Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ÀguiaUnum

Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: ÀguiaUnum em 16 de Abril de 2018, 14:56
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 14:54
Citação de: Vieri em 16 de Abril de 2018, 14:50
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.

Grandes jogos do Marega com o Benfica.

6 oportunidades flagrantes, 0 golos.
Craque.

Ai está o que ele disse, o objectivo do Marega não é marcar golos.

Eu sei que o objectivo do Marega é bater o recorde do Bolt nos 100m... mas já que está a jogar futebol, convém passar a barreira do miserável.

O objectivo do Marega também é a parte física, que não é miserável. Seja cepo ou não na práctica resulta na táctica e isso viu-se bem no golo

miniMilk

Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 15:07
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 15:04
Citação de: Rui Vitória em 16 de Abril de 2018, 14:59
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 14:57
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 14:52
Sérgio Conceição
Rui Vitoria
Jorge Jesus
Abel Ferreira
Daniel Ramos
Miguel Cardoso
Luís Castro
Jorge Simão
José Peseiro
Vitor Oliveira
Silas
Pepa
José Couceiro
Petit
José Henriques
José Mota
Ivo Vieira
Nuno Manta

Façam lá um ranking destes.

PS: Tirando um ou outro o Tugão tem excelentes treinadores.
horrivel

daí só não ficava fodido se o Benfica apostasse no Abel.

Talvez o Pepa tenha futuro, do que vi gostei, mas vi muito pouco ainda.
O resto era de partir a parede da sala à cabeçada.

Adorava ver o Abel no Benfica.

Se perdermos o penta o nome tem que ser equacionado.

Esse tem um par de colhões grandes e não ia jogar à borrado contra os rivais.
adorar não adorava. Não me esqueço que o Abel levou um autentico baile do... RV. Preferia o Marco Silva que agora virou saco de pancada. Mas gosto do discurso do Abel e apesar de tudo gosto da maneira como o Braga joga. Sem complexos. Que com outros intervenientes tinha tudo para dar certo aqui. Ainda assim os jogos contra nós foram muito fracos e deixa-me ainda receoso.

Fomos ganhar 1-3 ao Braga do JJ com o Quique a treinador. Agora pensa...
estás a falar com o gajo errado. Eu não acho o JJ bom treinador. Era o treinador ideal naquela altura. Apenas e só.

Glorificus

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2018, 15:04
Citação de: Glorificus em 16 de Abril de 2018, 14:52
Sérgio Conceição
Rui Vitoria
Jorge Jesus
Abel Ferreira
Daniel Ramos
Miguel Cardoso
Luís Castro
Jorge Simão
José Peseiro
Vitor Oliveira
Silas
Pepa
José Couceiro
Petit
José Henriques
José Mota
Ivo Vieira
Nuno Manta

Façam lá um ranking destes.

PS: Tirando um ou outro o Tugão tem excelentes treinadores.
O objectivo é elevarmos a fasquia, não mantê-la ou diminuí-la.

Daí, só considero interessantes o Abel e o Luís Castro. De resto... Era de se evitar, pelo menos actualmente.

Ninguem disse que serviam para o Benfica. Mas para a realidade do Tugão é muito bom.

Para mim Marco Silva estava cá à 3 anos.

Fernando_SLB

Citação de: Kamal em 16 de Abril de 2018, 15:06
Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 15:03
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 14:58
Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 14:56
Aqui entre nós, onde mais ninguém me ouve...

Não quero o JJ de volta, mas, caralho, bem que preferia que esse cabrão nunca tivesse ido embora. Provavelmente seríamos tetra na mesma, teríamos o penta assegurado este ano e talvez já tivéssemos ido a mais finais europeias.

Agora é esperar pelo final da época a ver o que isto dá, mas não me parece que o Rui tenha muitas condições para continuar. E digo-o com tristeza, porque sempre o apoiei.

Marco Silva, chegou o momento.

O Jesus veio para o Benfica e foi um tiro em cheio na altura.
Tinha modelo de jogo, ambição, uma certa cagança que nós estávamos desesperadamente a precisar.

É 15 vezes mais treinador que o Rui Vitória e só não tem um palmarés melhor porque é burro que nem uma porta e um narcisista do crl.
Eu não o queria de volta. Mas queria alguém que pensasse o futebol como ele pensava em 2009...isso queria.

O "problema" é que o Rui Vitória ganhou dois campeonatos e mais uma série de títulos desde que chegou e isso vai jogar como argumento a seu favor.

Sempre defendi o trabalho do Rui, mas reconheço que, depois desta época, o seu ciclo chegou ao fim.
Vamos ser honestos. O rv teve pouca ou nenhuma influencia nos 2 campeonatos.
Ha 2 anos foi uma superacao dos jogadores , feridos do seu orgulho. O ano  passado houve lopotegui.

