Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lipton

Uma das coisas mais engraçadas disto tudo é que alguns membros da estrutura almejam grandes conquistas com uma equipa made in seixal, com 100% adn Benfiquista!

Agora pergunto, mas há algum Benfiquista que seja conivente com isto? Que leve este senhor com este pensamento a sério?

É claro que não... Depois acontece casos como o André Horta, um jovem que realmente é benfiquista e que pronto... foi despachado...

Alves86

Ele tem ali as substituições padrão.

A do Salvio-Rafa. insere-se nesse lote. Aconteceria sempre. Fosse qual fosse o resultado ou exibição colectiva/individual.

Leitura de jogo, zero.

20Nico Gaitan20

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 12:44
É preciso calma, daqui a uns meses já vamos andar pelos states a ser goleados de 3 em 3 dias. "Faz parte do processo."
é daqui por 5 meses a jogar fase de grupos da liga Europa... Que brutal.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:39
Depois perguntam lhe porque tirou o Rafa e o gajo diz "não vale a pena agora estar a esmiuçar isso"...

Uma vergonha.
E mesmo no penalty,  que uns acham que é e outros que não é, era logo dizer que tinha sido, porque foi também na minha opinião.

Foi-lhe perguntado isso e ele nada.Que não valia a pena.

Pelo menos isso.

Isto na Flash.

jgbg91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 12:44
E encostam is já no Estoril... Certinho.
já estivemos perto de encostar com paços, aves, guimares, setubal. A doença já vem muito antes e atacou em força ontem

2doMats

Citação de: Jangada em 16 de Abril de 2018, 03:12
O Benfica necessita de um treinador de elite. E ser de elite não implica ter já um currículo extraordinário. O Bayern, por exemplo, contratou agora o Niko Kovac - tem um CV incrível? Não. Mas demonstra ter as competências que farão dele um treinador de topo. Basta ver como joga o Eintracht Frankfurt.

A nacionalidade é-me irrelvante. Jamais entenderei o conceito 'tem de conhecer o futebol português'. Conhecer o quê? Um campeonato miserável onde 14 equipas jogam para perder tempo? Onde o futebol praticado é paupérrimo? Muitos dos GRANDES treinadores do Benfica não são portugueses. Eriksson trouxe conceitos que este país jamais havia visto, por exemplo.

Precisamos de elite. Seja jovem, velho, açoriano ou das Faroé. Há vários. Muitos interessados num clube desta dimensão.

Mas há um problema: um treinador de elite não irá compactuar com os joguinhos e sabotagem do senhor Vieira. Um técnico a sério, logo no primeiro dia do Seixal, punha os tomates na mesa e dizia o que era preciso. Mas Vitória é um amigalhaço, um banana... E o presidente gosta.
"Como jogam as suas equipas" não é um critério na contratação de treinadores no Benfica de LFV.

Nunca foi, nunca será.

francisco

Com este sujeito no banco juro que não vou ver a sodomização de madrugada contra Juventus, Dortmund e companhia.

JanOblak

Não é o pior treinador do mundo. Tem muitas qualidades, o que não quer dizer que tenha nível para o Benfica. Tem de sair no final da época.

RedSinde

RV deita a mão há tua consciência  e vai embora pelo teu pé... pois se vamos estar á espera do LFV para te mandar embora estamos bem tramados!!!

Porque pelo LFV ficas aí para sempre a fazer cócó... isso aconteceu com o JJ, fez cagada da gossa e nunca o mandou embora... acabou por ir ele pelo seu pé!

miniMilk

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 10:32
Citação de: Fernando_SLB em 16 de Abril de 2018, 10:30
Citação de: perceptionman em 16 de Abril de 2018, 10:19
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 10:17
Não foi só perder. Tivéssemos perdido a jogar como na 1a parte e estaria fudido na mesma, com melão, mas saberia reconhecer o esforço da equipa e estaria com eles até ao fim.

assim foi apenas o jogo que mais me senti humilhado de todos os que fui a Luz

Resultado. SLB a jogar a Tondela NA PUTA DO JOGO EM QUE 3 PONTOS VALIAM UM TÍTULO enquanto o rival tentava Ganhar.O speaker. A claque  inexistente (foram as centrais e Coca Cola que mais se ouviram!).  As palminhas no fim

Deprimente. Embaraçoso. Não me revejo nisto.

Apesar de provavelmente isto que vou escrever ferir a sensibilidade de muitos, tenho a plena convicção de que o Benfica tem melhor apoio quando joga fora de casa do que na Luz.

És capaz de ter razão... mas adianta pouco. Joga-se a mesma bosta em casa ou fora. Não creio que esse seja o problema mais grave a resolver.
o apoio na luz começou muito bem, mas é desesperante para qualquer adepto depois do que se passa dentro. havia gente a gritar para apoiar, mas depois a ver até já metia as mãos na cabeça e benzia-se
comecou bem? Começou com um estádio inteiro a cantar o amo o Benfica e o speaker a cagar nisso e a atropelar todo o estádio com as colunas aos altos berros para fazer lá a cena dele dos cachecóis

Foi um circo autêntico

Kamal

Porque é que é sempre os imbecis que chegam a cargos de relevo?
Puta que pariu esta merda.
SAI DO MEU CLUBE CARALHO

Trezeguet

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 12:46
Com este sujeito no banco juro que não vou ver a sodomização de madrugada contra Juventus, Dortmund e companhia.
faz como eu em 2015, tudo em desespero e eu a dormir enquanto se levava 3 dos mexicanos

jgbg91

Citação de: francisco em 16 de Abril de 2018, 12:45
Valerá a pena esmiuçar isto?

depois é um " aquele vendeu-se", " aqueles estão comprados", quando dentro de casa, temo o verdadeiro cagalo

Katsumoto

Apetece-me falecer e a culpa é tua, Ruizão.