um joguinho á medida dele.

Depois ia armado em mau a conferencia de imprensa interromper o Conceição pra agradar aos socios e adeptos.

dmc

Quem me devolve as horas de sono à pala da merda de ontem?

Ainda estou a pensar na ausência do Jonas... o Benfica podia ter aproveitado para baralhar o Porto, que deve ter-se preparado a contar que jogasse, e o nosso treinador põe o Jiménez a fazer de Jonas, só que pior. Não há um rasgo nesta equipa. Nem antes do jogo nem durante.

Bethinho

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 11:29

pessoalmente acho uma opção valida,mas não o acho a ultima bolacha do pacote.há outros treinadores capazes.não é ele ou o caos,como foi com o cavalo branco.

RedHead

"Vamos ser 11 eusebios"..........pardais ao ninho...e o Bela Guttman onde é que ele está???vai-te embora mas é..

RelatoBenficaSempre