Época passada foi NES e seus desenhos 😂😂 mas sim e ainda tinha plantel pra ir resolvendo... Esta época é que era preciso bastante influência e dedo do treinador para resolver algumas lacunas
Que o Vieira arranjou e claro como venho dizendo desde que chegou ao Benfica nunca teve unhas para esta guitarra quando é preciso afinar 🙈

Shoky

Citação de: Never em 16 de Abril de 2018, 15:05
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Abril de 2018, 15:00
por isso é que era importante ir buscar o Paulo Fonseca, alguem que tem um modelo de jogo.

O Benfica precisa de um modelo de jogo
Eu fazia o possível e o impossível para o ir buscar. A minha 1ª opção para o lugar.

Um gajo que sai do Porto e tem noção do que correu mal. Volta às origens, reinventa-se e volta em grande. Na LC jogou contra os grandes olhos nos olhos e levou a melhor nalguns jogos.

Um gajo que põe equipas a jogar futebol de qualidade.

Que como toda a gente sabe...é o principal para se ganhar jogos de futebol.
Que merda estranha. Parece ciência nuclear.

"Queres jogar bem ou ganhar?"

Diziam os defensores do chutão pó caralho do professor Rui.

piratas15

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 14:58
pior prestação de sempre na champs

eliminado na taça de portugal antes do natal pelo spaletti das caxinas

eliminado da taça da liga com dois jogos na Luz

campeonato de menos a mais, em termos pontuais, e com uma equipa que dá o peido mestre físico por volta da hora de jogo a jogar uma vez por semana desde janeiro

são factos

o bayern de munique deu um chuto no rabo de um bi campeao europeu, apesar de ter ganho a bundes

mas aqui a mediania e a incompetência são premiadas
Quantos likes queres ? Tudo dito !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 14:59
Que me perdoem, mas quem viu o jogo ontem e segue minimamente o campeonato e ainda fala em FCP com Maregas e afins, não percebe nada de futebol.
O gajo não é tecnicamente dotado, mas é um tanque autêntico e vai ser o jogador mais decisivo neste título deles.
O problema é que veio do Marítimo e não de um Anderlecht ou de um Nantes da vida.

Nós também tivemos um gajo cheio de força, que veio do Rio Ave e que só corria e rematava de todo o lado, às vezes era assobiado, até um dos remates dar golo.
Hoje provavelmente seria incinerado aqui. Chamava-se Isaías e lembro-me dele muitas vezes com saudade, porque nunca mais tivemos um jogador assim.

Hoje temos ali 2 pequeninos que raramente têm qualquer peso na decisão de 1 jogo, mas aqui são sempre tratados como craques, só porque já eram craques antes de virem, sabe-se lá porquê.
Desculpem, mas há malta que tem que ver mais o que se passa em campo e menos fm.
epá Isaias e Marega?
O Isaias era craque. tratava a bola por tu.
por amor da santa

Comparar Isaias a Marega...por favor. O Isaias aparecia, sistematicamente, nos jogos grandes...por vezes, nem titular era...entrava e toma lá disto, não sendo um avançado, marcava muito golo decisivo.

ARRG

Quando pensava que podia-mos dar um banho..

cristao69

O Marega é o Mandzukic do porto.

Foi uma opçao muito inteligente do Sergio Conceição e é notório o que ele pretente com isso (assim como acontece com o Allegri).

Sao estas pequenas opçoes que levam a que uma equipa se torne mais forte e sem duvida que o Marega a dar cabos dos laterais, sobretudo em Portugal, é uma das grandes armas deste porto.

Trezeguet

é por estas merdas que odeio canais dos clubes. aparece uma propaganda que foi tudo bem feito, o árbitro errou, o coach tentou tudo, o presidente deu tudo e os problemas escondem-se

*Crow*

De certeza que hoje é mais um dia como qualquer outro na vida deste "treinador"

Shoky

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2018, 15:08
O seferovic entrou para assegurar duas coisas:

1- tentar marcar na pissalhada do costume...

2-afastar a ideia de que jogou para não perder

E toda a gente percebeu isso. Porque ao contrário do que se pensa...os adeptos não são imbecis.
Jogou para o Jorge Máximo e para a crónica do Record. E perdeu não um campeonato, mas "o" campeonato.

Vedeta do ....

MFMoedas

Cada vez que alguém defende a continuidade do RV morre um golfinho bébé de uma bolada do Pizzi na saída de bola do RV.

piratas15

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2018, 15:12
Citação de: miniMilk em 16 de Abril de 2018, 14:59

epá Isaias e Marega?
O Isaias era craque. tratava a bola por tu.
por amor da santa

Comparar Isaias a Marega...por favor. O Isaias aparecia, sistematicamente, nos jogos grandes...por vezes, nem titular era...entrava e toma lá disto, não sendo um avançado, marcava muito golo decisivo.
Nem com o Jimmy do campomaiorense se compara o Marega quanto mais com o enorme Isaías !!! 

Logan

Infelizmente quer-me parecer que com RV a treinador, o Benfica não ganhará mais nenhum troféu.

Os grandes plantéis, a incompetência dos rivais e a sorte não duram para sempre.

Assusta-me imenso que tanta gente (até neste fórum), ainda não tenha percebido o quão limitado RV é enquanto treinador de futebol.